Jump to content

Crie suas próprias Skins

Dundé

Recommended Posts

Ola Ilyana!Eu não sei ela,mas isso é exatamente o que eu quero fazer haha.Tem como me dizer o nome dos arquivos por gentileza?

Desde já,grato!

@EDITE

Acabei de reler e retardadamente percebi que o seu quote já diz o nome dos arquivos.Desculpe a falta de atenção e obrigado por repassar a informação :D

Hahaha, tranquilo, tranquilo, Darth.

Até. o/

• 1 month later...
Isso é fácil, só deixar tudo rosa, mas fica confuso (já tentei)

o que pode fazer é mudar pra ficar só parte invisível como tá ai na print

A41sOTI.jpg

P.S: link da lug atrapalhando mas to com preguiça de entrar no jogo agora =V

a mudança que eu fiz foi mínima, mas eu gosto de ver todas as minhas barras de skill e por ficarem ali naquele canto elas criavam uma "barreira" que eu não via nada o que tava rolando, assim eu vejo pelos espaços e ainda deixei mais simples.

se quiser só alterar o arquivo "shortitem_bg" por esse da imagem de baixo

TIEdH6G.png

Po compartilha essa coisa linda. Mas queria apenas a barra de skills transparentes, n sei se é possível.

Se alguem tiver e compartilhar, ganha um beijo na bunda.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

• 2 weeks later...
*Bumpa o tópico*

Em breve aqui, arquivo atualizado com as Skins do kRO!

Edit:

Arquivos upados!

4Shared: http://www.4shared.com/zip/59OYJhxIce/kro.html

Media Fire: http://www.mediafire.com/download/k4q72nkryekzr8r/kro.zip

Obrigado fabiano!

Os arquivos do fabiano estão em coreano, mas estão atualizadíssimos

• 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
Oi.

Vocês sabem quais os arquivos que compõem essa parte marcada em vermelho da janela de informação do item?

[ATTACH=CONFIG]10894[/ATTACH]

Os arquivos que começam com "sysbox" e ficam na pasta skin são parecidos, mas eu já editei eles.

Você já tentou fazer a alteração pelo colorchip?

Oi.

Vocês sabem quais os arquivos que compõem essa parte marcada em vermelho da janela de informação do item?

[ATTACH=CONFIG]10894[/ATTACH]

Os arquivos que começam com "sysbox" e ficam na pasta skin são parecidos, mas eu já editei eles.

Eu acho que não dá, até a Phieti que é a Skin mais completa é assim.

dMMeY3l.png

Você já tentou fazer a alteração pelo colorchip?

Acabei de fazer isso pra ver se daria certo, editei toda a paleta de cores pra um azul bem chamativo, mas aquela parte da janela ainda continuou branca.

Também já revirei todas as pastas da skin que o Fabiano postou e não achei os arquivos certos, só os que eu já editei e os que compõem aquela janela azul de comparação que ainda não foi implementada no bRO.

Edited by William R

• 3 weeks later...
Acabei de fazer isso pra ver se daria certo, editei toda a paleta de cores pra um azul bem chamativo, mas aquela parte da janela ainda continuou branca.

Também já revirei todas as pastas da skin que o Fabiano postou e não achei os arquivos certos, só os que eu já editei e os que compõem aquela janela azul de comparação que ainda não foi implementada no bRO.

Uma solução seria colocar a altura do collection_bg.bmp em cerca de 450px.

Testei rapidinho aqui e de fato, fazendo assim, deu pra ver que ele encobre a skin padrão, mas causou crash no jogo. Talvez dê certo fazendo de um outro jeito, mas creio que seja uma dor de cabeça a toa por um detalhe mínimo.

JPHcktb.jpg

EDIT:

A altura máxima pra esse elemento que o jogo suporta sem crashar é 127px de altura. Maior do que isso ele crasha.

Isso permite, ao menos, você fazer uma sombrinha, ou algum tipo de transição pra separar o final da sua skin com a skin que fica por baixo.

É uma solução elegante.

43XFrVN.jpg

Edited by File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...

• 1 year later...

Sei que o post e antigo, mais eu acabei me interessando e criado a minha própria skin xD. Para editar tanto o icone do navegador. reserva e rec as imagens deve ter o tamanho de 54 x 18 pixels com os seguintes nomes:

-Navigation: btn_navigation_a, btn_navigation_b, btn_navigation_c ( Criar uma pasta na raiz da pasta da skin com o nome navigation_interface.

-Rec: nomes rec1, rec2, rec3 ( Criar uma pasta na raiz pasta da skin com nome replay_interface).

-Reserva ( no meu booking): booking1 , booking2 e booking3 ( colocar dentro da pasta basic_interface).

-Botões do menu guild:Criar a pasta guild_helper na raiz da pasta da skin e os seguintes arquivos: btn_help,btn_help_a, btn_help_b, btn_ok, btn_ok_a, btn_ok_b, create_guild, create_guild_a, create_guild_b.

-Aba de visuais, so criar ou copiar o mesmo arquivo da aba de equipamentos e colocar o nome : equipwin_special e equipwin_special2 na pasta basic_interface.

-Números do banco e outros botões: Colocar dentro da pasta basic interface e nomear com o seguinte nome :btn_num0 , btn_num0_a btn_num0_b e assim por diante so alterando a numeração depois do num*, outros botões o de reset colocar o nome btn_numr, btn_numr_a e btn_numr_b, botão OK colocar fora na raiz da pasta da skin com nome btn_ok, btn_ok_a, btn_b a reset a mesma coisa so que com o nome reset no lugar do ok*.Imagem dela atualmente:nQPRZU6.jpg

Edited by Ivunik
  • Like 2
Ye6ffDh.png

Sei que o post e antigo, mais eu acabei me interessando e criado a minha própria skin xD.

Para editar tanto o icone do navegador. reserva e rec as imagens deve ter o tamanho de 54 x 18 pixels com os seguintes nomes-

Navigation: btn_navigation_a, btn_navigation_b, btn_navigation_c ( Criar uma pasta na raiz da pasta da skin com o nome navigation_interface.

-Rec: nomes ec1, rec2, rec3 ( Criar uma pasta na raiz pasta da skin com nome replay_interface).

-Reserva ( no meu booking): booking1 , booking2 e booking3 ( colocar dentro da pasta basic_interface).

-Botões do menu guild:Criar a pasta guild_helper na raiz da pasta da skin e os seguintes arquivos: btn_help,btn_help_a, btn_help_b, btn_ok, btn_ok_a, btn_ok_b, create_guild, create_guild_a, create_guild_b.

-Aba de visuais, so criar ou copiar o mesmo arquivo da aba de equipamentos e colocar o nome : equipwin_special e equipwin_special2 na pasta basic_interface.

-Números do banco e outros botões: Colocar dentro da pasta basic interface e nomear com o seguinte nome :btn_num0 , btn_num0_a btn_num0_b e assim por diante so alterando a numeração depois do num*, outros botões o de reset colocar o nome btn_numr, btn_numr_a e btn_numr_b, botão OK colocar fora na raiz da pasta da skin com nome btn_ok, btn_ok_a, btn_b a reset a mesma coisa so que com o nome reset no lugar do ok*.Imagem dela atualmente:

nQPRZU6.jpg

Parabéns pela dedicação ivunik!

Se você quiser, pode criar um tópico nesta área como outro autor de skins fez, assim ganha mais visibilidade!

Sei que o post e antigo, mais eu acabei me interessando e criado a minha própria skin xD. Para editar tanto o icone do navegador. reserva e rec as imagens deve ter o tamanho de 54 x 18 pixels com os seguintes nomes:

-Navigation: btn_navigation_a, btn_navigation_b, btn_navigation_c ( Criar uma pasta na raiz da pasta da skin com o nome navigation_interface.

-Rec: nomes rec1, rec2, rec3 ( Criar uma pasta na raiz pasta da skin com nome replay_interface).

-Números do banco e outros botões: Colocar dentro da pasta basic interface e nomear com o seguinte nome :btn_num0 , btn_num0_a btn_num0_b e assim por diante so alterando a numeração depois do num*, outros botões o de reset colocar o nome btn_numr, btn_numr_a e btn_numr_b, botão OK colocar fora na raiz da pasta da skin com nome btn_ok, btn_ok_a, btn_b a reset a mesma coisa so que com o nome reset no lugar do ok*.Imagem dela atualmente:nQPRZU6.jpg

Gostei muito, como faço pra baixar?

• 2 weeks later...

Vou aproveitar o topico pra pergunta algo interessante que sei la se seria ou não permitido, mas que seria legal de fazer caso fosse permitido.

Alguns servers eu vejo player editando o sprite do personagem pra permanecer o sprite de trans, invés do de classe 3. Tem como fazer isso / é possivel / é permitido?

Acho que ficaria legal eu ver um sprite de pala 175 invés do de RG por exemplo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Vou aproveitar o topico pra pergunta algo interessante que sei la se seria ou não permitido, mas que seria legal de fazer caso fosse permitido.

Alguns servers eu vejo player editando o sprite do personagem pra permanecer o sprite de trans, invés do de classe 3. Tem como fazer isso / é possivel / é permitido?

Acho que ficaria legal eu ver um sprite de pala 175 invés do de RG por exemplo.

Perdoe-me se eu tiver errado, mas acho q dá pra fazer isso editando a GRF do jogo q aparentemente era pra ser proibido.

Mas relaxa, Lug não bane GRF não, tem um monte de vídeo de pessoas usando GRF editada na WoE e nada acontece. Feijoada!

Não é Bug, é Feature

• 2 years later...
  • 1 month later...
Em 4/15/2018 em 5:06 PM, Ivunik disse:

-Reserva ( no meu booking? booking1 , booking2 e booking3 ( colocar dentro da pasta basic_interface).

essa ficou top man, como que baixa?

• 3 months later...
Em 4/15/2018 em 5:06 PM, Ivunik disse:

-Reserva ( no meu booking? booking1 , booking2 e booking3 ( colocar dentro da pasta basic_interface).

Qual a dimensão da imagem do botão da kafra? muito bom seu post e sua skin.