Heez Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Quanta discussão a custo de nada. Pra acabar de uma vez por todas com os bots é só usar como shield o eHarmony ou Gamefort e pronto, fim. Se realmente quisessem acabar com os bots, isso já teria sido feito, abre o olho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ozcrazy Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Quanta discussão a custo de nada. Pra acabar de uma vez por todas com os bots é só usar como shield o eHarmony ou Gamefort e pronto, fim. Se realmente quisessem acabar com os bots, isso já teria sido feito, abre o olho. Cara, esses antihack funcionam em private por um motivo simples, ninguém quer perder tempo pra burlar um antihack de private sem ganhar algo com isso. Private só da grana pra quem administra, esses anticheat tão mais em funcionamento pra evitar wpe rpe e outras coisinhas, mas o openkore é a menor preocupação dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 no jRO tentaram impedir os bots, apesar de ter uma quantidade pequena comparada ao bRO. Alteração no executável do jogo para poder logar somente pelo website. Implementaram confirmaçào por telefone para poder jogar depois de 2013/09 One Time Password, sistema de senha secundária para poder logar, gerada por um aplicativo no celular ou aparelho especial: resultado? adiantou nada, acabou com uma boa quantidade, mas tudo é burlado em questão de semanas e volta ao "normal". só ficou chato para todo mundo ter que confirmar a conta por telefone, logar no website usando IE, ter que pegar o smartphone pra pegar a senha temporária, após logar no jogo ter que digitar o maldito pin na tela de seleção de personagens... Isso tudo que você inventou só vai piorar e foder a vida dos jogadores, acumulando mais stress do que já temos. Todos sabemos que nada vai adiantar. até tem algo que adiantaria, se tivesse uma equipe grande vigiando 24/7, mas sabemos que isso nunca vai existir no bRO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heez Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Cara, esses antihack funcionam em private por um motivo simples, ninguém quer perder tempo pra burlar um antihack de private sem ganhar algo com isso. Private só da grana pra quem administra, esses anticheat tão mais em funcionamento pra evitar wpe rpe e outras coisinhas, mas o openkore é a menor preocupação dele. Ingenuidade sua, meu amigo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Eu sei que o tópico foi feito com a melhor das intenções, mas é muita inocência achar que isso funcionaria... 1 - Manter a encriptação dos pacotes, mas modificar o empacotamento do executável. 2 - Abaixar a tolerância do método automático que eles já usam hoje. O primeiro mataria o Openkore e o segundo diminuiria drasticamente o número de bots. É claro que a LUG nunca vai fazer isso, são muitos jogadores ativos que utilizam o Openkore, ela não vai arriscar lucrar menos para oferecer algo de melhor qualidade pra "honestos" (eu duvido que tem alguém 100% honesto nesse jogo, kkkk). /\ Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Quanta discussão a custo de nada. Pra acabar de uma vez por todas com os bots é só usar como shield o eHarmony ou Gamefort e pronto, fim. Se realmente quisessem acabar com os bots, isso já teria sido feito, abre o olho. (y), claro, vamos implementar um shield que precisa de modificações nos emuladores... quais mesmo? Ah, os Insira letra aqui+Athena, claro. quando sair algum compatível com o aegis nos avise, se é que vai prestar, pois qualquer um grupinho russo burla isso em questão de horas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 (y), claro, vamos implementar um shield que precisa de modificações nos emuladores... quais mesmo? Ah, os Insira letra aqui+Athena, claro. quando sair algum compatível com o aegis nos avise, se é que vai prestar, pois qualquer um grupinho russo burla isso em questão de horas. Horas? Eu dou 50 minutos. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ozcrazy Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Ingenuidade sua, meu amigo. Ingenuidade é achar que um anticheater independente é melhor que um anticheater feito por uma empresa... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Horas? Eu dou 50 minutos. depende depende, um recente dá muito mais trabalho, só os ultrapassados que ele citou que não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heez Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Ingenuidade é achar que um anticheater independente é melhor que um anticheater feito por uma empresa... Ah, claro, por que o gameguard é tão bom, né? Vou resumir com uma palavra a maestria de performance dele: gunbound. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ozcrazy Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Ah, claro, por que o gameguard é tão bom, né? Vou resumir com uma palavra a maestria de performance dele: gunbound. Nunca disse que ele é bom, eu apenas disse que é melhor que anticheats independentes. Fora que não existe anticheat perfeito, nem o VAC é perfeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Nunca disse que ele é bom, eu apenas disse que é melhor que anticheats independentes. Fora que não existe anticheat perfeito, nem o VAC é perfeito. Sei la... que tal colocar os GM's para trabalharem e implementarem o ban "por ip em massa", se um bot fosse banido, todas as contas logadas no mesmo ip levariam um block de 1 semana e iria aumentando o tempo..... Não sei se daria certo mas... Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
H0us3 Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Quanta discussão a custo de nada. Pra acabar de uma vez por todas com os bots é só usar como shield o eHarmony ou Gamefort e pronto, fim. Se realmente quisessem acabar com os bots, isso já teria sido feito, abre o olho. GameFort e Harmony seriam massacrados. Pense o seguinte, se tem comércio no server os devs do bot uma hora vão e burlam, simples assim. GameFort mesmo já tinha sido burlado a muito tempo e o harmony também. Sei la... que tal colocar os GM's para trabalharem e implementarem o ban "por ip em massa", se um bot fosse banido, todas as contas logadas no mesmo ip levariam um block de 1 semana e iria aumentando o tempo..... Não sei se daria certo mas... Conheço botter que perdeu tudo no Odin por ban por IP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts