Jump to content

Torre Infinita - @Odin

Rá ~

Recommended Posts

• Replies 77
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Bom dia pessoas. Seguinte, tenho um bio Full MVP, mas... sou 141 =/

Domingo estarei disponível, então se, por acaso, o nível mínimo da pt for 126, no dia da torre, gostaria muito de ir com vocês!

Vou estar acessando o fórum pra saber se poderei ir... Obrigado! ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Não poderei subir esse fim de semana pois estou com uma infecção nos linfonodos e cheguei a ficar internado anteontem e agora acordei com zika (ou dengue, os sintomas são iguais) fasuisdgshghdjg. D:

Edited by Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Estarei lá! Só espero que o pessoal não se atrase muito, que já se equipem e se preparem antes das 16h, pra que na hora marcada já esteja tudo ok... =D

Melhoras pra ti kra.

@Squirt. - Melhoras pra ti kra.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Não tenho certeza se vou conseguir ir, mas a princípio não contem comigo. =(

Tenho um compromisso e acredito que não chegarei a tempo, mas no outro domingo eu vou sim. \o/

@Rá ~

Mudar o horário para sábados a noite não fica melhor? Acho que juntaria mais gente, e a gente não perderia meio que o domingo todo na torre.

Nick : Deadly Sin~*

Classe : Oboro

Nível :Atualmente 126, mas creio que até domingo, estarei ao menos 128+.

Construção : Ninpou full mvp

Olá pessoinhas, domingo estarei livre o dia todo, caso surja uma vaga para uma humilde oboro, só chamar por aqui, ou PM in-game pra Deadly Sin~* :o

[sIGPIC][/sIGPIC]

I hope senpai will notice me >.<

Passando pra confirmar que estarei lá sem falta :)

Não tenho certeza se vou conseguir ir, mas a princípio não contem comigo. =(

Tenho um compromisso e acredito que não chegarei a tempo, mas no outro domingo eu vou sim. \o/

@Rá ~

Mudar o horário para sábados a noite não fica melhor? Acho que juntaria mais gente, e a gente não perderia meio que o domingo todo na torre.

Sempre ouvi de muitos players que sábado a noite era a hora de deixar o Rag de lado, por isso não sei se juntaria mais gente. Mas se conseguirem montar uma pt maior nos sábado a noite e a maioria concordar por mim não tem problema. Meus dias off do rag são na semana msm XD.

Ps: melhoras ai pro Squirt.

Meu char já está pronto! Torcendo pra dar tudo certo.... Ontem fui torre com o meu clã... tava tudo perfeito, estávamos passando sem nenhuma dificuldade pelos andares, quando por volta do andar 50, os dois Abs tomaram DC =/

Conseguimos chegar até o 60 só sem AB =(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Bom dia pessoal... e aih, td confirmado pra hoje? A pt está fechada ainda Rá? Qualquer coisa ainda dah tempo de chamar mais neh... Meu char está pronto. Se esforcem pessoal para conseguirmos sair no horário marcado... Até mais!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Se não estou enganado, teve algum membro do grupo que disse que poderia emprestar TS/RC... Não lembro quem era...

[EDIT]Axei:

~Aquele momento que você reconhece metade da pt de outros grupos de up~

Bom, eu gostaria de ir na próxima torre (21/06/15) será que posso deixar reservado? Infelizmente tenho um compromisso hoje :( E se quiserem tenho Ts3 e Rc que posso emprestar para subirmos a torre

Nick: ¤Thomas J. Ward¤

Classe: Arcano

Level atual: 132

Construção: Tetra Vortex nível 2 e seus pré requisitos; Disparo Arcano (Resumi minha build inteira @@)

Edited by Dedek

[sIGPIC][/sIGPIC]