Ir para conteúdo

Build Sícario Adaga/ critico


HiTziN

Posts Recomendados

Montar um Sícario usando adagas para build de critico compensa ou é melhor usa katar?

ex 2 adga [4] com esqueleto soldado /papel 2/2 em cada adaga compensa? ou se tiver alguma melhor se puderem me ajudar xD

e se mochila+9 compensa para sicario.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Adaga crit.... Não cara! hahaha

 

Adaga você tem a opção de dar o dano triplo, pra que dar critico então? Katar dobra o seu critico sem a necessidade de qualquer carta para tal.

 

Então pelo amor de deus, não estrague suas adagas e gaste seu rico dinheirinho enfiando uma esqueleto soldado em uma adaga!

 

PS: Eu que considero atq speed a maior arma de um sicario, sou a favor de mochila +9

Lord Of Darkne§§ - Sicario - Guild Sinistros.

Link para o comentário
Share on other sites

Adaga crit.... Não cara! hahaha

 

Adaga você tem a opção de dar o dano triplo, pra que dar critico então? Katar dobra o seu critico sem a necessidade de qualquer carta para tal.

 

Então pelo amor de deus, não estrague suas adagas e gaste seu rico dinheirinho enfiando uma esqueleto soldado em uma adaga!

 

PS: Eu que considero atq speed a maior arma de um sicario, sou a favor de mochila +9

 

Critical DD é a build com mais dano pra MVP ...

 

Não sou experiente no assunto mas ela não se trata de utilizar esqueleto soldado.

 

O uso da Critical DD é caríssimo e precisa ao menos de uma Drake pra total eficiência da mesma,não sei as cards exatas pra se por nas adagas mas que eu lembre é Aunoe (acho q é em português aunoe tbm),Drake,GT e acho que cavaleiro do abismo mas não tenho certeza.

 

Usar rondel,é claro e alguma adaga com ATK elevado e muito slot(bisturi é a única melhorzinha no bRO até o momento)

 

Basicamente é isso,focar itens de ASPD e dano crítico que tbm é ''básico''

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Critical DD é a build com mais dano pra MVP ...

 

Não sou experiente no assunto mas ela não se trata de utilizar esqueleto soldado.

 

O uso da Critical DD é caríssimo e precisa ao menos de uma Drake pra total eficiência da mesma,não sei as cards exatas pra se por nas adagas mas que eu lembre é Aunoe (acho q é em português aunoe tbm),Drake,GT e acho que cavaleiro do abismo mas não tenho certeza.

 

Usar rondel,é claro e alguma adaga com ATK elevado e muito slot(bisturi é a única melhorzinha no bRO até o momento)

 

Basicamente é isso,focar itens de ASPD e dano crítico que tbm é ''básico''

 

Pois eh, eu resolvi pesquisar isso e me surpreendi com o que achei! Muito interessante esse tipo de build... Faz eu ficar cada vez mais chateado com build Katar crit, apesar de amar mto rsrs.... Em todo caso, é uma build para poucos... Se você não for bilionário... Acho q nem vale a pena tentar, pois talvez você alcance um dano parecido com o de um dd crit de baixo custo usando uma build convencional!

Lord Of Darkne§§ - Sicario - Guild Sinistros.

Link para o comentário
Share on other sites

Pesquisei muito sobre a build quando fui fazer minha sica DD crit, a adaga que ficaria perfeita na build ainda não chegou no Bro então o jeito foi improvisar.

 

No meu uso Rondel com encanto de Crit e uma Sinistra com os mesmos encantamentos,alguma adaga com carta racial pra ter algum dano (pela falta de opção) ainda não testei adagas com esqueleto soldado ou papel mas pelo que vi não compensaria mesmo.

A mochila é MUITO BOA pra sicários mas nessa build uma Arcanjo com encantamentos de Crit supera fácil.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Raawr ©

Link para o comentário
Share on other sites

Critical DD é a build com mais dano pra MVP ...

 

Não sou experiente no assunto mas ela não se trata de utilizar esqueleto soldado.

 

O uso da Critical DD é caríssimo e precisa ao menos de uma Drake pra total eficiência da mesma,não sei as cards exatas pra se por nas adagas mas que eu lembre é Aunoe (acho q é em português aunoe tbm),Drake,GT e acho que cavaleiro do abismo mas não tenho certeza.

 

Usar rondel,é claro e alguma adaga com ATK elevado e muito slot(bisturi é a única melhorzinha no bRO até o momento)

 

Basicamente é isso,focar itens de ASPD e dano crítico que tbm é ''básico''

 

No caso de 2 ES e 2 papel que falei era para UP e nao para mvps, para mvps sim sao outras cards ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Pesquisei muito sobre a build quando fui fazer minha sica DD crit, a adaga que ficaria perfeita na build ainda não chegou no Bro então o jeito foi improvisar.

 

No meu uso Rondel com encanto de Crit e uma Sinistra com os mesmos encantamentos,alguma adaga com carta racial pra ter algum dano (pela falta de opção) ainda não testei adagas com esqueleto soldado ou papel mas pelo que vi não compensaria mesmo.

A mochila é MUITO BOA pra sicários mas nessa build uma Arcanjo com encantamentos de Crit supera fácil.

 

 

Nutella poderia me dar dicas de build card nas armas itens a usar? xD

Link para o comentário
Share on other sites

Essa build só vai durar até chegar lhz nightmare, infelizmente.

 

Claro,o hat de GX conseguiu ser o mais apelão,muito dano na CI e na CRS... mas não acho q ela vá sumir,ainda sim deve ser útil ... só não deve compensar o gasto.

 

Até hoje eu quero saber como fazem esses hats bio 5 (sim,eu chamo bio 5),sabe dizer como? Eu sei q já tem como juntar os itens mas quero ter certeza :p

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...