Ir para conteúdo

Torre Infinita 2.0


Rá ~

Posts Recomendados

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

No Thor eu só tenho uma musa 112 e um AB level 101. Eu toparia ir semanalmente se houver grupos.

 

Acho que ainda tem vaga no Sleeping Wolves. Posso perguntar ao Wolf se é possível convidar seu Arcebispo para o clã, isto é, se você quiser, claro. Subimos Torre todos os finais de semana praticamente (sexta e sábado), níveis a combinar. Na sexta passada, por exemplo, os personagens estavam entre os níveis 97 e 112, mas sempre precisamos de, no mínimo, mais um Arcebispo, porque a Adilicia não dá conta sozinha, hahaha!

 

Sinta-se convidado!

Link para o comentário
Share on other sites

Foi bem legal, msm só com 3, sendo apenas 1 killer, chegar no samurai ta bom demais, com +1 killer a gente chegava no ifrit :p

Adoro gente que topa tudo! Uma pena que o Dedek não tava on, porque eu sei que ele ia também! kkkk ai tava feito o estrago. Domingo tem mais! huauhauhauha

Acho que ainda tem vaga no Sleeping Wolves. Posso perguntar ao Wolf se é possível convidar seu Arcebispo para o clã, isto é, se você quiser, claro. Subimos Torre todos os finais de semana praticamente (sexta e sábado), níveis a combinar. Na sexta passada, por exemplo, os personagens estavam entre os níveis 97 e 112, mas sempre precisamos de, no mínimo, mais um Arcebispo, porque a Adilicia não dá conta sozinha, hahaha!

 

Sinta-se convidado!

Ai gente a Adilicia e Opheliac juntas? Acho que vou infartar com tanta fofura *-*

Eu topo sim! Eu fiquei esperando alguém me convidar no dia do casamento do Mouse, mas não houve resposta.

Também, tava um alvoroço que ninguém me ouviu!

Já digo: quero

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

3 doidos! mas foi divertido. Amanhã edito a primeira página! kkk

Foi engraçado. Samurai desgraçado

 

Foi bem legal, msm só com 3, sendo apenas 1 killer, chegar no samurai ta bom demais, com +1 killer a gente chegava no ifrit :p

 

Foi doideira mesmo kkkkkkkkkkkk. Eu preparado psicologicamente pra ser suporte de dano quando virei main killer com o char mais papel de seda do bRO, foi só pular na fogueira e rir. xD

 

Valeu mto a pena, me diverti bastante. Desculpem o preju ._.

Link para o comentário
Share on other sites

Adoro gente que topa tudo! Uma pena que o Dedek não tava on, porque eu sei que ele ia também! kkkk ai tava feito o estrago. Domingo tem mais! huauhauhauha

Com certeza eu iria, já fui ateh solo em torre, em 4 então... moleza ^^

 

Rá, pode contar comigo esse domingo! =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Com certeza eu iria, já fui ateh solo em torre, em 4 então... moleza ^^

 

Rá, pode contar comigo esse domingo! =D

 

Tá, pode deixar que eu te mando mensagem.

 

@EDIT: Como já tá meio combinado com o clã, eu vou colocar você e a Agatha juntos porque são sempre ponta firmes. (eu amo vocês).

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Tá, pode deixar que eu te mando mensagem.

 

@EDIT: Como já tá meio combinado com o clã, eu vou colocar você e a Agatha juntos porque são sempre ponta firmes. (eu amo vocês).

Não entendih o que vc quis dizer com isso...

 

Ahhh... tem um pequeno probleminha... rsrs... Eu upei um pouquinho na Cheffenia =X

 

Qual tah sendo o lvl da pt pra torre?

 

[EDIT] Ahhh, agora que vi a primeira página, subiram pra 135+ *-* Agora sim hein... posso pegar 150 de boas na Cheffênia! ^^

Editado por Dedek

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendih o que vc quis dizer com isso...

 

Ahhh... tem um pequeno probleminha... rsrs... Eu upei um pouquinho na Cheffenia =X

 

Qual tah sendo o lvl da pt pra torre?

 

[EDIT] Ahhh, agora que vi a primeira página, subiram pra 135+ *-* Agora sim hein... posso pegar 150 de boas na Cheffênia! ^^

 

Quis dizer que mesmo com o clã vocês vão. Ponto.

Without you I'm not going anywhere

level da torre eu arrumei ali como você já viu (135+)

Pode pegar level. Mesmo que fechar 12/12 com o clã eu vou dar um jeito.

A gente divide a PT ^^.

Até porque nesse level a coisa não vai estar tão difícil assim. uhauhahuahua

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Quis dizer que mesmo com o clã vocês vão. Ponto.

Without you I'm not going anywhere

level da torre eu arrumei ali como você já viu (135+)

Pode pegar level. Mesmo que fechar 12/12 com o clã eu vou dar um jeito.

A gente divide a PT ^^.

Até porque nesse level a coisa não vai estar tão difícil assim. uhauhahuahua

 

Olha só, então vai ter pt full na torre de domingo!?!? mal posso esperar.

 

Mas se só tiver nós 3 de novo pode contar comigo porque loucura só é bom quando vc vive nela :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...