MaJoOr Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 Pela falta de impunidades nos diversos servidores de Ragnarok Online, cheguei a conclusão de que talvez a LUG esteja sofrendo com falta de funcionários a empresa em si administra em torno de 15~17 jogos, dificultando a administração completa de todos os jogos, logo com poucos trabalhadores significa que o Orçamento da Empresa nao esteja lá grande coisa, enfim quais seriam a teoria de vcs pra ter tanta impunidade no rag?? [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 (edited) /modoconspiraçãoon u.u pra mim, eles perdem diversos processos e tem que pagar indenizações - mas ninguém saberia de nada porque eles pedem sigilo na justiça (tipo, se você conta a alguém, você perde o direito a indenização) /modoconspiraçãooff O.o sério, sempre tive isso na minha mente, num sei se teria algum fundo de verdade. edit: Acho que meu post num fere a regra do fórum (mas qualquer coisa eu edito, se acharem que fere a regra) 12 - Utilizar o fórum para discutir, apresentar ou divulgar assuntos jurídicos, legais, religiosos ou políticos: Edited June 24, 2015 by Corbin Fisher Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryan Loeher Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 Ou simplesmente ela não liga mais pro jogo e apenas dá atenção pros outros. Mentira. A verdade é que os Illuminatis estão no controle de tudo. Preparem-se para a nova Era das Trevas, jogadres mortais de Ragnarök. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 Pela falta de impunidades nos diversos servidores de Ragnarok Online, cheguei a conclusão de que talvez a LUG esteja sofrendo com falta de funcionários a empresa em si administra em torno de 15~17 jogos, dificultando a administração completa de todos os jogos, logo com poucos trabalhadores significa que o Orçamento da Empresa nao esteja lá grande coisa, enfim quais seriam a teoria de vcs pra ter tanta impunidade no rag?? Não sei. Eu não tenho teoria para isso. Mas o que dá pra perceber: Ragnarok esta abandonado apenas. E como ninguém se manifesta como se deve, fica ainda mais difícil saber qual a real situação. Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 É nada, é que rag é antigo e não é mais tão popular. Eles preferem investir em jogos mais chamativos com lazors efeitos que piscam de monte no tela quiser te dando epilepsia e com personagem coloridos '-' Gráficos ultra HD. "/ e tb, se o rag recebesse mais atualizações (4 em 4 ou 3 em 3 meses) ele seria mais atrativo. Fala sério um ou dois Update por ano é ridículo. [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 Das coisas que me irritam, são os spams em prontera, bots em mapas de up coletivo (Senhora Orc por exemplo), bots em mapas de up solo (Ranger Juperos.. dá ódio msm), e o LAG DENTRO DOS CASTELOS!! Nossa velho!! Tu compra rops pra sustentar o char, revende os treco que comprou e nao usa.. pra chegar na woe e teu personagem nem se mover.. O dia que eu quebrar meu monitor com um soco, eu vou tomar vergonha na cara.. Identificar e banir bots é uma coisa tão facil fera.. O sistema de tickets é falho, o sistema de comunicação no forum é falho. Achei o cumulo a abertura do Asgard, pois ao invês de reparar o thor ou odim. mais facil foi criar um novo.. e pior, o link mal sustentava os dois.. com um terceiro dá nisso ai.. lag o tempo todo.. um sistema de Pin que só atrapalha os jogadores, pois os que foram hackeados, o pin nao fez muita diferença.. a quantidade de gente que perdeu acesso a conta devido ao email precisar ser validado novamente.. nossa... parece que querem afastar os players e perder a principal fonte de lucratividade. Ai tu fala umas verdades, te ameaçam disso e daquilo outro, achando que vc é um garotinho de 12 anos fazendo xilique. Acho que contratando mais mal de obra CAPAZ, evitaria em grande numero os processos que a lug recebe semanalmente. isso só no ragnarok né.. Só um desabafo. flw. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 Ou simplesmente ela não liga mais pro jogo e apenas dá atenção pros outros. Mentira. A verdade é que os Illuminatis estão no controle de tudo. Preparem-se para a nova Era das Trevas, jogadres mortais de Ragnarök. Eu gosto de chamar isso de 'era das máquinas' Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 Eu gosto de chamar isso de 'era das máquinas' E essa assinatura ai fi? Pensei que era pra mim AHSUAHSUAHSUAHSUAHS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 E essa assinatura ai fi? Pensei que era pra mim AHSUAHSUAHSUAHSUAHS É que eu criei dois tópicos reclamando dos bots e ambos foram deletados e levei ban do fórum na acc principal. Uso ele como medalha. Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 É que eu criei dois tópicos reclamando dos bots e ambos foram deletados e levei ban do fórum na acc principal. Uso ele como medalha. Vou nem responder então, vai que tomo ban. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polvo Rei Posted June 24, 2015 Share Posted June 24, 2015 A Lug não tem falta de funcionários, tá aqui a prova: https://www.youtube.com/watch?v=4SbiSbCbgSM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts