Ir para conteúdo

Duvida Sobre Ressonância


Posts Recomendados

não tem limite para o número de ressonâncias, mas as notas tem alguns segundos antes de explodir.

 

Então a única coisa que me ''impedira'' de invocar varias ressonâncias seria o fato delas terem '' tempo de vida'' , confere ? se for isso entendi ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Ressonância: Não há limite para as ressonâncias.Ressonância só será ativada se o alvo pisar na mesma célula que se encontra a habilidade. O dano será divido quanto mais monstros estiverem na área de 3x3.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Umas 8 até que a primeira Ressonância exploda.

 

PS: Caso a resposta não tenha ficado clara, não tem limite para o número de ressonâncias, mas as notas tem alguns segundos antes de explodir.

 

como a Ilyana disse:

 

Duração: (8 + 1 ×Nv. da habilidade) segundos

 

 

@EDIT: Se tiver dedos rápidos + bons equips consegue colocar muitas até fazer "boom" :rolleyes:

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda gente ;);)

 

Se precisar de mais alguma coisa pode mandar aqui no tópico ou via mensagem.

Artistas são minhas classes preferidas. Tenho um trovador como main char e amo

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...