Ir para conteúdo

Quest ktullanux


Mugiwara Boy

Posts Recomendados

Boa tarde, tem como fazer o Ktullanux várias vezes com o mesmo personagem ? N achei nada dizendo que a quest é repetitivel

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
Não, a quest vc só faz uma vez, você receberá os cristais pra invocar o mvp, mas eles continuarão no inventário
Ressuscitando o tópico porque fui fazer essa quest e alguns conhecidos também foram e os pós sumiram do inventário, n sendo possível invocar de novo o MVP.

 

Você recebe os 4 pós, você usa 1 pra cada fogo e eles vão sumindo do inventário, ou seja, você só consegue invocar o MVP uma vez por personagem. Eu n quero ter que ficar criando um personagem cada vez que quiser invocar o MVP.

 

Sei que com a Escama de Gelo que cai do Ktullanux é possível invocar o MVP porém só cai 1 por vez, e precisa de 4 pra invocar, então vc sempre fica no prejuízo, até chegar uma hora que não terá mais classe pra pegar Pó Glacial e nem Escama de Gelo pra invocar.

 

Existe outra forma de invocar esse MVP? O Pó Glacial deveria ficar no inventário e n sumir? Está bugado?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vivi uma mentira. D:

Fiz o Ktullanux apenas uma vez achando que não podia ser repetido. x_x

Btw, ele pode ser invocado infinitamente, então?

 

@Baborges

Eu olhei no personagem que fiz a quest, não tenho os pós comigo, mas tenho outro item que ficou comigo depois da quest. Assim que puder checo pra você.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vivi uma mentira. D:

Fiz o Ktullanux apenas uma vez achando que não podia ser repetido. x_x

Btw, ele pode ser invocado infinitamente, então?

 

@Baborges

Eu olhei no personagem que fiz a quest, não tenho os pós comigo, mas tenho outro item que ficou comigo depois da quest. Assim que puder checo pra você.

 

Enviei um ticket e olha a resposta:

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

Olá XXX,

 

 

O item questionado é removido da conta para que os jogadores não fiquem abusando da quest e fiquem invocando o MVP sem parar.

 

 

Desta forma, essa mecânica foi estabelecida pela Gravity para conter esse procedimento. E não há nenhuma irregularidade no caso.

 

 

Agradecemos o contato.

 

 

Horo - Equipe de Suporte Ragnarök

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu me lembro, a quest só podia ser feita uma vez... mas o mvp poderia ser invocado varias vezes com o mesmo personagem bastava ter os itens necessários, a invocação tinha um delayzão que não permitia ficar chamando ele toda hora, bem diferente do Thanatos que podia ser chamado um atrás do outro.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...