Corbin Fisher Posted July 6, 2015 Share Posted July 6, 2015 Gostarias de saber se vale a pena maximizar fortaleza ou o 3 seria o nível ideal. Me corrijam se eu estiver errado, mas seria tipo isso: lv3 = o buff fica "ativo o tempo todo" lv5 = o buff dá mais def mas você acabaria ficando um tempo sem ele antes de conseguir renová-lo. Deu pra entender a lógicA? x.x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 6, 2015 Share Posted July 6, 2015 (edited) Eu tenho em nível 5. Não vi muita diferença do 1 pro 2, do 2 pro 3 e assim por diante. Até que ativa bem. Mas vai do gosto de cada um. Eu teria em level 5 mesmo. Mas se quiser spammar mais pode deixar no 3. Pra MVPs você coloca no 5 por causa do bônus extra, e pra upar no 3 pra spam. Acho que dá pra fazer isso, não dá? @Edit: eu deixo sempre no 5, nunca reduzi pra testar. Edited July 6, 2015 by Rá ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts