Poluuh Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Duvida simples , ressonância tem limite de quantidade há ser invocada ? ou eu posso invocar quantas eu quiser ? Vlw obg! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Umas 8 até que a primeira Ressonância exploda. PS: Caso a resposta não tenha ficado clara, não tem limite para o número de ressonâncias, mas as notas tem alguns segundos antes de explodir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poluuh Posted June 16, 2015 Author Share Posted June 16, 2015 não tem limite para o número de ressonâncias, mas as notas tem alguns segundos antes de explodir. Então a única coisa que me ''impedira'' de invocar varias ressonâncias seria o fato delas terem '' tempo de vida'' , confere ? se for isso entendi ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Ressonância: Não há limite para as ressonâncias.Ressonância só será ativada se o alvo pisar na mesma célula que se encontra a habilidade. O dano será divido quanto mais monstros estiverem na área de 3x3. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 (edited) Umas 8 até que a primeira Ressonância exploda. PS: Caso a resposta não tenha ficado clara, não tem limite para o número de ressonâncias, mas as notas tem alguns segundos antes de explodir. como a Ilyana disse: Duração: (8 + 1 ×Nv. da habilidade) segundos @EDIT: Se tiver dedos rápidos + bons equips consegue colocar muitas até fazer "boom" Edited June 16, 2015 by Rá ~ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poluuh Posted June 16, 2015 Author Share Posted June 16, 2015 Obrigado pela ajuda gente ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Obrigado pela ajuda gente ;) Se precisar de mais alguma coisa pode mandar aqui no tópico ou via mensagem. Artistas são minhas classes preferidas. Tenho um trovador como main char e amo Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts