Jump to content

QUEST: "Encontro com a Fada"

Recommended Posts

Pessoal estou tentando iniciar a quest citada e ao clicar na fada (npc) ela não libera todas as suas falas.

E na sequência o Capitão (npc) lá do acampamento do Ash Vacum também não libera todas as falas.

P.S - Acho que devo ter bugado a quest de acesso pois fui direto pelos Gatos e não fiz a quest "Outra Dimensão" primeiro. Mas atualmente eu já finalizei as quests "Outra dimensão" e "Nova Atitude" e mesmo assim continua bugada.

Alguém pode me dar um Salve ai?

Segue em anexo as SS dessa treta maligna ai.

Aff.

HELP me.

screenThor558.jpg

screenThor559.jpg

screenThor560.jpg

screenThor561.jpg

screenThor562.jpg

screenThor564.jpg

Pessoal estou tentando iniciar a quest citada e ao clicar na fada (npc) ela não libera todas as suas falas.

E na sequência o Capitão (npc) lá do acampamento do Ash Vacum também não libera todas as falas.

P.S - Acho que devo ter bugado a quest de acesso pois fui direto pelos Gatos e não fiz a quest "Outra Dimensão" primeiro. Mas atualmente eu já finalizei as quests "Outra dimensão" e "Nova Atitude" e mesmo assim continua bugada.

Alguém pode me dar um Salve ai?

Segue em anexo as SS dessa treta maligna ai.

Aff.

HELP me.

Da uma olhadinha ai colega, acho que vai lhe ajudar, e precisa sim fazer a quest de acesso ao mapa de Ash Vacuun.

[h=2]Quest Encontro com a Fada - Ragnarök[/h]

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Provavelmente bugou, se você já fez a quest de acesso a Ash Vacuum; Ajudando os agentes felinos OU Outra Dimensão, a Encontro com a Fada já deveria ter sido liberada pelo menos para quem fez através dos gatos, nem precisaria iniciar a quest Descobrindo um Novo Ambiente ou Nova Atitude.

IGhX7Oj.png

Recomendo que tente enviar Ticket e relate com detalhes isso tudo. E por enquanto tente ir fazendo a quest Descobrindo um Novo Ambiente.

Fonte da imagem: iRO Wiki

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Recebi a resposta do pessoal do suporte e eles me informaram que a quest não gera registro no ALT +U e que eu deveria seguir os passos:

Falar com o COMANDANTE -> FADA -> COMANDANTE -> Homem Árvore -> COMANDANTE. Seguindo esses passos a quest estaria finalizada.

Creio que finalizei pois no finalzinho recebi uma quantidade de XP ! O que acham?

De qualquer forma. .. serve de experiência para os outros que forem dar um up nas quests. Fiquei sem entender pois na mesma noite fiz com meu WL a mesma quest e o diálogo logo na fada foi diferente. Então segue em anexo as SS de todo o processo torto que fiz para terminar essa quest com minha oboro.

Analisem ai !!!

Att

screenThor572.jpg

screenThor573.jpg

screenThor574.jpg

screenThor576.jpg

screenThor577.jpg

screenThor581.jpg

screenThor585.jpg

Tente iniciar a quest seguinte a esta, Anel do Rei Sábio. Se você puder dar início a ela então quer dizer que a anterior foi completada. Nessa tenho certeza que tem informações na Janela de Quests.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Tente iniciar a quest seguinte a esta, Anel do Rei Sábio. Se você puder dar início a ela então quer dizer que a anterior foi completada. Nessa tenho certeza que tem informações na Janela de Quests.

Acabei de finalizar a quest do Anel do Rei Sábio "

Bom. .. é isso pessoal. Na real não foi bem um bug né? Para os navegantes de primeira viajem fica a dica. Não se assustem !

RSrsrsrs

Avôhai.

Valeu galera \º-

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...