Ir para conteúdo

Torre Infinita 2.0


Rá ~

Posts Recomendados

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Olha só, grupo pra torre! :D (Só vi o tópico agora ._.)

 

Eu gostaria de participar com vcs, não me recordo quais personagens estão na faixa de level estipulada... Depois dou uma conferida e informo aqui.

To afim de ir mais pra conhecer uma galera mesmo e dar uns dibres nos monstrengos. Vou estar acompanhando o tópico.

 

Sobre as tretas de loot, relaxem... Isso acontece na panela de amigos, imagina com desconhecidos? Quando as pessoas pararem pra ver o rag como um jogo e se divertir como se deve, vão dar valor a essas pequenas coisas. ;)

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente. Rá, infelizmente, só queria dar uma sugestão(não me candidatar a torre >.

Por mim tudo bem. Mas tá difícil achar gente interessada. Vamos ver né, não custa tentar :D

Olha só, grupo pra torre! :D (Só vi o tópico agora ._.)

 

Eu gostaria de participar com vcs, não me recordo quais personagens estão na faixa de level estipulada... Depois dou uma conferida e informo aqui.

To afim de ir mais pra conhecer uma galera mesmo e dar uns dibres nos monstrengos. Vou estar acompanhando o tópico.

 

Sobre as tretas de loot, relaxem... Isso acontece na panela de amigos, imagina com desconhecidos? Quando as pessoas pararem pra ver o rag como um jogo e se divertir como se deve, vão dar valor a essas pequenas coisas. ;)

 

Abraços!

Preciso verificar um negócio. Um instantinho e já volto!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

e ai gente???

 

@Helgel

Barcala

Cesarcchi

Dedek

Sendwol

Squirt

Notice me Senpai

Tinkerballa

 

Cadê vocês ???

Tem mais gente. Aniball e Alice Glass que não usam o fórum.

Sem contar os novos interessados/que não tinham visto o tópico.

Apareçam!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Galerinha, eu meio que desanimei de jogar com a oboro... e boatos dizem por ai que cheffenia está prestes a vir, acabei fazendo uma shura pra brincar um pouco nesse evento... no momento ela está Lvl 107, tentarei upar ela até o lvl 126+ pra subir torre com vocês, caso não tenha nenhum tanker na pt.

[sIGPIC][/sIGPIC]

I hope senpai will notice me >.<

Link para o comentário
Share on other sites

e ai gente???

 

@Helgel

Barcala

Cesarcchi

Dedek

Sendwol

Squirt

Notice me Senpai

Tinkerballa

 

Cadê vocês ???

Tem mais gente. Aniball e Alice Glass que não usam o fórum.

Sem contar os novos interessados/que não tinham visto o tópico.

Apareçam!

 

Estou sempre acompanhando o tópico, só esperando confirmarem a próxima torre, a minha presença é garantida.

 

Oi gente. Rá, infelizmente, só queria dar uma sugestão(não me candidatar a torre >.

Acho meio difícil montar um grupo nessa faixa de lv, já está complicado pra > 126, e não vejo muita gente aberta a sair da zona de conforto dos mapas tradicionais para se aventurar na torre. Ia ser bem legal se desse certo, apesar de que dificilmente poderia participar, pois nessa faixa só tenho um mecânico, que na torre, não serviria nem pra ser boi de piranha :p

Link para o comentário
Share on other sites

Galerinha, eu meio que desanimei de jogar com a oboro... e boatos dizem por ai que cheffenia está prestes a vir, acabei fazendo uma shura pra brincar um pouco nesse evento... no momento ela está Lvl 107, tentarei upar ela até o lvl 126+ pra subir torre com vocês, caso não tenha nenhum tanker na pt.

São boatos baseados em fatos! ^^ Todo ano tem cheffenia em Julho (férias escolares).

Com relação ao level da Shura... @Rá, confirme aih qual eh o char de maior lvl, sem contar comigo, visto que não irei nesse fds, talvez a Oboro (SQN) não precise upar tanto assim pra poder participar nesse fds.

Estou sempre acompanhando o tópico, só esperando confirmarem a próxima torre, a minha presença é garantida.

Digo o mesmo, entro neste tópico várias vezes ao dia. Está até favoritado no meu navegador! Com exceção deste fds, pretendo ir todos os outros.

Acho meio difícil montar um grupo nessa faixa de lv, já está complicado pra > 126, e não vejo muita gente aberta a sair da zona de conforto dos mapas tradicionais para se aventurar na torre. Ia ser bem legal se desse certo, apesar de que dificilmente poderia participar, pois nessa faixa só tenho um mecânico, que na torre, não serviria nem pra ser boi de piranha :p

Estou criando outro bio, mas nem rebornei ainda, talvez a gente consiga fazer uma torre low lvl..

 

 

@Rá, que lvl está sua Sniper? Tenho um AB 118 e gostaria de duplar contigo, seria possível?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Rá, que lvl está sua Sniper? Tenho um AB 118 e gostaria de duplar contigo, seria possível?

 

Então, dá pra upar com meu trovador hibrido, mas não tenho itens de dano sabe como é né =x

E nem um arco muito bom (único que eu tenho é élfico com carta drosera ¬¬). Dá pra tentar matar alguma coisa, mas não sei viu x.x"

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Então, dá pra upar com meu trovador hibrido, mas não tenho itens de dano sabe como é né =x

E nem um arco muito bom (único que eu tenho é élfico com carta drosera ¬¬). Dá pra tentar matar alguma coisa, mas não sei viu x.x"

Mas que lvl tah a Atiradora?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas que lvl tah a Atiradora?

 

Acho que 93, se não me engano. Mas pra dividir com vc teria que estar no mínimo 103 *x*

me faltam 10 níveis D:

Considerando que eu vou virar sentinela no 99 mesmo já que não tenho mais onde por pontos acho que vai rápido.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

e ai gente???

 

@Helgel

Barcala

Cesarcchi

Dedek

Sendwol

Squirt

Notice me Senpai

Tinkerballa

 

Cadê vocês ???

Tem mais gente. Aniball e Alice Glass que não usam o fórum.

Sem contar os novos interessados/que não tinham visto o tópico.

Apareçam!

 

Hi!

Infelizmente só vejo o fórum a noite (site bloqueado no trabalho :( ).

Sobre os chars, tenho um AB exorcista 135, uma Ranger crit 140 e uma RK Crit 144 (sou fanático por aspd/crit). De acordo com o que precisar, subo com vcs.

Link para o comentário
Share on other sites

Estarei livre esse fim de semana se quiserem subir, só queria sugerir para começarmos mais cedo por causa da Woe :rolleyes:

 

Ah... Todos já possuem RC? Na ultima torre a falta da AB no RC deixou um pouco complicado. Se alguém tiver um servidor do Ts3 para emprestar, eu acho que também seria viável.

 

Obs: Se quiserem me chamar de Arch (nick do meu Sentinela) ou de Thomas mesmo, eu prefiro :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Vim dar meu posicionamento final sobre minha participação ou não nas próximas Torres: não irei. Quitei do jogo, o saco encheu.

Vixxi... Que pena que o jogo fez isso contigo, lamento. Sei que um dia (talvez em breve) acontecerá comigo tbm!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje é sexta-feira.

Então queria pedir por gentileza: apenas quem tiver certeza que vai, confirmar abaixo o nick, level e classe.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oi

 

Tu já definiu a hora, se é sábado ou domingo?

 

Até.

Domingo, as 4:00 da tarde

 

Rááá podia ser no Thor :rolleyes:

No Thor eu só tenho uma musa 112 e um AB level 101. Eu toparia ir semanalmente se houver grupos.

Eu estou voltando a jogar agora.

 

E a pergunta que eu faço é, o server está tão abandonado que precisam usar o fórum para conseguir fechar uma party?

Sim. Bug da família, Feudos que o pessoal só joga de fim de semana preferencialmente, grupos fechados entre clãs e amigos, outras instâncias, chars de up solo e por aí vai. Então sim, esta realmente difícil (pra não dizer outra coisa :rolleyes:) de montar um grupo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje é sexta-feira.

Então queria pedir por gentileza: apenas quem tiver certeza que vai, confirmar abaixo o nick, level e classe.

 

Rá~, como anda a formação do grupo? Tá de pé? Ainda há vaga? Aparecerei lá as 16:00h (a menos que algo terrível aconteça).

 

Confirmando:

Nick: Annë ~

Level: 140

Classe: Ranger

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, Tenho um Sicário 150 crit que fico fazendo solo torre (Da última vez que eu fui, bem preparado, eu cheguei apenas ao 24 andar, por conta de um maldito crash no jogo T.T), gostaria de poder ir em grupo algum dia! rsrs Como não conheço mais ninguém no Odin, acabo por fazer tudo solo ;O Mas seria interessante conhecer alguma pt para fazer esse tipo de coisa!

 

Se um dia houver vagas p 150, me procurem aqui ou ingame : Lord Of Darkne§§

 

Thx ^.^

Lord Of Darkne§§ - Sicario - Guild Sinistros.

Link para o comentário
Share on other sites

Rá~, como anda a formação do grupo? Tá de pé? Ainda há vaga? Aparecerei lá as 16:00h (a menos que algo terrível aconteça).

 

Confirmando:

Nick: Annë ~

Level: 140

Classe: Ranger

 

Também vou estar lá as 16h, esperando o pessoal aparecer.

3 doidos! mas foi divertido. Amanhã edito a primeira página! kkk

Foi engraçado. Samurai desgraçado

 

Oi, Tenho um Sicário 150 crit que fico fazendo solo torre (Da última vez que eu fui, bem preparado, eu cheguei apenas ao 24 andar, por conta de um maldito crash no jogo T.T), gostaria de poder ir em grupo algum dia! rsrs Como não conheço mais ninguém no Odin, acabo por fazer tudo solo ;O Mas seria interessante conhecer alguma pt para fazer esse tipo de coisa!

 

Se um dia houver vagas p 150, me procurem aqui ou ingame : Lord Of Darkne§§

 

Thx ^.^

 

Mendoka, pode deixar. É que realmente tá difícil pegar level 135. Ou é a mais ou é a menos. Então eu fico num level meio... Intermediário por assim dizer!

Mas qualquer coisa estamos ae ;)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...