FlavarK Posted December 4, 2021 Share Posted December 4, 2021 (edited) Alguém sabe como faço para criar/encontrar a skin que oculta os números do armazém (PIN)? Vejo um pessoal usando isso em lives e gostaria de saber como fazer. Edited December 4, 2021 by FlavarK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Niluzz Posted December 4, 2021 Share Posted December 4, 2021 (edited) 1 hora atrás, FlavarK disse: Alguém sabe como faço para criar/encontrar a skin que oculta os números do armazém (PIN)? Vejo um pessoal usando isso em lives e gostaria de saber como fazer. é só editar os números com cores, você memoriza as cores do seu numero e edita skin do game! Edited December 4, 2021 by Niluzz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FlavarK Posted December 4, 2021 Share Posted December 4, 2021 1 hora atrás, Niluzz disse: é só editar os números com cores, você memoriza as cores do seu numero e edita skin do game! Valeu. ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Secolo Cheveron Posted December 30, 2021 Share Posted December 30, 2021 Em 4/15/2018 em 5:06 PM, Ivunik disse: Sei que o post e antigo, mais eu acabei me interessando e criado a minha própria skin xD. Para editar tanto o icone do navegador. reserva e rec as imagens deve ter o tamanho de 54 x 18 pixels com os seguintes nomes: -Navigation: btn_navigation_a, btn_navigation_b, btn_navigation_c ( Criar uma pasta na raiz da pasta da skin com o nome navigation_interface. -Rec: nomes rec1, rec2, rec3 ( Criar uma pasta na raiz pasta da skin com nome replay_interface). -Reserva ( no meu booking? booking1 , booking2 e booking3 ( colocar dentro da pasta basic_interface). -Botões do menu guild:Criar a pasta guild_helper na raiz da pasta da skin e os seguintes arquivos: btn_help,btn_help_a, btn_help_b, btn_ok, btn_ok_a, btn_ok_b, create_guild, create_guild_a, create_guild_b. -Aba de visuais, so criar ou copiar o mesmo arquivo da aba de equipamentos e colocar o nome : equipwin_special e equipwin_special2 na pasta basic_interface. -Números do banco e outros botões: Colocar dentro da pasta basic interface e nomear com o seguinte nome :btn_num0 , btn_num0_a btn_num0_b e assim por diante so alterando a numeração depois do num*, outros botões o de reset colocar o nome btn_numr, btn_numr_a e btn_numr_b, botão OK colocar fora na raiz da pasta da skin com nome btn_ok, btn_ok_a, btn_b a reset a mesma coisa so que com o nome reset no lugar do ok*.Imagem dela atualmente: Existe onde baixar alguns botões personalizados para alterar os números de PIN da kafra? Parabéns pelo post amigo! ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted January 2, 2022 Share Posted January 2, 2022 Alguém sabe qual nome de uma skin que tem um Deviruchi no ícone de ROPs? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts