Ir para conteúdo

[Ajuda] Arcano ~ PvP


Mushi ~

Posts Recomendados

Olá amigos,

 

Estou fazendo um Arcano e acabei me deparando com algumas dúvidas:

 

•Qual seria a arma para o up quando eu for Arcano?

 

•Skills de Bruxo e HW, alguém poderia me indicar um caminho de skills? ~Só lembrando: Foco PvP~

 

•E equipamentos, quais são os que devo usar? ~Questão de dinheiro da pra se equipar desde que não sejam equipes de 2bi pra cima e tal. ~

 

Que eu me lembre são essas as dúvidas, posto mais se lembrar. :3

 

~~:p

~hear the silence melody >3<

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigos,

 

Estou fazendo um Arcano e acabei me deparando com algumas dúvidas:

 

Olá Mushi ~ tudo bem !!

 

Vamos as suas dúvidas.

 

 

•Qual seria a arma para o up quando eu for Arcano?

 

Olha no Geral é o Bastão da Destruição entretanto pode ser interessante em determinados mapas usar os Cajados Mora combinado com os seus determinados conjuntos para melhorar a eficiência de certas habilidades. Mais isso é opcional.

 

•Skills de Bruxo e HW, alguém poderia me indicar um caminho de skills? ~Só lembrando: Foco PvP~

 

Olha aqui não tem muito segredo como HW você pode optar por Amplificação Mística nv 10, Drenar Almas nv 10, Nevasca nv 10, Congelar nv 10, Pantâno dos Mortos nv 5, Barreira de Gelo 10 o Restante é pré requisito.

 

Ja como Arcano você pode ta optando por uma build voltada ao Tetra Vortex nv 5 + Maestria nv 1, Meteoro Escarlate nv 5 e Estudo Arcano nv 1 o Restante é pré requisito.

 

 

•E equipamentos, quais são os que devo usar? ~Questão de dinheiro da pra se equipar desde que não sejam equipes de 2bi pra cima e tal. ~

 

Basicamente seria esse alguns exemplos:

 

Topo: Chapéu de Brioche +9, Boné da Caveira +6 ou +9, Tiara de Coelho Flamejante +9 ou +12, Tiara de Coelho Cinza +12 , Touca de Pijama Azul/Rosa, Coroa de Libra +9.

Meio: Olhos Biônicos, Máscara Esquisita [1].

Baixo: Máscara Colorida, Rabo de Gato, Balão de Poring Noel.

Armadura: Couraça de Boitatá, Armadura da Valquiria, Manto de Diabolus.

Arma: Cajado Glorioso da Destruição +9, Cetro de Vellum +9, Bastão da Destruição c/ Zakudan

Capa: Asa de Arcanjo Caido +7 ou +9, Mochila da Aventura +7 ou +9, Pedaço de Pele de Guardião.

Sapato: Divergentes,Convergentes +9 c/ Soldado Atirador

Acessório: Anel Precioso,Luva de Orleans,Colar de Orleans,Colar do RWC,Brinco de Bradium

 

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado como sempre Lak!

 

Outras dúvidas surgiram tho.. haha

 

•Escudo mágico eu ponho 10? Digo, vale a pena?

 

•Vi aqui que a Fúria da Medusa fica em lvl 2, a chance de pegar o petrificar muda? Caso mude, no lvl 2 já pega com frequência?

 

Que surgiram foram essas ^-^

 

~~ :p

~hear the silence melody >3<

Link para o comentário
Share on other sites

 

•Escudo mágico eu ponho 10? Digo, vale a pena?

 

Sim Vale muito a Pena.

 

•Vi aqui que a Fúria da Medusa fica em lvl 2, a chance de pegar o petrificar muda? Caso mude, no lvl 2 já pega com frequência?

 

Então o problema nesse tipo de árvore de habilidades é que acaba sobrando poucos pontos para investir em Debuff porem mesmo a Fúria da Medusa em nv 2 ela ainda é uma skill usável porem ela teria algo em torno de 50% de chance de falhar ou seja de 10 tentativas você pode chegar a acertar 5.

 

Olha pela descrição da habilidade tanto no Guia aqui no fórum como no Browiki, a diferencia entre o nv 2 e o nivel 5 são somente de 15% de chance + 2x2 de célula de efeito ou seja a diferencia não é tão grande mais é uma pequena vantagem.

 

Geralmente quem opta por essa arvore de skills prefere como Debuff mais a questão do Congelamento ao invés da Petrificação até pelo fato que arcano tem varios meios de Congelar um alvo ao contrário de petrificar.

 

Que surgiram foram essas ^-^

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Lak e desculpa a demora de responder hahah @_@

 

Mais uma dúvida que me surgiu, é viável o up com o Vellum? Digo, sei que não pega as coisas que ele oferece além do ATQM mas com ele +9 dá pra usar-lo PvM? Estou economizando para botar minhas orelhas de coelho +12 e não queria gastar no destruição só pra up.... Me diga o que acha :)

 

~~ :p

~hear the silence melody >3<

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, Se você pegar Mestria Nv 1, E Tetra Nv 5, E estudo arcano nv 1, Vai te sobrar 3 pontos, No meu WL Eu coloquei os 3 pontos na "Fúria da Medusa", Mais ai vai com sua vontade mesmo, Porem se você quer deixa seu WL 100% PvP, Acho que ela é uma skill Bastante Viável :)

 

Recomendo Também, Investir em compra essa Capa, E muito útil pro pvp, E já me salvo muitas vezes

 

 

OBS: +20 foi um erro

28vq3ap.png

Editado por Igor l Arcano
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...