Ir para conteúdo

Fofocas das Kafras... de volta? por quanto tempo??


Graphied

Posts Recomendados

Gostei das novidades, mas acho que seria interessante adicionar alguma(s) quest(s) no jogo, já que ragnarok vai completar 11 anos sz Provavelmente tenha, vamos aguardar.

alguém me dá uma rédea? T_T

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendi a promoção.

Ele é do tipo gaste e ganhe?

Ou só teremos descontos nos itens que virão por venda direta?

Se eu por 100k de rops durante o periodo da promoção eu ganho +30% em cima? 130k?

Com serão entregue os Revigorantes, Rédeas, Espada Lunar, etc?

 

O texto é confuso, alguém pode dar uma luz??

 

16gQiDR.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima noticia! Quando comemoramos algo referente a lug e a Rag, tem que movimentar mais o nosso querido jogo cheio de identidade pois foi o primórdio desta empresa, a Coca Cola dos mmos!!

Eu só incluiria nestas manutenções mais chapéus novos, pois temos que vestir bem nossos chares para esta ocasião tão festiva!!

 

Parabéns Lug, Que os Deuses lhes abençoem com bastante sabedoria , força, inteligência e valor...:o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só nos resta parabenizar a equipe de vendas! Porque a de suporte não existe mais.

 

^this ²

 

de fato, a noticia é apenas relacionada a ROPs,

 

bem que poderia ter quests e eventos tbm, talvez tenha mas n foi noticiado, ...

 

...outra coisa importante seria uma noticia dizendo "Estamos ampliando nossa equipe de GMs para o ragnarok, agora suas denuncias serão analisadas no prazo máximo de 48h, com isso haverá maior punição às irregularidades, uso de bot, trade hack, golpes, etc."

Link para o comentário
Share on other sites

 

...outra coisa importante seria uma noticia dizendo "Estamos ampliando nossa equipe de GMs para o ragnarok, agora suas denuncias serão analisadas no prazo máximo de 48h, com isso haverá maior punição às irregularidades, uso de bot, trade hack, golpes, etc."

 

Essa frase já desanima, "haverá maior punição". Quando você pega o nada e aumenta ele, temos o que?

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Essa frase já desanima, "haverá maior punição". Quando você pega o nada e aumenta ele, temos o que?

 

vdd, então a frase ficaria melhor "ampliaremos nossa equipe de Gms, e agora sim, haverá punição...."

 

a falta de ação pela LUG desanima e muito a continuar jogando. tenso isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendi a promoção.

Ele é do tipo gaste e ganhe?

Ou só teremos descontos nos itens que virão por venda direta?

Se eu por 100k de rops durante o periodo da promoção eu ganho +30% em cima? 130k?

Com serão entregue os Revigorantes, Rédeas, Espada Lunar, etc?

 

O texto é confuso, alguém pode dar uma luz??

 

16gQiDR.png

Wtf? Você só recebe os outros 15% dos bônus NO OUTRO MÊS? lol

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, e não se esqueçam – esse período de bônus vai do dia 20 a 22/06/15!

 

Como assim? Hoje é dia 20, Domingo 21 e Segunda 22.

Vai ter manutenção?

Os itens de ROPS vão ser mantidos e esses adicionados?

 

Não entendi ._.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, e não se esqueçam – esse período de bônus vai do dia 20 a 22/06/15!

 

Como assim? Hoje é dia 20, Domingo 21 e Segunda 22.

Vai ter manutenção?

Os itens de ROPS vão ser mantidos e esses adicionados?

 

Não entendi ._.

Eu acho que a manutenção vai ser terça mesmo, dai quem colocou rops vai receber os bonus terça e virão os itens que foram citados nas fofocas, e os que tão hoje removidos e.e agora se é ticket ou venda direta idk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendi a promoção.

Ele é do tipo gaste e ganhe?

Ou só teremos descontos nos itens que virão por venda direta?

Se eu por 100k de rops durante o periodo da promoção eu ganho +30% em cima? 130k?

Com serão entregue os Revigorantes, Rédeas, Espada Lunar, etc?

 

O texto é confuso, alguém pode dar uma luz??

 

16gQiDR.png

Claro! É o seguinte durante os dias 20 e 22 de Junho, quem comprar ROPS vai ganhar 30% a mais, exemplo:

 

Você coloca 100k de ROPS (R$150,00) e ganha + 30k de ROPS, porém você irá receber 15k dentro de 24h e 15k no dia 20/07!

 

Você não ganha item nenhum com a compra dos ROPS, os itens citados na fofoca virão por venda direta e/ou ticket na próxima manutenção (23/06/2015).

 

Tendeu? ^^

 

Só nos resta parabenizar a equipe de vendas! Porque a de suporte não existe mais.

Adorei sua assinatura! kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...