Sugismundo ~ Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 (editado) *Tópico em Construção* Olá, como vieram muitas pessoas me procurar e perguntar sobre build, habilidades sobre meu sacerdote de batalha, resolvi simplificar e fazer um guia sobre, assim como todos sou novo no assunto mas o que eu sei vou compartilhar com todos. Espero que gostem. Quando estiver usando armas de curta distância ou desarmado, cada 1 ponto em FOR garante: +1 de Ataque Físico; +0.5 de Ataque da arma Cada 1 ponto de AGI proporciona: +1 de Esquiva; Aumenta a velocidade de ataque em uma pequena quantidade Cada 1 ponto de VIT proporciona: +1% de HP Máximo; +2% de efetividade dos itens que recuperam HP; -1% de chance de ser Atordoado Cada 1 ponto de INT proporciona: +1,5 de Ataque Mágico; +1% de SP Máximo; +1% de efetividade dos itens que recuperam SP; Altas quantidades de INT reduzem a chance de pegar Silêncio Quando estiver usando armas de longa distância, Chicotes e Instrumentos Musicais, cada 1 ponto em DES garante: +1 de Ataque Físico; +0.5 de Ataque da arma; +1 na Taxa de Acerto Cada 1 ponto em SOR proporciona: +0.3 de Ataque Crítico Cada 3 ponto em SOR proporciona: +1 de Ataque Físico; +1 de Ataque Mágico; +1 de Precisão Cada 5 ponto em SOR proporciona: +1 de Esquiva; +1% de chance de não receber Ataques Críticos Cada 10 ponto em SOR proporciona: +1 de Esquiva Perfeita Considerando os atributos acima, podem ser montadas 2 tipos de builds para arcebispos de batalha, uma delas é a Full Crítico e a outra é uma Híbrida Suporte. Por enquanto eu só me arrisquei a fazer a Full Crítico, mais pra frente quando tiver mais conhecimento talvez eu me arisque a montá-la a Híbrida. Vamos lá!Essa é uma build base que pode ser alterada da melhor maneira que achar, mas a BASE dos atributos são basicamente isso, sobram pontos que podem ser distribuídos da maneira que preferir. STR 90 AGI 100 VIT 90 INT 1 DEX (Opcional) LUK 90 - A Força é essencial para ter um dano elevado, e como é um char pra PvM ajuda muito na capacidade de carga. - A Agilidade é essencial para pegar uma ASPD alta e ter uma esquiva boa. - A Vitalidade é essencial por ser uma classe que já não pega um HP bom, ela ajuda razoavelmente fora as chances de atordoamento que são diminuídas. - A Intêligencia é dispensável por ser uma Build Full Crítico eu dispensei a INT pois não tem muita efetividade dentro da build. (Na Build Híbrida será necessário) - A Destresa é opcional mas recomendo ter pelo menos uns 30 pontos que auxiliaram a upar. - A Sorte é mais do que essencial em relação a essa build pois ela que auxilia você a ter uma chance de crítico boa. Porque 90 pontos? Não é muito? Não, é para pegar o bônus de crítico da Mochila da Aventura caso prefira usá-la. Primeiramente vou explicar uma coisa, pode ser que eu seja criticado, mas como é um char com dano crítico eu particularmente dispenso as habilidades Signum Crucis, Eucaristia e por pouco não dispenso Flagelo do Mal. Não é porque você é um sacerdote e você tem essas habilidades que te auxiliam a matar monstros da raça Demônio, Morto-Vivo ou da propriedade Sagrado, Sombrio, que você necessariamente tem que matar monstros desse tipo. Temos que ir um pouco mais além, isto não é um guia de exorcista e sim de um matador (Muahauahuahahahah).Vou citar apenas as Habilidades essenciais para um Arcebispo de Batalha, o resto pode ser de acordo com o gosto e vontade de cada um, para saber mais sobre a habilidade é só clicar no nome dela. Vamos lá: Flagelo do Mal Como disse eu só não dispenso essa habilidade, pois não vejo nada melhor no que colocar nas habilidades de noviço. Perícia com Maça Mais do que necessário, pois todas as armas mais fortes usadas são da categoria Maça. Gloria Muito útil para a build concede +30 de Sorte, logo são 10 pontos de crítico. Impositio Manus Auxilio no dano, concedendo +25 de ATQ. Escudo Mágico Eu particularmente acho viável para se proteger em alguns casos, como disse é muito pessoal. Aspercio Indispensável para quando for matar algum monstro que toma dano da propriedade Sagrado. Gemini Lumen Como é um char de ASPD alta e a chance dessa habilidade é de 30% de ativar ela auxilia bastante no dano. Só tem um porém, essa skill bate com ATQM e ATQ e a parte que bate com ATQ pode ser anulada por Escudo Sagrado. Expiatio Ignora 30% a defesa de todos os monstros. Lauda Ramus Poucos Arcebispos até mesmo de Suporte WOE não sabem, mas essa habilidade além de curar debuffs te da +8 de Sorte, assim como a Lauda Agnus além de curar debuffs te dão +8 de Vitalidade, e isso é pra ser usado na sequência de buffs como Clemencia, Canto e Prefatio. Sacramentum Tenho dó de não ter essa skill e ter que ficar 10 seg para castar clemencia e etc... Mas se for fazer full batalha não cabe na árvore de habilidades ): Essas são as essenciais e aqui é a árvore de habilidades que eu vou usar no meu próprio Arcebispo, como vou cheffenia com ele é sempre bom estar preparado né. (Ignorem o Teleporte e Portal esse ponto é em Escudo Sagrado), ele vai ter que ser Neurado pois os pontos de Sacramentum ou Curatio vão em Expiatio. http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXdxsxandrbfsOsNkeIn3kBabkfdsrCnk1In1 Chapéu de Caçador [1] DES + 2Dano Crítico + 10%Quando equipado com Flecha Afiada, + 5% de Dano CríticoCaso o item seja refinado +7 ou mais, adiciona-se + 5% de Danos Críticos Com certeza é a melhor opção quando já atingir uma taxa de crítica alta sem depender muito de equipamentos, caso você consiga ter um no +7. Orelhas Felinas CRI + 3, Aumenta o dano dos acertos críticos em 10%.O bônus com a utilização do item `Rabo de Gato Preto` funciona com apenas um acessório.Esquiva + 10, Reduz a DEF em 50%. É a segunda opção de melhor item para o topo, inflige apenas -5% de dano crítico. Mas o ruim é que sua defesa é reduzida em -50%. Mas é exelente para upar. Orelhas Vermelhas de Fiera [1] FOR +5.HP Máximo +5%.Dano recebido por monstros do tipo fogo -10%.Quando refinado em +9, aumenta a Velocidade de Ataque em +1.Adiciona +1 de Velocidade de Ataque a cada 2 Refinamentos acima do +9. É uma ótima opção também mas sai muito mais caro que o normal. Chapéu de Bebê Dragão DES +2. Permite o uso da habilidade "Ataque Duplo" em nível 5. É ótimo para upar quando ainda level baixo, pois você não terá muito crítico no começo. Chapéu de Mosqueteiro FOR + 2 Chance usar a habilidade Adrenalina Pura em nível 1 sempre que causar dano físico. Ótimo hat para switch, adrenalina pura aumenta muito a sua velocidade de ataque. * Cartas : Carta Vanberk FOR + 2. Ao atacar, chance de Crítico + 100 por 5 segundos Carta Pinguicula Sombria ATQ + 10. Carta Seyren Windsor FOR -6. Adiciona uma FOR igual ao nível de aprimoramento do capacete. Máscara Esquisita [1] Todos atributos + 1. Combinado com a Carta Vanberk ou Carta Pinguicula Sombria creio eu que seja a melhor opção para a montagem do char. Pode ser usado também Orelhas de Elfo [1] ou qualquer outra equipamento meio slotado. Asas de Pégaso Vel de Ataque + 1%.+ 2% de Vel de Ataque ao possuir Nível 100 de Base.+ 3% de Vel de Ataque ao possuir Nível 150 de Base. Também é muito bom influenciando um pouco na sua velocidade de ataque. Olhos Biônicos ATQ +3%, ATQM +3%, DES +1 Uma opção um pouco mais barata, mas também muito funcional. Espírito Olímpico Precisão + 15 Como o personagem não terá tanta destreza e nem muita taxa de crítico no ínicio de criação é uma ótima opção para up. Balão de Angeling Natalino HP Máximo +200. Velocidade de Ataque +1. Sem dúvidas é o melhor item para a montagem do char, mas o preço é um pouco salgado. Máscara de Fugitivo ATQ + 5 Caso não queira investir muito no char essa opção também é válida. Maça Carga [2] Força de Ataque: 175 Melhor arma para ser usado na classe, é a arma que mais possui força de ataque e que ainda tem 2 slots. Martelo Veterano [2] Força de Ataque: 160 Para cada nível de Proteção Divina, o HP restaurado pela cura aumenta em 1%. Crítico + 2 para cada nível de Perícia com Maça. INT +1, SOR +1 Sem dúvidas é a melhor arma para up e para ser usada antes de se tornar um arcebispo, ela compete muito bem com a Maça Carga pois ela também aumenta a Taxa de Crítico, mas com o uso de consumíveis e um level superior a Maça Carga ainda assim é a melhor opção. Clava com Espetos [2] Força de Ataque: 85 Crítico + 40%. Reduz a 1/3 todas as defesas aplicadas ao usuário. Pode ser encantada. Mesmo com a arma podendo ser encantada e tendo 2 slots eu ainda assim considero o Martelo Veterano um pouco superior a ela, pois o ataque base dela é muito baixo. Mas mesmo assim é uma ótima arma. Atordoador [2] Força de Ataque: 140 Melhor opção para se upar até o atender aos pré-requisitos das armas acima, ela equipa level 27 e a força de ataque é muito boa ! Taco Força de Ataque: 155 Caso as armas acimas sejam um poucos caras, a utilização do Taco também é viável. Maça de Talho Fornece 15% a mais no dano em monstro Morto-vivo. 5% a mais de EXP depois de matar um Morto-vivo. Um chance muito baixa de causar COMA em monstro Morto-vivo. Força de Ataque: 145 Caso for upar em monstro Morto-vivo é uma bela opção também. * Cartas : Aunoe Card Dano de Ataque Crítico + 20%. Carta Papel Inflige 20% a mais de dano com Ataque Crítico. Carta Cavaleiro do Abismo Adiciona 25% ao dano causado a monstros do tipo Chefe. Carta Leão da Montanha ATQ +25. Carta Esqueleto Soldado Taxa de Crítico +9. Outras : Todo monstro tem um tamanho e uma propriedade, dependendo do monstro que for matar pode ser montada uma arma com as cartas que dão dano sobre ele, que no caso são muitas e não vou citar aqui, pode ser encontrada as cartas clicando no link abaixo e indo na opção Raça/Bonûs de Ataque Físico ou Propriedade/Bonûs de Ataque Físico. http://browiki.org/wiki/Lista_de_Cartas Essa parte já é mais complicada, pois tem muitas opções e você tem que estar preparado para o tipo de monstro que vier pela frente. Couraça de Boitatá [1] Esquiva + 5, HP Máximo + 5%, DEFM + 3. Aumenta a resistência ao atributo "Neutro" em 7% quando recebido dano de monstros. Indestrutível em batalha. Uma armadura eficiente para qualquer coisa, combinada com a carta certa pode ser uma das melhores armaduras para a classe. Colete do Dragão [1] DEFM + 3Quando equipada com o Manteau do Dragão, AGI + 5 / Esquiva + 15 Esse combo é muito bom também para a classe. Jaqueta de Motociclista [1] AGI + 1. Aumenta 01 ponto de Agi a cada 2 níveis de refinamento da jaqueta. Quando equipado com a Insígnia do Cavaleiro e Botas Pretas de Couro adiciona AGI + 2, Esquiva + 5. Muito boa para usar no combo com as Botas Pretas de Couro. Tidung [1] Reduz em 5% o dano por ataque de todos os monstros. DEFM + 10. 15% de tolerância adicional contra atordoamento e congelamento. Uma armadura global também um pouco mais simples, mas ainda assim é válida. Couraças Elementais [1] Como eu disse é sempre bom estar preparado para enfrentar qualquer tipo de monstro. Capote [1] Combinada com a carta certa se torna uma armadura elemental e também é uma opção e pode também ser encantada. * Cartas : Carta Tao Gunka Máximo HP +100%, DEF -50 e DEFM -50. Carta Porcellio ATQ +25, DEF -5. Carta Remover Aumenta a recuperação de HP em 10%. HP +800, mas esse bônus diminui à medida que a armadura equipada é aprimorada. Carta PecoPeco Máx. HP +10% Outras: Como foi citado nas cartas de arma, todo monstro tem uma propriedade, você pode usar cartas que tornam sua armadura elemental para ter uma resistência maior contra as habilidades deles, são muitas cartas e podem ser encontradas no link abaixo na opção Propriedade/Armadura Elemental. http://browiki.org/wiki/Lista_de_Cartas Mesmo ele não utilizando muito o escudo, para algumas situações é sempre bom ter um escudo. Escudo Farpado [1] DEFM + 2 Aumenta em 10% a velocidade de ataque, e 5% de reflexão de dano quando usado com Chifres de Bisão. Melhor opção para quando se precisar, não tira muito sua velocidade de ataque e te dá uma ótima resistência, contando que tem slot ainda. Bíblia da Promessa (Volume 1) [1] Permite que o usuário use o Poder de Odin Nível 1, que aumenta o ATQ e ATQM em 70 e reduz a DEF e DEFM em 20. Bíblia da Promessa (Volume 2) [1] DEFM +5, permite que o usuário lance Poder de Odin nível 2, que aumenta o ATQ e ATQM em 100 e reduz a DEF e DEFM em 40. Aumenta em 5% a eficiência de Cura, Santuário e Arremessar Poção. Essencial para se buffar com + 100 de ATQ não é de se dispensar. Escudo do Abismo [1] Adiciona 2% de dano em monstros do tipo Chefe. Dano Recebido por monstros Normais (que não são chefes) +10% Quando equipado em conjunto com o Elmo do Senhor da Morte, +5% de dano em monstros do tipo chefe. Se o refinamento do Elmo do Senhor da Morte for +7 ou superior, adiciona +5% de dano em monstros do tipo chefe. Um ótimo escudo contra MVP’s também, mas acho preferível o Escudo Farpado [1] ainda. Escudo da Valquíria [1] Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão. DEFM +5. Um escudo simples, fácil de adquirir e que pode também ser usado. * Cartas : Carta Alice Recebe 40% a menos de dano de monstros do Tipo Chefe. Recebe 40% a mais de dano de monstros normais. Carta Hodremlin Redução de 15% do dano de monstros de tamanho pequeno, médio e grande. Ao receber dano físico ou mágico, há chance de acrescentar Esquiva Perfeita + 30 por 10 segundos. Carta Tirfing Recebe 25% a menos de dano de monstros de tamanho médio. Outras Como citado em armas e armaduras a carta no escudo é uma outra forma de se proteger mais ainda dos monstro oponentes as cartas podem ser vistas clicando no link abaixo e entrando na opção Raça/Redução de Dano ou Tamanho/Redução de Dano ou Propriedade/Redução de Dano(Escudo). http://browiki.org/wiki/Lista_de_Cartas Essa é a parte que eu mais gosto *-* Asas de Arcanjo Caído [1] Todos os atributos +1. A cada 20 de FOR, ATQ +1, A cada 20 de INT, MATQ +1, A cada 20 de VIT, resistência contra tipo neutro +1%, A cada 20 de AGI, velocidade de ATQ +1%, A cada 20 de DES, dano de ataques a distância +1%, A cada 20 de SOR, crítico +1%. Pode ser uma das melhores opções caso encantado com: Crítico 4 / 3 / 3 Fornecendo + 26% de dano crítico. Mochila da Aventura [1] Caso refinada em +7 e sua FOR base for igual ou maior que 90, adicionará ATQ+ 20. Caso seja refinada em +9, adicionará + 10 de ATQ. Caso refinada em +7 e sua INT base for igual ou maior que 90, adicionará ATQM+ 30. Caso seja refinada em +9, adicionará +20 de ATQM. Caso refinada em +7 e sua VIT base for igual ou maior que 90, reduzirá em 5% os danos recebidos de propriedade Neutra. Caso seja refinada em +9, adicionará +5% de redução. Caso refinada em +7 e sua AGI base for igual ou maior que 90, adicionará Vel. de ATQ +8%. Caso seja refinada em +9, adicionará +1 ponto na Vel. de ATQ. Caso refinada em +7 e sua DES base for igual ou maior que 90, aumentará o dano dos ataques a longas distâncias em + 5%. Caso seja refinada em +9, aumentará o dano em +5%. Caso refinada em +7 e sua SOR base for igual ou maior que 90, aumentará o dano dos Ataques Críticos em + 10%. Caso seja refinada em +9, aumentará o dano em +5%. Pode ser superior a Asas de Arcanjo Caído, pois ela não dá somente crítico, ela também da Velocidade de Ataque, ATQ, Dano Crítico e Resistencia contra propriedade Neutra. Mas será que vale a pena trocar 26% de Dano Crítico por 15% de Dano Crítico e os demais atributos concedidos por ela? Manteau do Dragão [1] AGI + 1, DEFM + 5 Quando usado no combo com o Colete do Dragão [1] pode ser muito bom também. Pedaço de Pele do Guardião [1] Concede 7% de resistência contra todas as propriedades. Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10) Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP. DEFM + 3 É uma ótima opção para tomar menos dano. Pele de Ventus [1] DEFM + 2, HP Máx + 200, Esquiva + 10 Não podemos dispensar a esquiva dela, essa opção também é válida. * Cartas : Carta Cochicho. Taxa de Esquiva +10. ATQ +20 se o usuário tiver 80 ou mais pontos de FOR. Máximo HP +3% se o usuário tiver 80 ou mais pontos de VIT. Crítico +3 se o usuário tiver 80 ou mais pontos de SOR. Carta Donzela Verde. SOR -5. Oferece um bônus de SOR e de Crítico igual ao nível de aprimoramento da capa equipada. (O bônus por nível de aprimoramento só será válido até o nível +10 do equipamento) Carta Sussurro Carta de Sussurro. Taxa de Esquiva +20. Aumenta em 50% o dano causado por ataques da propriedade Fantasma. Carta Raydric Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro. Outras: Assim como a maioria dos equipamentos as cartas de capas também podem fornecer auxílio na redução de dano, para ver as cartas que fornecem esse auxilio basta clicar no link abaixo e ir na opção Propriedade/Redução de Dano (Capa). http://browiki.org/wiki/Lista_de_Cartas Sapatos Convergentes [1] Aumenta em 12% o HP Máximo/SP Máximo DEF/DEFM adicionais baseado no nível de refinamento. Uma ótima opção caso não queira usar o personagem full ataque. Sapatos Divergentes Aumento de 20% no HP e SP máximos. Um pouco mais barato que a Convergentes e quase a mesma função. Grilhões Quando equipada com Bola de Ferro Ensanguentada, concede +50 de Ataque, que é muito bom. Botas de Couro Preto [1] AGI +1. AGI +2 se o Nível de Aprimoramento for 9 ou maior. Combinado com a carta certa, pode lhe conceder uma ótima agilidade. Sapatos Velozes Aumenta em 3% a VelATQ e diminui o tempo de conjuração variável em 3%. AGI + 1 Também não é de se jogar fora. * Cartas : Carta Soldado Atirador. FOR +2. Caso os Sapatos tenham o aprimoramento +9 ou maior, adiciona +10% ao HP e SP máximo. Carta Matyr Máx. HP +10%, AGI +1. Carta Ferus Verde VIT +1, HP máximo +10%. Carta Odium de Thanatos AGI -5. Adiciona uma AGI igual ao nível de aprimoramento dos sapatos equipados. Carta de Verit Máx. HP e SP +8% Carta Amon Ra Todos os atributos +1. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico. Chifre de Búfalo [1] Velocidade de Ataque + 1 Adiciona + 1 na Velocidade de Ataque quando equipado com o Chifre de Bisão. Um dos melhores itens, pois é slotado e você consegue 1 ponto fixo na velocidade de ataque. Anel do Senhor das Chamas ou Anel do Vulcão FOR +2, VIT +1, ATQ +15. Aumenta a resistência a ataques com propriedade Fogo em 10%. Acrescenta uma chance de lançar automaticamente várias habilidades a cada ataque físico. Uma ótima opção para combar danos e ganhar fúria Bola de Ferro Ensangüentada Se Grilhões também forem equipados, concede ATQ +50. Muito bom quando combado com grilhões, caso queira jogar full ataque é uma opção muito boa. Rabo de Gato Preto Velocidade de Ataque +3%, Taxa de Crítico +7. Se equipado junto com "Orelhas Felinas", concede +10% de dano com ataques críticos. Se as "Orelhas Felinas" estiverem refinadas em +6 ou mais, adiciona Crítico +5. Ótimo combo para ínicio de up, concede taxa de crítico + velocidade de ataque. Luz da Cura VIT + 2. Aumenta em 2% a eficiência das habilidades de cura. Permite que o usuário encante itens com efeitos relacionados a Curatio. Encantando com a pedra que tira delay de Curatio é uma ótima opção para quem não pretende gastar muito com consumíveis de hp. Broche de Bradium [1] Esquiva + 4, AGI + 1 Caso o usuário tenha 120 pontos Base em AGI, adiciona Crítico + 4 Também é uma opção válida. * Cartas : Carta Barão Coruja. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Lex Aeterna em nível 1 no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Carta Cobold Taxa de Ataque Crítico +4, FOR +1. Carta Esfera Marinha Permite o uso da habilidade "Impacto Explosivo" em nível 3. Carta Kukre AGI +2 Carta Louva-a-Deus FOR +3 Carta Scaraba Dourado ATQ + 20, HP Máximo - 1% A lista de consumíveis que podem ser usados pela classe é bem grande e todos eles auxiliam muito no acerto crítico e na velocidade de ataque então é necessário que use eles. Vou apenas citar consumíveis de atributos pois os de HP/SP vão de acordo com o gosto de cada um. Acarajé +10% de velocidade de ataque por 20 minutos, Precisão + 5 Churrasco de Selvagem FOR + 20. Duração: 5 mins. Cozido de Drosera AGI + 20. Duração: 5 mins. Macarrão com Petite SOR + 20. Duração: 5 min. Doce Hiper Açucarado Durante 1 minuto você ganha +20 de ATQ, +25% de VelAtq e a habilidade Vigor permanente. Durante esse efeito, você perde 100 de HP de 10 em 10 segundos, durante 1 minuto. Língua no Vapor FOR +10 Nove Caudas Cozidas SOR +10 Escorpiões do Deserto no Vapor AGI +10 Pergaminho de Adrenalina Permite usar a habilidade “Adrenalina Pura” em você e em seu grupo. Poção da Concentração Aumenta um pouco a velocidade de ataque. Poção da Fúria Selvagem (Arremessada) Aumenta muito a velocidade de ataque. Poção de Ouro Aumenta consideravelmente a velocidade de ataque. Pode ser usada em conjunto com a Poção do Despertar/Concentração/Fúria Selvagem. Duração: 15 minutos Poção Energizante ATQ +2% e ATQM +2% por 2 minutos. Aumenta a efetividade de cura por habilidades e itens em +10%. Pílula de Combate Aumenta o ATQ e ATQM em +5% durante 10 minutos. Reduz 3% do HP Máx e SP Máx durante esse período. Poção Grande de HP Poção grande que aumenta o HP Máx. Aumenta bastante o HP Máx por 500 segundos, e recupera 5% do HP. Sanduíche do Deserto de Arunafeltz Crítico + 7 por 10 minutos. Sobremesa de Noel Aumenta a recuperação de HP e SP em 3% por 10 minutos. Precisão + 3, Crítico + 7. Suco Celular Enriquecido Poção que aumenta um pouco a Vel. de ATQ. Duração: 500 segundos. Pergaminho de Armadura Sagrada Concede propriedade Sagrada a uma armadura por 30 minutos. Panacéia Medica apenas os seguintes status anormais - Cegueira, Maldição, Envenenamento e Silêncio. Bom, ainda não está completo, se quiserem criticar ou perguntar algo fiquem à vontade, caso errei alguma coisa me corrijam. Tem muita coisa ainda que eu não sei qual a melhor opção para a build pois estou upando o meu sumo-sacerdote ainda.Agradecer a Karuta e a Miichi por eu ter enchido o saco delas pra me ajudarem com algumas coisas no guia. Editado Junho 25, 2015 por Sugismundo ~ Citar https://www.youtube.com/channel/UC9IkvzVwjBNbSz2IEZm8Hug/videos Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Aarchie Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 (editado) O guia foi reaberto. Aproveitem Lembrando: sem flames. Sem flood. Se tiverem qualquer reclamação recorram ao tutor ou a moderação do forum. *LEAVE THIS TOPIC ALONE* Editado Fevereiro 19, 2016 por Aarchie Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rá ~ Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Para de fazer isso comigo! Assim vou ter que criar uma conta só com ABs! huauhauhahuauha. Cada um com uma build diferente [Além da classe ser linda]. Parabéns pelos guias [Aarchie e Sugismundo], seus lindos. Citar Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kesegowaase Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 bom tópico. espero vê -lho completo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
OnlyMerchant Postado Fevereiro 28, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 (editado) Finalmente reaberto. Obrigado ao tutor da área que nos ajudou. Gostaria aqui de expressar minhas experiências nesta classe. A realidade é que apesar de ter um char FS a muito tempo nunca me senti a vontade nele e sempre imaginei como seria montar um sacerdote de batalha. Depois de um tempo resolvi tentar e me ajudou muito ter achado esse guia, foi , digamos, o pontapé que faltava. Atualmente tenho um Sacerdote de Batalha Critico e estou no lvl 110. Desde o início ficou claro que é sim uma classe muito cara. você precisa de excelentes equipamentos muito gasto mesmo. Não dá para fazer esse tipo de char com equipes meia boca, no máximo você vai ter um sacer de batalha meia boca. O UP nele é relativamente fácil, você é um semi tanker, tem buff direto junta isso o buff vip e tá feito o processo. Consigo por exemplo upar no hospital de malaya desde o lvl 100 praticamente sem muito esforço. Depois que você pega o jeito e as skills de terceira clase aparecem então se torna mais fácil ainda, Gemini Lumem não é apenas uma das melhores skills, é uma essencial para uma classe que não tem dano em área. Pegue logo ela correndo. Praticamente meu up está sendo feito em 02 lugares : Porto Malaya (quests e up direto mesmo) e GH (quests cristais e matar tudo que aparecer), mas fica claro que sim poderei upar com ele em praticamente qualquer local. Mas esqueça grupo, quase ninguém vai te chamar para Torre ou qualquer outra instância decente . VocÊ terá que upar solo na maioria das vezes, a não ser mapas de up normal como magmaring ou stapo que o pessoal te chama na boa. Só explique ao FS que você é battle ou nada feito. Atualmente meu crítico com o martelo veterano é muito alto. Tenho um Martelo Veterano +5 com sedora e esqueleto soldado , com ele + buffs, + furia interior (anel do vulção) pego fácil 104 de critico. Pretendo ter um com duas aunoe e +9 , mas fica só nosa planos por enquanto. Isso com sorte 90 de base e equipes que posteriormente irei descrever, fica difícil claro combar muito smobs, mas com escudo sagrado seguro fácil 5 mobs sem medo de morte e qualquer coisa teleporte (use asa de mosca. Não perca tempo ativando sua skill de teleporte). Caso seja do Thor então provavelmente você já tem algo de teleporte. A maior dificuldade mesmo são skills de área de dano. Não temos então contornei isso agregando um anel de vulcão à minha build e estou EXTREMAMENTE satisfeito , ZEN sai toda hora, praticamente fico direto com Fúria interior, bola de fogo (às vezes atrapalha), gloria domini (toma cruz na cabeça mob) e Impacto de Tyr sai com bastante frequência. Isso me permite matar muito mais rápido e ainda tem o impacto de tyr que é de área. Minha build atual está assim (somente com buff vip) FOR 66+17 AGI 93+10 VIT 36+15 SOR 92+10 DES 17+13 (coloquei aqui para o up inicial) estou pensando se deixo ou se faço o reset . Equipes Orelhas Felinas +8 (será trocada por um caçador +8 com angra). MAscara Esquisita Mascara do Executor Armadura da Valquiria de Ares +7 Asas de Arcanjo Caido +8 3/1 critico (irei trocar por mochila +9 , definitivamente vale a pena). Sapatos de Mare +7 essenciais (tava 15kk que podia fazer, comprei). Rabo Preto anel de Vulcão Biblia vol1 (com int+2 , des+2 e cri +5) Escudo Farpado +8 com Hodrelim. (faço switch dos dois). ARMAS MARTELO VETERANO +5 (sedora e Esqueleto soldado - 15% dano critico , critio +9) será trocado por um +9 com duas aunoe. Grande Cruz +8 Sedora e dois enchant de critico 3/3 Aceito sugestões Sobre o guia discordo frontalmente de Maça Carga. Martelo Veterano te dá +20 de critico, por si só ele já é imensamente superior e a perda de ataque é baixa demais. Asa de Arcanjo é a pior opção. O fato é que mesmo uma 432 critica será inferior aos benefícios da Mochila A mochila te dará ( for , agi, sor e vit 90) - Vatq +8% e Vatq+1 - Ataque +30 - 10% de redução de neutro - 15% dano critico. Estou na dúvida apenas sobre qual carta colocar (donzela Verde, Raydrick ou outra). Editado Fevereiro 28, 2016 por OnlyMerchant Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Guitar Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Finalmente reaberto. Estou na dúvida apenas sobre qual carta colocar (donzela Verde, Raydrick ou outra). Vai por mim a Donzela Verde vale muito a pena, raydric ajuda bastante mais só em dano neutro, ja a donzela vai ter dar sorte e critico melhorando seu acerto critico! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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