Yogham Posted June 19, 2015 Share Posted June 19, 2015 Fui um jogador que praticamente jogou o Beta do Ragnarok, Época que vinha CD\Manual que era muito legal, sempre apreciei o game e sempre foi um jogo muito bom por suas aventuras e amizades que fazíamos ! porém, devido a problemas com a empresa, fiquei desmotivado, sempre parando e voltando de jogar, afinal o game esta eternamente no meu coração. Com o passar dos anos o game por sua má administração esta morrendo... Venho aqui para apelar aos players que incomodem a LuG, pois os servidores estão abandonados, os bots estão tomando conta do game, o lag esta insuportavel, Players estão sendo roubados e enganados novamente por bugs,Players estão roubando Nick e se passando por amigos, entre diversos outros problemas. Venda de Kks ilegais esta tomando conta do game também. As Manutenções estão só para Bonito, e efetuado a troca dos itens Rops ou Adicionado Ticket Promoção Visando assim só Lucro. Os players estão abandonados , lug não resolve problemas, sempre estão dando a mesma desculpa, não procuram investigar ou ir atras, isso agora e a 5 Anos atras. Gostaria de saber se eles ainda se importam com o Ragnarok Online ? Se não por que não passam para outra empresa ? R.I.P Level Up Games com uma boa Administração. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=380291752177903&set=a.106335099573571.1073741828.100005912435267&type=1&theater !!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miss madonna Posted June 19, 2015 Share Posted June 19, 2015 Cadê a nanook pra ler isso rsrsrsrs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
miss madonna Posted June 19, 2015 Share Posted June 19, 2015 Queria saber de o contrato passa de 2017 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted June 19, 2015 Share Posted June 19, 2015 Saudades da época que eu achava que o real problema do rag era a lug... Bons tempos de inocência... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted June 19, 2015 Share Posted June 19, 2015 Saudades da época que eu achava que o real problema do rag era a lug... Bons tempos de inocência... Pensei exatamente isso ... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts