Ir para conteúdo

Quest de Armas 4S [Odin]


Cleverson Braga

Posts Recomendados

Estou querendo começar a ir atrás dos itens da quest para conseguir a Excalibur para meu PF só que, obviamente, não é uma quest pra se fazer sozinho. Então pergunto se alguém tem interesse em fazer pt para farmar os itens junto.

 

Quest de Armas 4S - [Link]

 

Os itens da parte da quest que me interessa são:

Biotita - dropa de Mysteltainn, lvl 130, em gl_knt02, respawn de 30 minutos

Turquesa - dropa de Naght Sieger, lvl 99 MVP e ArchAngeling, lvl 84, em yuno_fild04, respawn de 60 minutos

Quartzo Rosa - dropa de Jirtas, lvl 105, em gl_prison1, respawn de 60 minutos

 

Como só tem um monstro em cada mapa é bem possivel de ficar indo atrás dos itens para as outras armas caso alguém queira, pra não ficar parado esperando o respawn nos mapas.

 

É isso. Alguém?

 

:)

 

PS: eu ajudaria na pt com um ferreiro 99 e/ou arruaceiro 93.

Loja no @Odin -

Forthlin's Shop

Link para o comentário
Share on other sites

Estou querendo começar a ir atrás dos itens da quest para conseguir a Excalibur para meu PF só que, obviamente, não é uma quest pra se fazer sozinho. Então pergunto se alguém tem interesse em fazer pt para farmar os itens junto.

 

Quest de Armas 4S - [Link]

 

Os itens da parte da quest que me interessa são:

Biotita - dropa de Mysteltainn, lvl 130, em gl_knt02, respawn de 30 minutos

Turquesa - dropa de Naght Sieger, lvl 99 MVP e ArchAngeling, lvl 84, em yuno_fild04, respawn de 60 minutos

Quartzo Rosa - dropa de Jirtas, lvl 105, em gl_prison1, respawn de 60 minutos

 

Como só tem um monstro em cada mapa é bem possivel de ficar indo atrás dos itens para as outras armas caso alguém queira, pra não ficar parado esperando o respawn nos mapas.

 

É isso. Alguém?

 

:)

 

PS: eu ajudaria na pt com um ferreiro 99 e/ou arruaceiro 93.

 

Já sabe né :)

Via inbox. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Você também pode comprar os itens de mercadores ou fazer algumas quests que dão essas pedras:

 

Os Amantes

 

O Tesouro do Anão (apenas pra líderes de castelo, o npc dá 6 caixas onde vc pode ganhar pedras neles)

 

Troca de Avelã em moscóvia. Na cidade vc compra avelãs e na ilha baleia vc troca por minerais preciosos

Link para o comentário
Share on other sites

Revelou o pote de ouro :(

 

@rá

sim, é repetitível.

 

Obg!!!

 

@OFFTOPIC: seu avatar é muito fofinho *u*

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...