Ir para conteúdo

Onda de Hack Contas


Elleanor

Posts Recomendados

Estava com um amigo upando em Magma Dungeon, quando ele levou DC, o que aconteceu em seguida não levou 10 minutos:

 

O computador dele Travou, e ficou reiniciando.

Alguem logou o char dele levou para Prontera e Fez a Limpa.

As senhas e e-mails das contas foram Alterados.

Acessaram a Kafra e tambem roubaram os itens mais caros.

 

Minha pergunta, como alguem acessou a conta level up, mudou o e-mail? Meu amigo não passou a conta para ninguem!

Nunca emprestou conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, se alguém acessou o PC dele e fez isso tudo aí, ele deve ter baixado alguma coisa com um arquivo malicioso, não?

Além disso, foi um caso isolado. "Onda" de hacks foi meio exagerado.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, se alguém acessou o PC dele e fez isso tudo aí, ele deve ter baixado alguma coisa com um arquivo malicioso, não?

Além disso, foi um caso isolado. "Onda" de hacks foi meio exagerado.

 

Não é isolado, semana passada uma conhecida de outro clã passou pela mesma coisa e todo mundo disse isso, "Ahh ela deve ter virus", mas agora com esse meu amigo que estava sem suspeita em nada.

 

É muito estranho a Rapidez e como eles mudaram a conta level Up e conseguiram a senha da Kafra e o Pin da conta

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer acusar ninguém, mas 100% dos casos que eu soube de contas que tomaram hack no rag, foram pessoas que de alguma forma infligiram uma regra do jogo... Na maioria das vezes foi alguém que comprou algum personagem de outra pessoa ou era usuário de bot. Não estou dizendo que seus amigos infligiram alguma regra, mas nas ocasiões que presenciei essas pessoas estavam ligadas a uma conduta incorreta dentro do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é isolado, semana passada uma conhecida de outro clã passou pela mesma coisa e todo mundo disse isso, "Ahh ela deve ter virus", mas agora com esse meu amigo que estava sem suspeita em nada.

 

É muito estranho a Rapidez e como eles mudaram a conta level Up e conseguiram a senha da Kafra e o Pin da conta

 

Cara, abrir tópico aqui não vai mudar "nada", como todos acima disseram, pode ter algo no pc dele. Ou você acha que um computador vai dar tela azul da morte do nada? hummm??????:rolleyes:

Entre outros problemas.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Não é isolado, semana passada uma conhecida de outro clã passou pela mesma coisa e todo mundo disse isso, "Ahh ela deve ter virus", mas agora com esse meu amigo que estava sem suspeita em nada.

 

É muito estranho a Rapidez e como eles mudaram a conta level Up e conseguiram a senha da Kafra e o Pin da conta

 

Sim, mas pelos "sintomas" descritos, visivelmente a pessoa tava com o PC infectado, não foi um caso de falha na segurança do jogo em si.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Voces não concordam que é no minimo uma coincidência enorme o PC dele dar tela azul, e logo depois alguem logar na conta dele e pegar os itens?

E não foi de uma conta apenas, mas de duas!

 

Eu concordo que existe essa possibilidade de vírus, mas se foi algo de alguem malicioso que faz hack e revende os itens? a pessoa que faz isso não deveria ser punida?

 

Por que assim que ele voltou estava na florista mel em prontera e com a conta do sorcerer LIMPA e varios chars sem clã fazendo filinha perto? no minimo eles estavam passando ekips de uma acc pra outra.

 

Tenho prints deles fazendo isso na outra conta da Bioquimica.

Link para o comentário
Share on other sites

É só ter cuidado com o phishing da internet, depois da minha experiênca com os bots do Steam enviando link malicioso toda hora eu já tomo cuidado com isso em qualquer lugar, não existe explicação pra esses hacks aleatórios, só pode ser vírus que algum "amigo" passou por Skype/TS.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Elleanor

Atualização: Não satisfeitos com o roubo de itens, a pessoa conseguiu o MILAGRE de transferir ou deletar as contas do Rag da conta Level Up do meu amigo.

 

E agora? é culpa do Virus ou da lug?

Do virus '-'

Cara, ninguém consegue ter acesso a outro PC sem ter algo que faça a ligação entre eles... No caso do seu amigo, não adianta recuperar a conta e trocar a senha, tudo que ele fizer no pc ira para um banco de dados criado pelo próprio Hacker, ou seja, se ele mudar a senha agora, imediatamente o hacker ira saber.

O melhor a se fazer é utilizar um antivírus que preste, não esses como avast, avg e talz que são piores que o Game Guard. Até porque todo virus que se preste é feito na intenção de burlar estes programas que são os mais utilizados.

OBS.: Um certo virus que normalmente é o mais utilizado para se hacker contas, só sai formatando o PC...

Link para o comentário
Share on other sites

Atualização: Não satisfeitos com o roubo de itens, a pessoa conseguiu o MILAGRE de transferir ou deletar as contas do Rag da conta Level Up do meu amigo.

 

E agora? é culpa do Virus ou da lug?

 

 

Sendo que não tem como deletar contas uma vez que tu tá dentro da conta level up, isso é hack mesmo. :eek:

Procura um advogado.

Link para o comentário
Share on other sites

Se alguem conseguir apagar uma conta do Ragnarok da conta Level Up me diz, por que é IMPOSSÍVEL um usuário comum fazer isso. Isso é falha de segurança GRAVE da lug.

 

Haviam 3 Contas de Ragnarok nessa conta level up, 2 delas estavam com personagens e itens, a que ficou não havia credito nem personagens.

Conta2.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra colocar fogo na fogueira, esses dias eu abri um ticket pedindo ajuda pra saber como transferir uma conta de jogo de uma conta LU! para outra. Queria passar pra uma que tivesse meu cpf cadastrado. A resposta do ticket foi que não é possível fazer esse tipo de transferência.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Elleanor

Se alguem conseguir apagar uma conta do Ragnarok da conta Level Up me diz, por que é IMPOSSÍVEL um usuário comum fazer isso. Isso é falha de segurança GRAVE da lug.

 

Haviam 3 Contas de Ragnarok nessa conta level up, 2 delas estavam com personagens e itens, a que ficou não havia credito nem personagens.

Realmente não da pra apagar contas e nem mesmo transferir... Pelo menos não que eu saiba...

Neste caso, ao meu ver, ficou claro que realmente tem falha no sistema da Lug, triste fim.

Link para o comentário
Share on other sites

Voces não concordam que é no minimo uma coincidência enorme o PC dele dar tela azul, e logo depois alguem logar na conta dele e pegar os itens?

E não foi de uma conta apenas, mas de duas!

 

Eu concordo que existe essa possibilidade de vírus, mas se foi algo de alguem malicioso que faz hack e revende os itens? a pessoa que faz isso não deveria ser punida?

 

Por que assim que ele voltou estava na florista mel em prontera e com a conta do sorcerer LIMPA e varios chars sem clã fazendo filinha perto? no minimo eles estavam passando ekips de uma acc pra outra.

 

Tenho prints deles fazendo isso na outra conta da Bioquimica.

 

Mas ninguém tá dizendo que ele foi hackeado. Só falamos que não tem como a LU! intervir em casos de hack que acontecem por desleixo do usuário. Mas essa história aí de terem deletado as contas tá esquisita. A única coisa que dá pra fazer é ele abrir ticket mesmo.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Negócio é cobrar, esperar e torcer de dedos cruzados por uma resposta da central.

 

E ignorância é achar que chineses (ou qualquer que seja a nacionalidade dos caras) não tenham acesso direto ao jogo para criar itens, e nunca tiveram acesso direto às contas de todo mundo que quisessem.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

[postado por mim, orginalmente no grupo do Asgard do facebook]

 

Pessoal, aqui é o Pedro Sona, estou fazendo um post destes com meu perfil original pois o assunto é um pouco sério.

Entraram na conta da minha Arcebispa de ontem pra hoje, e levaram todos os meus equips, dinheiro e visuais.

A lug informou que o acesso foi por volta de 2:50 da manha (Depois que eu fui dormir) e o char que deu trade foi o: ..D&..

Ticket: http://i.imgur.com/YvsRagA.png

O mesmo personagem está vendendo a minha Asa de Arcanjo +6 (4/6) neste exato momento em prontera

Asa: http://i.imgur.com/DH5QMfW.png

Bom, certamente ele vai vender tudo por kk's e eu nem vou ficar sabendo, torcer pra recuperar, por ultimo segue a lista de alguns itens que eu consegui lembrar, e o aviso pra galera tomar cuidado. Não sei como hackeou, a acc tinha CADEADO LEVEL-UP, a senha era escrota de dificil, tudo seguro, faço tudo no ctrl+c ctrl+v.

equips que eu lembro mais ou menos: http://i.imgur.com/9QQXiL5.png

--------------------------------------

 

 

 

A lug insiste em falar que é normal, insiste em dizer que passar 4,5b em equips por trade com um Ip diferente do meu é normal pela pessoa ter acessado minha conta com login e senha, sendo que tomo todas as medias de segurança.

 

Enfim, muito descaso da empresa, e tem muita coisa anormal acontecendo :)

Link para o comentário
Share on other sites

E claro, ele adivinhou suas senhas de:

Email, pin do ragnarok, kafra, lug.

 

 

Cara, se você tivesse tomado as medidas necessárias ninguém teria te roubado.

E se duvidar esse char ai é de algum amigo seu.

 

 

@Edit: Observação opcional, se eles disseram que não há nada de irregular, significa que a troca não foi feita do mesmo ip ( como se ele estivesse logado no mesmo pc). Reveja seus contatos cara, infelizmente é assim.

Editado por Cenystro
Link para o comentário
Share on other sites

A lug insiste em falar que é normal, insiste em dizer que passar 4,5b em equips por trade com um Ip diferente do meu é normal pela pessoa ter acessado minha conta com login e senha, sendo que tomo todas as medias de segurança.

 

Enfim, muito descaso da empresa, e tem muita coisa anormal acontecendo :)

 

Olha , em um mundo normal e real, se eu vendi ou troquei um item com alguem, e me arrependi, o minimo que se faz é desfazer a troca.

 

Se alguém rouba algo que é seu, você sabe sei quem foi e está dizendo que é roubo, O MÍNIMO QUE A LUG DEVERIA FAZER É DESFAZER A TROCA!

 

...SIMPLES!...

 

Mas como a necessidade de lucro é maior, dá muito trabalho tem custos com funcionários a mais trabalhando nisso então eles simplesmente alegam que é uma troca válida entre personagens e não dão a mínima.

 

"Ahh mas e se alguém troca e outra pessoa inocente acaba comprando?"

 

É fácil rastrear por que todos os equips tem ID´s únicos, era só ir desfazendo as trocas e devolvendo a grana quando ela é envolvida.

 

Não entendo esse descaso, por que itens valem dinheiro dentro do jogo, exigiu um esforço para ser conseguido, horas de jogo upando um char. Na Blizzard eles nem questionam, vão lá e devolvem... por que? POR QUE ELES QUEREM FIDELIZAR SEU PÚBLICO, e não prejulgam todos os jogadores como agindo de má fé como parece ser a política de tratamento da lug.

 

lastimável, detalhe é que não foi nem comigo, mas eu jogo a bastante tempo e já ví muitos casos de hack, aconteceu com um amigo meu, poderia ter sido minha conta, poderia ter sido a conta de qualquer um de vocês lendo esse post e ai? Acho que vale a pena se questionar essas coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...