UltraMagnus Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Tempo Perdido - Legião Urbana Todos os dias quando acordo Não tenho mais O tempo que passou Pro jogo, há muito tempo... Temos todo o tempo do mundo! Todos os dias Antes de dormir Lembro e esqueço Como foi a WOE Sempre em frente Não temos tempo a perder... Nosso suor sagrado É bem mais belo Que esse estudo amargo É tão sério O meu víííí... cio! Meu vííí... cio! Meu vííí... ciooooooooo Veja o sol Depois de trinta dias.... A nota vermelha que chega É da cor dos teus olhos Jogaaaannn... dooooo Então me abraça forte E diz mais uma vez Que já estamos Distantes do mundo Temos nosso próprio tempoooooo Autismo, miopia e treeeemorrr Café, morfina, drogas e red bull Não tenho medo do escuro Mas deixe as luzes Acesas agora Eu joguei por mil dias A minha vida morreu Eu usei muito bot E o GM me fud*u Nem foi tempo perdido!!1!1!1111 Somos tão jooooovens... Tão Jooooooovens! Tão Jooooooo-veeeeeeens!... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Largo Sensei Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 bom.... terminei de gravar a "Lord Kina Gay" espero que gostem ^^ Lord Kina Gay (Largo Sensei) - Robocop Gay (Mamonas assassinas) eu Era um Lord masculo Full vit e robusto Vejam so os meus hats nem conto como eu ganhei Minha Lança é de plastico e levo o set completo aonde eu as enfio melhor dizer que não sei Meu peco Peco, Ricardo sempre anda comigo devido a um certo bruxo pro qual eu sempre mobei o meu brandir é erotico Com danos atomicos Sou um amante montado Com direito a replay Foi um Bruxo fantastico Com magias fodonidas Foi esse bruxo simpatico Por quem me apaixonei hj eu estou tão euforico nem ligo para anonimos ontem eu era um lord Ai hoje eu sou uma ladyyyy!!!! abra Sua party Gay tb é gente se quer upar com a gente E vai MVPar Vc poder ser agi Ser vit ou zoado tem lord que é woe tentando camuflar (óh lá, vai la matar) Coloque as canduras e venda o bigode ser Agis tb pode não tem que disfarçar Pegue sua aura aí, purpurinada Boneca sobre um peco um Lord Kina Gay Um Lord Kina Gay, eu sei, eu sei, eu sei, é um um Lord Kina Gay... ai mobar dói! http://upload2.net/page/download/E3X0tggOlPYwqNI/Lorde+Kina+Gay+%28Remix%29.mp3.html ________________ espero que riam bastante XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kashira Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Só eu não concigo fazer os Downloads? '-' baixei no rapshare e ta certin! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Só eu não concigo fazer os Downloads? '-' baixei no rapshare e ta certin! Rapdshare? Mas ele hospedou no Upload2.net... Oo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Van Rhizeen Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Rapdshare? Mas ele hospedou no Upload2.net... Oo ? Baixa pelo link do necropole comercial, assim você baixa todas as musicas de uma vez so. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Largo Sensei Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Vira-Vira Mamonas assassinas para> Char sem vida. uia XDD posso gravar??? a letra ficou bacana XDD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palhaço da Vila Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 @LargoPode sim =), só posta pra gente depois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macch Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 @Palhaço Urinei nas calças com essa música '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Largo Sensei Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Bom... ja jogo a um bom tempo... mas nunca tive curiosidade/vontade de me cadastrar aki no forum.... mais por preguiça mesmo... apesar de sempre vir por aki olhar os mimimis mas.... isso não é uma bibliografia minha... na realidade, fiz parodias de algumas musicas, adaptanto elas para o ragnarok, e queria saber a opinião de vcs XD irei postar agora a 3ª musica, depois, dependendo posto as outras^^ ja são 3, mas elas tentem a virar 7 em breve Party de Arromba, Largo Sensei (Festa de Arromba, Roberto Carlos) " vejam so que party de arromba no outro dia eu fui montar Um chat no local Party para os dragões e começou a mobar Muita gente, confusão... Quase nao consigo a party montar pois não tinha sumo para sharear Delay! (laguei!) Que OMG! Que party de arromba!... Logo que cheguei mobei os dragões ja com o cu na mão Enquanto o sumo lagava no salão telei feito um doido correndo do dragão e o bardo ria Odalisca insistia Em tontear a party e o exp não saia Delay! (laguei!) Que OMG! Que party de arromba!... O clow e seus bardetes tocavam no spot bragi la no centro e o banquete no fundão o mestres de bobeira não podiam asurar enquanto o professor não voltasse a exalar Mas! Vejam quem Chegou de repente Hydrolancer Em com o seu Mobão enquanto templa e monge deitavam o bixim a droga do mob so batia em mim Depois um corre corre e todos a Telar era o MVP Que acabava de chegar Delay! (Laguei!) Que OMG! Que party de arromba!... " http://upload2.net/page/download/jQiu1g7pM5YiT5o/Party+de+Arromba+%28remix+full%29.mp3.html ah.... so pra constar.... eu falo "parte", ao de "pari" espero que ao menos riam um pouco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Rapdshare? Mas ele hospedou no Upload2.net... Oo ? Baixa pelo link do necropole comercial, assim você baixa todas as musicas de uma vez so. Thx. \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raijen Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Fiz uma brincando aqui relacionada ao evento dos Arautos, mas não tem som nem nada.Música: Os Ofendidos (Skank, CD Cosmotron)"Na estrada de Prontera Me apareceu um velho Com armadura e seu elmo E um olho cego Me perguntou o que havia de novo nesse mundo Eu disse: guerra com os Arautos e ele Isso não me assusta, por isso vamos à luta! (repete) Vamos lá! Vamos lá! Vamos lutaaar! Acabar com o terror! Sem cessar, sem cessar até vencer Botar o mal pra correr E com o passar do tempo Eles vão nos temer!"É, acho que ficou meio bobinho mas o que vale é a intenção. ^^ Raijen Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ºMalakº Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Fiz uma brincando aqui relacionada ao evento dos Arautos, mas não tem som nem nada. Música: Os Ofendidos (Skank, CD Cosmotron) "Na estrada de Prontera Me apareceu um velho Com armadura e seu elmo E um olho cego Me perguntou o que havia de novo nesse mundo Eu disse: guerra com os Arautos e ele Isso não me assusta, por isso vamos à luta! (repete) Vamos lá! Vamos lá! Vamos lutaaar! Acabar com o terror! Sem cessar, sem cessar até vencer Botar o mal pra correr E com o passar do tempo Eles vão nos temer!" É, acho que ficou meio bobinho mas o que vale é a intenção. ^^ Raijen Nossa, eu juro que pensei nas musicas de abertura do naruto qnd li isso xD~ @Topic: Fica mais legal se vcs gravassem isso num video e botasse no youtube, ai pelo menos da pra entender melhor o ritmo. OBS: @Criador do topic: acho que ficaria mais legal acabara no lugar de acabava @Claitos: Oi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palhaço da Vila Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 @Palhaço Urinei nas calças com essa música '-' Nem pago otra...Bota na conta do Papa XDzuera vlw XD Vo fazer mais umas enquanto baixo um jogo aqui, é divertido!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Largo Sensei Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 que bom que vcs riram xDDD Fiquei ate emocionado XDD ate o Raijen postou \o/ bom... se quiserem... tenho + 2 gravadas, e 5 pra gravar aki XDD as gravadas são 'Sou um sacer" ( like a virgin ), e "Mestre vai te asurar" ( B.O.P.E vai te pegar ) e uma das pra gravar é o "Lorde Kina g äy" (Robocop G äy) se quiserem, digam ae XDD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Largo Sensei Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Bom... ja jogo a um bom tempo... mas nunca tive curiosidade/vontade de me cadastrar aki no forum.... mais por preguiça mesmo... apesar de sempre vir por aki olhar os mimimis mas.... isso não é uma bibliografia minha... na realidade, fiz parodias de algumas musicas, adaptanto elas para o ragnarok, e queria saber a opinião de vcs XD irei postar agora a 3ª musica, depois, dependendo posto as outras^^ ja são 3, mas elas tentem a virar 7 em breve Party de Arromba, Largo Sensei (Festa de Arromba, Roberto Carlos) " vejam so que party de arromba no outro dia eu fui montar Um chat no local Party para os dragões e começou a mobar Muita gente, confusão... Quase nao consigo a party montar pois não tinha sumo para sharear Delay! (laguei!) Que OMG! Que party de arromba!... Logo que cheguei mobei os dragões ja com o cu na mão Enquanto o sumo lagava no salão telei feito um doido correndo do dragão e o bardo ria Odalisca insistia Em tontear a party e o exp não saia Delay! (laguei!) Que OMG! Que party de arromba!... O clow e seus bardetes tocavam no spot bragi la no centro e o banquete no fundão o mestres de bobeira não podiam asurar enquanto o professor não voltasse a exalar Mas! Vejam quem Chegou de repente Hydrolancer Em com o seu Mobão enquanto templa e monge deitavam o bixim a droga do mob so batia em mim Depois um corre corre e todos a Telar era o MVP Que acabava de chegar Delay! (Laguei!) Que OMG! Que party de arromba!... " http://upload2.net/page/download/jQiu1g7pM5YiT5o/Party+de+Arromba+%28remix+full%29.mp3.html ah.... so pra constar.... eu falo "parte", ao de "pari" espero que ao menos riam um pouco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kashira Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Além de ter os links no site da Necrópole Comercial eu coloquei na minha assinatura e ninguem viu =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruri Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 OMG Grava e posta isso XDDDD~ MTOBOM @.@ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raijen Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Fiz uma brincando aqui relacionada ao evento dos Arautos, mas não tem som nem nada.Música: Os Ofendidos (Skank, CD Cosmotron)"Na estrada de Prontera Me apareceu um velho Com armadura e seu elmo E um olho cego Me perguntou o que havia de novo nesse mundo Eu disse: guerra com os Arautos e ele Isso não me assusta, por isso vamos à luta! (repete) Vamos lá! Vamos lá! Vamos lutaaar! Acabar com o terror! Sem cessar, sem cessar até vencer Botar o mal pra correr E com o passar do tempo Eles vão nos temer!"É, acho que ficou meio bobinho mas o que vale é a intenção. ^^ Raijen Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ºMalakº Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Fiz uma brincando aqui relacionada ao evento dos Arautos, mas não tem som nem nada. Música: Os Ofendidos (Skank, CD Cosmotron) "Na estrada de Prontera Me apareceu um velho Com armadura e seu elmo E um olho cego Me perguntou o que havia de novo nesse mundo Eu disse: guerra com os Arautos e ele Isso não me assusta, por isso vamos à luta! (repete) Vamos lá! Vamos lá! Vamos lutaaar! Acabar com o terror! Sem cessar, sem cessar até vencer Botar o mal pra correr E com o passar do tempo Eles vão nos temer!" É, acho que ficou meio bobinho mas o que vale é a intenção. ^^ Raijen Nossa, eu juro que pensei nas musicas de abertura do naruto qnd li isso xD~ @Topic: Fica mais legal se vcs gravassem isso num video e botasse no youtube, ai pelo menos da pra entender melhor o ritmo. OBS: @Criador do topic: acho que ficaria mais legal acabara no lugar de acabava @Claitos: Oi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Necronx Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Olá Pessoal ^.^ Coral do cla da Necrópole fez uma materia bem legal sobre essas paródias de Ragnarok Quem quiser dar uma conferida ..ta nesse link: http://www.nc.agenciasites.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=120&Itemid=32 Ele hospedou tb as musicas pra o pessoal q quiser baixar e escutar tb hehe //é claro com todos os creditos dos cantores e compositores ^.^ sem contar que caso alguem queira aprender a fazer as musiquinhas ..é bem facil tb Abraços Obs: O Raijen ..ta faltando vc cantando tb heim heuheh ..so falta vc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviD ~* Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Só eu não concigo fazer os Downloads? '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Van Rhizeen Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Eu consegui fazer o download de boa, as musicas do Largo eu ja tinha, na minha opinião a do sacer é a melhor, me acabo de rir toda vez que escuto ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kashira Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Muito show as paródias! achei essa do Peppe d+ tb: http://br.youtube.com/watch?v=451Sf8yxmlw&feature=related Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raijen Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Prometo gravar uma paródia qualquer hora, com acompanhamento no violão.Raijen Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Largo Sensei Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 bom... vou mandar a segunda musica, Sou um sacer (Like a Virgin) espero que gostem ^^ obs, ah, lorde Kina Gäy vou gravar quando estiver mais animado, to sem pique pra isso agora (semana que vem quem sabe XD ) Sou um sacer (Largo Sensei ) - Like a Virgin eu Finalmente sou sacer e não somente um noviço vou poder upar em party com sp full Sou um sacer, é minha classe mas porem, tenho problemas ainda posso lagar Sim eu possso largar AH maldita Luuuggg Sou um sacer,Hey Fica frio que eu vou te curar Sou um sacer não se mova, vou te buffarr porem tem o dalay Tenha mais calma vai Fechar se vc sair Sem eu te full buffar tem o kyre, que lag Vamos la, eu quero upar mas cuidado ao mobar cuidado ao mobar ou tu vai nos matar Sou um sacer vou curar pode confiar sou um sacer usa seguro, sabe la... (barulho de gloria) Serei Sumo, algum dia e terei, o bendito assump mas não tenho não moba cuidado, não moba ou vamos rodarr Sou um Sacer, hey! eu curo pode confiar Sou um sacer mas se mobar, eu vou telarr Sou um sacer, (barulho do gloria), sou um sacer eu vou te curar e dar benção Agi up e o kyre http://upload2.net/page/download/4DJfQTXcJyddygD/Sou+um+Sacer+%28Remix%29.mp3.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts