godace Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Bom, voltei a jogar, comprei item de acesso ao odin. Paguei 30 reais +- pelo acesso. Junto com o acesso comprei 100k de rops e vendi todos os rops por zennys, peguei os zennys e equipei meu char e sobrou uns 80kk. Peguei 99 com meu ferreiro e agora ele tem 80kk no inventário. Fui tentar rebornar e me disseram que eu preciso ter somente 1.285.000z Não temos banco para guardar os zennys, e não posso transferir pra outro char. E agora, como fica isso? Não vou pedir pra ninguem segurar a grana pra mim pois não confio tanto assim. Quest mal feita? acho que sim. Pelo menos podia abrir uma janela pra vc digitar a quantidade de zennys. Agora fico aqui com cara de troxa sem poder rebornar -_- Quote "O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento" - Stephen Hawking Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Bom, voltei a jogar, comprei item de acesso ao odin. Paguei 30 reais +- pelo acesso. Junto com o acesso comprei 100k de rops e vendi todos os rops por zennys, peguei os zennys e equipei meu char e sobrou uns 80kk. Peguei 99 com meu ferreiro e agora ele tem 80kk no inventário. Fui tentar rebornar e me disseram que eu preciso ter somente 1.285.000z Não temos banco para guardar os zennys, e não posso transferir pra outro char. E agora, como fica isso? Não vou pedir pra ninguem segurar a grana pra mim pois não confio tanto assim. Quest mal feita? acho que sim. Pelo menos podia abrir uma janela pra vc digitar a quantidade de zennys. Agora fico aqui com cara de troxa sem poder rebornar -_- Posso te ajudar. Em qual servidor você joga? Só mandar mensagem. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 (edited) O Rá~ é o segurador oficial de zenys pros novatos do Odin. Pode confiar nele. Vou aparecer em Juno junto com ele, estaremos perto da Kafra. Só dar um pulo lá. Edited June 25, 2015 by Squirt Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Oi! No caso, a quest de virar transclasse é assim desde que foi colocada e não tem perspectiva de quando a Gravity mexeria nela. Tente procurar algum conhecido pra segurar a grana pra ti. É muito dinheiro mesmo, mas tu pode fazer o quê? Edit: Rá e Squirt, seus atropeladores assassinos! D: Vou contar tudo pra minha mãe! x.X Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Bom, voltei a jogar, comprei item de acesso ao odin. Posso te ajudar. Em qual servidor você joga? Só mandar mensagem. Acho que é o Odin aheaheuahe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Bem, já estou em Juno ao lado da Kafra, caso você tenha interesse em receber minha ajuda ou a ajuda do Rá~. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Acho que é o Odin aheaheuahe Dislexia. Sorry. Então, lá pra umas 6 horas eu posso x.x Agora estou no trabalho. Pode ser ? D: @EDIT: O Squirt. é meu segurador de flechas @EDIT2: Pode confiar nele Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
godace Posted June 25, 2015 Author Share Posted June 25, 2015 Sim, sou do odin... Espero que alguém da level up pelo menos adote essa sugestão. Uma coisa que já era pra ter sido feita há anos. Bom, vamos lá, vou pra Juno, e não conheço ngn. Espero que não me roubem. Nick do meu ferreiro é Edward, the Great Quote "O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento" - Stephen Hawking Link to comment Share on other sites More sharing options...
godace Posted June 25, 2015 Author Share Posted June 25, 2015 Muito obrigado ao Squirt que me ajudou bastante Agora sou transclasse Quem quiser companhia pra up me adicionem, nick Edward, the Great Abraços. Quote "O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento" - Stephen Hawking Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Squirt. é um fofo Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dedek Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 É... ainda existem pessoas honestas, meu caro! Ps.: Não são muitas, mas existem. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts