Jump to content

Sugestão de nova seção no fórum

Dundé

Recommended Posts

Gente, o que acham de uma nova seção do fórum, intitulada de "O que a gravity fez de errado essa semana"? Eu postaria, com a colaboração de todos, as atualizações semanais pertinentes e interessantes de outros servers

Ai não Dunz. A coisa já não anda muito boa, colocar os erros da gravity vai fazer o povo ficar ainda mais desanimado.

Só se contasse também com o que a "Gravity arrumou esta semana". Ai colocaria os bugs arrumados e talz.

Não sei, acho que um tópico prós-e-contras seria um pouquinho melhor.

@EDIT: A, essa minha utopia x.x

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Só se contasse também com o que a "Gravity arrumou esta semana". Ai colocaria os bugs arrumados e talz.

Semana 1: Nenhum bug arrumado

Semana 2: Nenhum bug arrumado

Semana 3: Nenhum bug arrumado

Semana 4: Correção de um texto de algum equip aleatório

Semana 5: Nenhum bug arrumado

Semana 99: Correção de um bug de um equip aleatório

Ano 2100: Implementação do episódio de GH.

Ano 9999: 4 Classe.

/bomb/bomb/bomb :rolleyes:

Não custa sonhar. hahuahuahuauhahuauh.

Eu também pensei nisso :rolleyes:

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Faltou citar que esses equipamentos aleatórios, são itens criados a mais de X anos (EX: Guilhotina) e também skills (EX: Aura Sagrada). E ainda as pessoas acham que a Gravity testa as novidades antes de implementá-las no jogo. :rolleyes:

KXdAW5T.jpg

Dundé, cada dia mais te adimiro por ser um cara que gosta de verdade deste jogo...

Adorei a idéia desta nova seção, será muito legal ter mais um meio de os players verem o quanto de conteúdos é implementado nos outros servidores mundo afora. E discutirmos semanalmente o que falta em matéria de atualizações e correções no nosso querido Rag.

Gosto de gente assim, pra frente! Enquanto este jogo tiver esta qualidade radiante não devemos desistir dele, principalmente os players...

Off topic: Gosto de ver o quanto entra ano e sai ano, lançaram se tantos jogos e tentaram de tantas maneiras com marketing poderoso nestes ( Vide Rag2... os 2...) e não se consegue alcançar o romantismo e jogabilidade envolvente do Ragnarok. Ao mesmo tempo que eles tentam de novo quase que plagiando....:o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Nada contra. É interessante saber o que está acontecendo com o Ragnarok, acho até que outras comunidades já têm tópicos parecidos com o proposto.

Embora eu entenda que isso talvez gere mais frustração para alguns. Só tentar abstrair.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }