Alyu Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 Oi,vou deixar a historia do porque da pergunta no spoiler. Ontem,eu estava caçando nos stapos e dropei uma nerium.Eu fiquei falando no chat e confuso do porque ter dropado o item de um stapo.Concluimos que alguém jogou fora.Um dos membros falou que essa flor vale nada,pois é possivel compra-la num npc.Eu acabei pesquisando sobre a flor no ragnaplace e ratemyserver e encontrei nada sobre um vendedor.Acabei perguntando,mas ele não me respondeu.Eu acredito que nem leu ou estava ocupado e não percebeu.Eu decidi busca mais um pouco no bROwiki e IROwiki.Encontrei nada.Também encontrei nada no guia do forum.Assim,venho lhe perguntar. Pergunta:Aonde posso comprar as flores para fazer a toxina?Vale a pena revende-las?Posso compra-las com a habilidade desconto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 Eu acho que vende em Morroc... Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 Lá em Morroc indo para direita da kafra, é uma menina com orelhas de gato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted June 29, 2015 Share Posted June 29, 2015 Provavelmente alguém aí usa carta Pinguicula sombria, ela possui chance de dropar esses itens, e como stapo é looter ele pegou! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alyu Posted June 29, 2015 Author Share Posted June 29, 2015 Eu abri a janela de Morroc no browiki e,realmente,fala que vende as ervas lá.Quando eu puder,irei lá verifica-las e tenta lucrar com isso Muito obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts