Naraki Posted July 2, 2015 Share Posted July 2, 2015 Eu tenho alguns manuais que recebi numa caixa de jornada, pretendo usar uma para receber exp de classe rapidamente para que chegue 70 job. Para ajudar o up estou fazendo as missões do Grupo eden(que ajuda muito), será que se estiver com o bônus do manual recebo a exp da missão com bônus? [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 2, 2015 Share Posted July 2, 2015 Sim, os modificadores de EXP (Manual de Combate, Grimório de Combate, Enciclopédia de Combate, Manual de Combate de Classe e Manual de Campo) alteram o valor final da recompensa em EXP das missões, exceto a da Medicina Secreta e a da Medicina Milagrosa. Uma dica que lhe dou é usar Manual de Combate em conjunto com o Manual Combate de Classe, já que o primeiro também influencia na EXP de classe. Espero tê-lo ajudado. Um abraço! P.S.: A dica acima vale para Grimório de Combate + Manual de Combate de Classe, Enciclopédia de Combate + Manual de Combate de Classe e Manual de Campo + Manual de Combate de Classe também. ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naraki Posted July 2, 2015 Author Share Posted July 2, 2015 Sim, os modificadores de EXP (Manual de Combate, Grimório de Combate, Enciclopédia de Combate, Manual de Combate de Classe e Manual de Campo) alteram o valor final da recompensa em EXP das missões, exceto a da Medicina Secreta e a da Medicina Milagrosa. Uma dica que lhe dou é usar Manual de Combate em conjunto com o Manual Combate de Classe, já que o primeiro também influencia na EXP de classe. Espero tê-lo ajudado. Um abraço! P.S.: A dica acima vale para Grimório de Combate + Manual de Combate de Classe, Enciclopédia de Combate + Manual de Combate de Classe e Manual de Campo + Manual de Combate de Classe também. Muito obrigado; Agora vou ter que correr para entregar a missao antes do tempo. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts