Shido471 Posted July 6, 2015 Share Posted July 6, 2015 Bem comecei a pouco tempo no Ragnarok... E Criei essa Build para Renegado afim de conseguir usa-lo em abas as modalidades do jogo: Renegado Divest/Tempestade de Flechas For:15+6 Agi;100+3 Vit:93+7 Int;84+5 Dex:107+3 Sor:40+5 Contando o Bônus de Classe, Não tenho ideias sobre seus Equipamentos,(Aceito Dicas) Calculadora:http://mmosgame.com/ragnacalc/?caobLaYbkbKamaoa4agabaaakaaaaaaaaae8aaaaaaaaadvaaesaanapEaafcaaflaaiBaafDaaaaaaagaaaaaaa PS:Desculpem se estiver faltando algo meu primeiro tópico aqui no Fórum... Quote <iframe src="//giphy.com/embed/13LQZoCE0Nysr6" width="480" height="272" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 6, 2015 Share Posted July 6, 2015 Oi meu anjo, seja bem-vindo ao fórum. Renegados são meio "chatinhos" de fazer porque eles tem muitas habilidades boas e geralmente a gente fica meio: Meu Deus, e agora? Preciso por nessa, e nessa também e naquela! Ah merda, os pontos não deram!. huauhahuahua Sobre a build: For:15+6 Agi;100+3 Vit:93+7 Int;84+5 Dex:107+3 Sor:40+5 Eu amei a sua build. Realmente esta ótima. Bem equilibrada. Vai ter bastante resistência em pvp/woe se for jogar. Em todo caso, poderia me informar por gentileza o servidor que joga e as habilidades que você colocou por enquanto? Agradeço. Assim eu posso te ajudar melhor ^^ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shido471 Posted July 6, 2015 Author Share Posted July 6, 2015 (edited) Oi meu anjo, seja bem-vindo ao fórum. Renegados são meio "chatinhos" de fazer porque eles tem muitas habilidades boas e geralmente a gente fica meio: Meu Deus, e agora? Preciso por nessa, e nessa também e naquela! Ah merda, os pontos não deram!. huauhahuahua Sobre a build: For:15+6 Agi;100+3 Vit:93+7 Int;84+5 Dex:107+3 Sor:40+5 Eu amei a sua build. Realmente esta ótima. Bem equilibrada. Vai ter bastante resistência em pvp/woe se for jogar. Em todo caso, poderia me informar por gentileza o servidor que joga e as habilidades que você colocou por enquanto? Agradeço. Assim eu posso te ajudar melhor ^^ Olá Muito Obrigado!!! :3 Ta então: Jogo no Thor, como eu disse é o Futuro Renegado(rsrs), então ainda estou upando e etc para pega a classe. Sobre as habilidades vou montar hoje as skills e já coloco aqui... Desordeiro Assim http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcAqFcKqndpeddqkBadak1 ... Sobre Equipamentos se puder me dar dicas do que comprar para ele, agradeço > Edited July 9, 2015 by Shido471 Adição De Conteúdo Quote <iframe src="//giphy.com/embed/13LQZoCE0Nysr6" width="480" height="272" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts