Ir para conteúdo

Novato no game e MTKd


cyber2050

Posts Recomendados

Eae pessoal, joguei ragnarok a muito tempo atrás, na epoca que eu ouvia boatos sobre a classe ninja e Taekondo. Fiquei fascinado pela classe MTKD e Ninja, mas tive que parar de jogar. Voltei. Mas fiquei triste por ver que o pessoal limitou o nível das duas classes em relação as demais.

 

Eu queria queria saber a sua opinião se é possivel jogar na woe com ele na atualidade, torre infinta e mvp? Quais são as vantagens de um MTKD nesse jogo?

 

Por favor, vocês que tem conhecimento, compartilhem um pouco. Pq ja pesquisei bastante e encontrei algumas opiniões soltas sobre taekondo sobre woe, mas nada mais...

 

De qualquer forma, vlw por ler a dúvida x/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria queria saber a sua opinião se é possivel jogar na woe com ele na atualidade, torre infinta e mvp? Quais são as vantagens de um MTKD nesse jogo?

 

Por favor, vocês que tem conhecimento, compartilhem um pouco. Pq ja pesquisei bastante e encontrei algumas opiniões soltas sobre taekondo sobre woe, mas nada mais...

 

De qualquer forma, vlw por ler a dúvida x/

 

Realmente, a classe foi abandonada. Minha SL no Thor chora muito.

Em todo caso, ainda existem muitas pessoas que não largaram a classe após o renewal.

É possível subir torre com algumas pessoas e matar mvps. Quanto a WOE, agora tem a WOE TE só com classes no máximo trans.

Então dá pra brincar um pouquinho.

Se você joga no Thor tente entrar em algum clã que jogue com expandidas. Tem sempre algumas coisa assim lá

Até mais ;)

 

Obs: A sua função como mtk é matar mesmo xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...