Ir para conteúdo

Torre Infinita 2.0


Rá ~

Posts Recomendados

free_cloud_and_star_icon_by_headymcdodd.gifConvite para a Torre 2.0free_cloud_and_star_icon_by_headymcdodd.gif

Segue abaixo os requisitos para pode subir a Torre:

 

cute_computer_icon_by_silly_peach-d3enw4d.gif Ser do Level 135 +

cute_computer_icon_by_silly_peach-d3enw4d.gifEstar disponível [*]

 

Eu também queria ver com o grupo todo sobre os loots. Como vão dividir, como vão pegar dentro da Torre, o que vai vender em NPC, o que vai vender em loja. A Torre em si é 100% forfun, porém eu não quero ninguém dizendo depois que ficou mais pobre ou que o líder não ajudou a bancar os custos.

Então por favor, deixe o nick, classe do personagem e level e como deseja que seja feita a divisão dos loots para depois não reclamar.

 

Obrigado pela atenção. free_for_use_panda_icon_by_hyperotaku13.gif

 

Lembrando que o local de encontro é em Alberta, perto do Captain Janssen (214, 78), e precisa de 10.000 zenys para entrar na Torre, no servidor @ODIN.

 

Vejo vocês lá bunny_with_skull_bow_by_candysores.gif

 

[*] Horários a combinar

 

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Rááá.... me desculpa, cara.... eu não havia acessado o fórum desde a nossa subida na torre domingo. Hoje entrei no fórum e vi sua pm dizendo que havia aberto outro tópico, pois o anterior havia dado alguns problemas, fiquei curioso e abri o tópico anterior pra ver o que tinha acontecido. Apesar de muitos EDITS, consegui entender +/- o motivo da briga e, bem por cima, me pareceu ser por causa de loots...

 

Confesso que fiquei muito chateado³ por conta de tudo isso, pq eu realmente me diverti demais com aquela instância e, pra mim, todos tinham sentido o mesmo, mas percebi que não. Como a gente conversou na "concentração" meu motivo de ir era por pura diversão, então pouco estava ligando para lucrar/upar na torre, eu queria era dar risadas, conhecer gente nova, conversar (embora não tenha conseguido ouvir a voz do líder, mas tudo bem, kkkk) e pra mim isso ocorreu e eu curti muito.

 

Como bioquímico eu posso afirmar que fui um dos que mais gastou naquela torre (senão o que mais), usei +/- uns 150/200 Kit AD, 35 Amuletos de Ziegfried, 15 Médias de Vida/Energizantes/Pílulas de Combate, 40 Folhas de YGG, 10 Poções de Revestimento, 20 Bolinhos de Carne, 5 Gomas, algumas muitas balas de canhão, fora outras coisas que não me recordo... e tudo isso pra não ganhar nem 1% de exp, muito pelo contrário, perdi os 10% que eu tinha e fui pra 0%...

 

Mas mesmo com todo esse gasto não me incomodei nem um pouco, afinal foi o preço que eu paguei pela diversão, tudo vai de ponto de vista, é o mesmo que você instalar um ar-condicionado no quarto e reclamar que a conta de luz aumentou, é o preço que você paga pelo conforto. O problema que eu vejo com o Ragnarok é que a maioria das pessoas não o usam como forma de diversão, levam tudo muito a sério, aí acontece isso, vira uma verdadeira guerra.

 

Desde que vi seu tópico, eu entendi que você queria montar um grupo com a intenção de que todos se divertissem, sem competição, sem ganância e sem muita seriedade, inclusive me lembro de um post seu que dizia +/- assim "Qualquer classe será bem vinda", ou seja, se quisesse montar uma pt com intuito de upar ou pegar loot, iria definir quais classes você queria pra torre e o principal, jamais subiria torre com 1 AB só e sem Sorcerer...

 

Enfim, lamento pelo ocorrido, principalmente pq percebi que uma amizade se desfez por conta de ganância e isso é realmente triste...

 

A princípio gostaria de confirmar presença na próxima torre, porém pode ser que aconteça algum imprevisto (esposa furiosa) que não me permita participar ^^

 

Na próxima torre, gostaria muito que fosse discutido muito bem isso tudo antes, pra que esses inconvenientes não voltem a ocorrer, inclusive, talvez, ter um char específico para coletar todos os loots (Equipamentos, cartas e itens de maior valor) e depois fazer a distribuição... Só uma ideia... ^^

 

É isso... Mais amor e menos guerra!!

 

 

Ps.: Após a última torre fiquei com: 1 Arco de Luna[2], 1 Manto das Valquírias[1], Armadura das Valquírias[1], 1 Elmo[1], 1 Diadema de Fricca, 1 Óculos de Rocker, 1 Diadema e 1 Ombreiras de Goibne. Qualquer membro que participou da torre, inclusive você, Rá, ou o Corbin Fisher (que não sei qual char era na torre), se quiser qualquer um desses itens, é só me mandar pm aqui no fórum ou no jogo. Não preciso ficar com nenhum desses itens.

Editado por Dedek

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem, eu fico realmente triste porque eu não merecia isso. Mas é a vida, já me acostumei.

Quanto aos itens, pode ficar. Eu sempre disse que era forfun, e como foi dito, eu não gastei nada com o meu bragi.

Divida entre as classes que mais gastaram, ou com quem quiser. Eu mandei mensagem pra todo mundo hoje, e não sei se o povo vai querer participar mais. Ninguém me respondeu, e não sei se deu "pau" na mensagem. Enfim ... Vou esperar.

Eu fui o único a tentar jogar sem panelinhas, sem imposição de classes. Eu fui o único do fórum a me manifestar sobre fazer Instâncias no Odin. Eu fui um dos poucos que respeitou qualquer build, qualquer personagem, de qualquer clã, de qualquer grupo.

Posso te falar a realidade? Quando mudei pro Odin, eu esperava uma coisa 100% diferente. E o que eu encontrei? Você já deve saber. Não é a minha primeira discussão. O engraçado que no Thor, eu nunca, NUNCA briguei com qualquer pessoa. Embora o Thor seja mais classista e menos família, eu recebi muita ajuda via PM. Pessoas que se preocuparam com o meu bem-estar fora do jogo também.

Eu não quis causar nada, mas também não sou de ferro.

Eu coloquei na postagem o level necessário, a classe e o nick e como o pessoal quer dividir os loots, e vai ser como a maioria decidir.

Ponto.

Talvez perca um pouco da diversão, porque aos poucos o foco vai começando a ser o loot, mas o pessoal merece recompensas pelo que gastou. Eu realmente não quero nada, nenhum item.

Falaram da tal carta que dropou na primeira torre. O amigo que dropou se manifestou. Se quiserem dividir a carta beleza. Pra mim não tem problema. Mas eu não quero zenys, e não quero participar.

Eu não sou o líder perfeito, se é que eu sou líder.

Eu falhei ao tentar criar um ambiente agradável. Eu não consegui alcançar 100% de sucesso.

Por mim eu pegava um por um e ia upando ... Mas como não posso.... rs

Eu levei semanas pra tomar a decisão de montar um grupo para esta Instância. Juntei o que eu pude, eu fiz o que eu pude, com os recursos que eu tinha. Se não foi o suficiente eu peço perdão. Se eu fiz algo extremamente errado, eu me desculpo novamente.

Agora o que aconteceu: O grupo foi desvalorizado. Quem é que vai ler e querer participar?

Veja que fora o seu comentário, ninguém mais se manifestou novamente.

Finalmente: Eu estou tentando

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não há nada de errado com as Pm, eu recebi sem problemas

 

Bem como falei no outro tópico achei uma pena o que aconteceu, mas como já é passado bola pra frente e vamos ver se a pt da torre continua, eu confirmo que ainda tenho interesse em participar, já que é raro encontrar grupos que não usam a política do "só recruto OH". Não mandei resposta antes porque só acesso o fórum a noite em dia de semana :/

 

Sobre a divisão dos loots, mesmo não sendo meu foco na torre, concordo que é necessário que todos se manifestem para evitar novos desentendimentos. Pode ser feito algo como propôs o Dedek, ou então alguém escolhido pela PT poderia ficar com os loots valiosos (> 30kk), para vender e repartir o que for arrecadado com os que subirem a torre.

 

Posso te falar a realidade? Quando mudei pro Odin, eu esperava uma coisa 100% diferente. E o que eu encontrei? Você já deve saber. Não é a minha primeira discussão. O engraçado que no Thor, eu nunca, NUNCA briguei com qualquer pessoa. Embora o Thor seja mais classista e menos família, eu recebi muita ajuda via PM. Pessoas que se preocuparam com o meu bem-estar fora do jogo também.

 

Sei bem como é isso, antes de migrar pro Odin (jogava no Asgard) via vários comentários positivos sobre a população do server e realmente encontrei boas pessoas no Odin com as quais dava pra ter uma relação respeitosa, mas também as maiores HuehueBR que levei no Rag foram no Odin (pneuma em MVP, mob train de propósito pra matar minha AB dual, gente tentando roubar mob e dizendo "aqui vc não upa" dentre outras, sempre acompanhadas dos mais baixos impropérios que podem ser proferidos a qualquer pessoa).

 

No caso, os comentários elogiosos a população do Odin acabaram pro criar uma grande expectativa sobre o server, mas depois de um certo tempo no server, noto que a diferença na população dos 3 servidores, em termos de conduta dos players, é bem pequena. A má fama do Thor deve ser consequência do grande volume de jogadores de server o que torna maiores as chances de encontrar os players que parecem que logam só pra estragar o jogo dos outros.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei bem como é isso, antes de migrar pro Odin (jogava no Asgard) via vários comentários positivos sobre a população do server e realmente encontrei boas pessoas no Odin com as quais dava pra ter uma relação respeitosa, mas também as maiores HuehueBR que levei no Rag foram no Odin (pneuma em MVP, mob train de propósito pra matar minha AB dual, gente tentando roubar mob e dizendo "aqui vc não upa" dentre outras, sempre acompanhadas dos mais baixos impropérios que podem ser proferidos a qualquer pessoa).

 

No caso, os comentários elogiosos a população do Odin acabaram pro criar uma grande expectativa sobre o server, mas depois de um certo tempo no server, noto que a diferença na população dos 3 servidores, em termos de conduta dos players, é bem pequena. A má fama do Thor deve ser consequência do grande volume de jogadores de server o que torna maiores as chances de encontrar os players que parecem que logam só pra estragar o jogo dos outros.

 

Normal. É o preço que se paga por ter um servidor mais movimentado e populoso... Antes não tinha treta, não tinha bm, não tinha abuse skill, mas também não tinha ninguém pra montar sequer uma pt 12/12. Veio muita gente legal, mas também veio muita gente ruim, muito bot, etc. Tanto dos que voltaram a jogar depois de muito tempo quanto dos que vieram do Asgard/Thor...

Link para o comentário
Share on other sites

Então, percebi que o pessoal deu uma desanimada, mas vou fazer o possível para podermos subir a Torre.

Acho que o mais fácil seria: Deixar os Bioquímicos/Mecânicos (caso houver algum) pegar os drops comuns e vender e repartir depois. (Eu não quero participar dessa divisão de zenys). E eles ficarem com drops de MVPs já que são os que gastam mais.

 

Vamos analisar:

 

Cavaleiros Rúnicos: Talvez gaste um pouco com pots. Não sei.

Arcanos: Nunca joguei de Arcano, então não sei.

Sentinelas: Gasto com flechas

Mecânicos: Gasto com abatimento

Sicários: Gasto com EDP

Arcebispos: Normalmente gasto com gemas

Guardiões Reais: Gasto com pots.

Feiticeiros: Gasto com gemas

Trovadores/Musas: Nada

Bioquímicos: Os que mais gastam.

Renegados: Depende da build. Acho que no máximo pots

Shuras: Gasto com pots.

 

Vamos dar um exemplo: A Agatha precisa de um Escudo da Valquíria pra ficar mais full. Então se dropar um escudo, ela pega. O resto divide entre os que gastaram mais ou quem quiser participar da divisão. Essa divisão seria de itens comuns mesmo da Torre. E os bioquímicos pegam os itens de MVP para revender, e dividem com o Shura por exemplo. Sei lá. Algo mais ou menos assim.

Ideias? Eu só jogo de trovador, posso ter falado asneiras. Preciso da opinião de vocês.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Então, percebi que o pessoal deu uma desanimada, mas vou fazer o possível para podermos subir a Torre.

Acho que o mais fácil seria: Deixar os Bioquímicos/Mecânicos (caso houver algum) pegar os drops comuns e vender e repartir depois. (Eu não quero participar dessa divisão de zenys). E eles ficarem com drops de MVPs já que são os que gastam mais.

 

Vamos analisar:

 

Cavaleiros Rúnicos: Talvez gaste um pouco com pots. Não sei.

Arcanos: Nunca joguei de Arcano, então não sei.

Sentinelas: Gasto com flechas

Mecânicos: Gasto com abatimento

Sicários: Gasto com EDP

Arcebispos: Normalmente gasto com gemas

Guardiões Reais: Gasto com pots.

Feiticeiros: Gasto com gemas

Trovadores/Musas: Nada

Bioquímicos: Os que mais gastam.

Renegados: Depende da build. Acho que no máximo pots

Shuras: Gasto com pots.

 

Vamos dar um exemplo: A Agatha precisa de um Escudo da Valquíria pra ficar mais full. Então se dropar um escudo, ela pega. O resto divide entre os que gastaram mais ou quem quiser participar da divisão. Essa divisão seria de itens comuns mesmo da Torre. E os bioquímicos pegam os itens de MVP para revender, e dividem com o Shura por exemplo. Sei lá. Algo mais ou menos assim.

Ideias? Eu só jogo de trovador, posso ter falado asneiras. Preciso da opinião de vocês.

Eu não posso falar com muita propriedade, pois só jogo de Bio, Sorcerer e AB, e só como BIO é que eu gasto bastante, mas tudo depende, por exemplo seu eu não usar Goma, Ziegfried, Poção de Revestimento, Energizante, Combate, Bolinho, Média de Vida e outras coisas que ajudam, usar só AD msm, o gasto não será tão grande... Uma vez que fui cheffênia percebi que tem Shura que gasta bastante também, principalmente com Bolinho e YGG.

 

Não acho justo os Bios ficarem com todo o drop (e olha que eu jogo de Bio ^^), o que dava pra fazer era contabilizar os gastos de cada um e pagar os gastos e o resto dividir entre todos! Exemplo: Eu anoto com quantos Kit AD/Pots/etc eu entrei na torre e ao final, eu vejo o que gastei, então saberei o prejuízo que tive, lembrando que só poderemos contabilizar os itens que são de benefício ao grupo todo, por exemplo, eu como bio não poderia contabilizar manuais/grimórios/enciclopédias/cartão kafra, coisas que só beneficiam a mim msm. Mas pra isso funcionar tem que ficar bem claro que só um jogador pegará todos os loots do chão! (os que valem algo, é claro). Inclusive sou voluntário pra fazer isso, é claro que se outra pessoa quiser/puder fazer, sem problemas!

 

Ao final podemos fazer uma soma meio por cima de tudo o que conseguimos na torre, aih dividimos pelo número de players da pt então saberemos quanto cada um teria direito, nesse caso, se todos fossem receber 10kk, por exemplo, e alguém precisasse de uma armadura que dropamos na torre, e essa armor valesse 10kk, então a pessoa ficaria com a armor e já teria ficado com a sua parte, se a armor valesse mais que 10kk, a pessoa pagaria só a diferença... Não sei se entenderam/concordam, mas é uma sugestão!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1 - contabilizar os gastos de cada um e pagar os gastos e o resto dividir entre todos!

2 - só poderemos contabilizar os itens que são de benefício ao grupo todo

3 - tem que ficar bem claro que só um jogador pegará todos os loots do chão

4 - Ao final podemos fazer uma soma meio por cima de tudo o que conseguimos na torre, aih dividimos pelo número de players da pt

 

1 - Concordo. Como eu não gasto nada, eu não quero nada. Se eu fosse receber 10kk por exemplo, eu daria minha parte. Então se tivéssemos 9 membros no grupo, Dividira os meus 10kks entre os 8. Eu reafirmo: só quero exp. Itens, loots, raridades, cartas e etc eu não tenho o mínimo interesse.

 

2 - Olha falando sobre o meu personagem, o máximo que gastei foram manuais (ganhados em NPC de Alberta), poção média de vida e folha de ygg. Então, isso é nada perto de outros que gastaram isso e muito mais. A minha opinião já esta no item 1.

 

3 - Por mim tudo bem. A não ser que alguém também queira pegar e depois passar para o seu personagem.

 

4 - Item 1. (Membros do grupo - Death Trip Serenade) xD

 

5 - Quanto ao último, no caso da Armadura, já que eu doei minha parte, se a pessoa realmente precisar acho que ela não precisaria exatamente pagar. Entende? Não sei explicar. hauhauhauhahua

Vamos ver o que o povo acha. Hoje é quinta, e só algumas pessoas se manifestaram. Precisamos de mais gente do level 126~141.

 

Pode ser qualquer classe, não tem importância. Vou ver se entro hoje a noite pra chamar umas pessoas @_@

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Concordo. Como eu não gasto nada, eu não quero nada.

 

2 - Olha falando sobre o meu personagem, o máximo que gastei foram manuais (ganhados em NPC de Alberta), poção média de vida e folha de ygg. Então, isso é nada perto de outros que gastaram isso e muito mais. A minha opinião já esta no item 1.

 

3 - Por mim tudo bem. A não ser que alguém também queira pegar e depois passar para o seu personagem.

 

4 - Item 1. (Membros do grupo - Death Trip Serenade) xD

 

5 - Quanto ao último, no caso da Armadura, já que eu doei minha parte, se a pessoa realmente precisar acho que ela não precisaria exatamente pagar. Entende? Não sei explicar. hauhauhauhahua

1 - Se você não gasta nada, simplesmente não entraria na lista de despesas, ou seja, não seria reembolsado pelo que gastou na torre, ponto!

 

2 - Se você não gastou nenhum item que beneficiasse o grupo... [vide resposta 1]

 

3 - A questão de liberar pra outros pegarem é que sempre vai ter alguém que vai pegar algo e não passar, eu não me importo com isso, mas certeza que vai gerar o mesmo conflito da outra vez. É claro que eu preferiria que todos pegassem o loot e me passassem depois, mas...

 

4 - Não concordo com você! Não é pq vc não gasta que não é importante pra pt, Não consigo imaginar uma boa pt pra MVP sem bragi, então... você entra sim no racha (depois vc faz o que quiser com a sua parte, se quiser gastar com sorvete, bala de caramelo...)

 

5 - WTF? kkkkkkkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dedek, você que tá bem entusiasmado e pelo jeito tem mais jeito para a liderança, pode me ajudar a organizar essa pt corretamente?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pena que todos meus personagens estão 150 =|

De qualquer forma já deixo avisado minhas classes pra quando a torre tiver o level,dos personagens que tem utilidade na torre eu tenho Wl (sem skills de dano),Trovador,ranger,Bio,Ab e sorcerer (sem onda @@).

 

Fica tranquilo. Esta automaticamente convidado. =)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Dedek, você que tá bem entusiasmado e pelo jeito tem mais jeito para a liderança, pode me ajudar a organizar essa pt corretamente?

Me disponho a ajudar em tudo o que precisar, porém não sou daqueles que tem todo o tempo do mundo, atualmente frequento muito mais o fórum do que o game.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Me disponho a ajudar em tudo o que precisar, porém não sou daqueles que tem todo o tempo do mundo, atualmente frequento muito mais o fórum do que o game.

 

Tudo bem, até porque a Torre é uma vez por semana, e você também faz parte do clã, ao contrário de moi que sou um sério problema :rolleyes:

Pode chamar quem você quiser. Eu já logo, olho minha lista e vejo quem esta lá.

Automaticamente já mando mensagem.

Algumas pessoas confirmaram, mas eu quero ter certeza antes de sair dizendo que fulano participará. Eu gostaria de ter a PT full com pessoas dispostas a se divertir. Mas se forem pelo loot também, eu não vou julgar. Cada um tem um tipo de personalidade, e não sou ninguém pra julgar elas por ter jogabilidade diferente desde que não misturem assuntos ou usem de mentiras, coisa que não suporto.

Enfim, vamos ver o que conseguimos até Domingo. Como já temos algo pré-combinado aqui sobre alguns assuntos referente a Torre, vamos levando até Domingo, e antes de subir a gente vê o que faz (de preferência concluído aqui neste tópico).

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ok. Você não irá colocar na primeira página do post os nomes dos personagens, classe e lvl, como fez da última vez?

 

Vou, mas só quando tiver no mínimo 8 pessoas, sem contar comigo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, hoje é sexta-feira.

Loguei ontem no servidor, Al de Baran vazia.

Nenhum interesse no tópico, a não ser os que já haviam participado da torre antes.

Odin já não tem muitos players, e eu vi grande parte em magmadun2.

 

Não sei, mas acho que até Domingo não teremos membros suficientes para um grupo de Torre.

Em todo caso ainda tenho esperanças de fazer a Instância.

Como hoje é sexta-feira resolvi dar um up no tópico.

Lembrando que a faixa de level é 126 ~ 141, não importando a classe.

 

Agradeço pela atenção.

Se até Domingo ainda não tivermos pessoas para subir, vou deixar para Domingo que vem (05/07/15)

É um convite aberto a qualquer pessoa que se interessas, lembrando de deixar a classe, o nick e o level por mensagem ou aqui mesmo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, vou editar a primeira página.

Agora poderemos ir Sábado ou Domingo. Como preferirem.

Rá, infelizmente não poderei participar neste fds, pois estarei de serviço! Mas por favor não deixem de ir!

 

Se quiser até diminuir o lvl da pt, visto que eu sou o char de maior lvl...

 

Mas não me exclua do grupo, por favor, na próxima semana eu irei!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi tudo bem?

 

Eu gostaria de participar, porém meus horários são os piores possíveis, domingo não jogo, então se for em outros dias eu iria sem problemas com loot ou nada do tipo. Classe é WL (Me sinto confortável jogando de tanker) ou alguma outra que falte no momento.

 

Bom jogo.

res, non verba (Avatar by lool)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi tudo bem?

 

Eu gostaria de participar, porém meus horários são os piores possíveis, domingo não jogo, então se for em outros dias eu iria sem problemas com loot ou nada do tipo. Classe é WL (Me sinto confortável jogando de tanker) ou alguma outra que falte no momento.

 

Bom jogo.

 

Olá Leonarth, tudo bem.

Você pode ir com a classe que quiser, desde que se sinta confortável.

Apesar de ser forfun, eu e o Dedek estamos combinando como serão as distribuições do loot para que ninguém saia prejudicado, como foi o caso das Torres passadas.

Em todo caso, ninguém dá sinal de vida e Domingo passado apareceram somente a @Helgel e eu para a Torre.

Eu ainda tenho fé na formação de uma PT full para esta Instância.

Sinta-se muito bem-vindo.

Espero que os outros membros apareçam para mostrar interesse ou se não querem mais participar.

Como não estamos com uma manifestação muito forte da comunidade, e nem dos membros do servidor, eu não sei o que esperar.

Em todo caso, a pt ainda esta de pé e os dias podem ser mudados conforme a necessidade do grupo e o cooldown dos membros que já foram torre na semana.

Qualquer novidade eu posto aqui ou mando mensagem privada.

Welcome :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou tentando juntar gente também. Pode trazer quem você quiser, desde que tenha o mesmo nível requerido para dividir exp. =D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...