Ir para conteúdo

Clãs 4fun do Odin?


Corbin Fisher

Posts Recomendados

Voltei a jogar diariamente ragnarok e tenho me sentido sozinho - o povo do clã que eu participo evaporou, quitaram temporariamente ou trocaram de clã.

Sinto falta de ficar no ts ouvindo vozes de pessoas enquanto jogo.

Alguém poderia me indicar um clã 4fun (ou algum clã de woe que eu não tenha que participar da guerra u.u) @Odin?

Link para o comentário
Share on other sites

Um clã que gostei muito e que sou novo nele é o Bonde das Quentinha, o pessoal deixa banquete por fora, vão torre dividindo xp e loot

 

Ontem mesmo eu lucrei quase 1kk de loot do Templo de Freya que recolhemos, vendemos e repartimos, hoje chegamos a lotar uma pt só com o clã e tem ts ^^

 

Se quiser mandar pm com seu char principal, eu te chamo in game ou marcamos um horário :D

#Odin Arch Bishop 164

1cbb2f9442dd6ad4cf6fa367beda8d5a-d7bmntd.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Um clã que gostei muito e que sou novo nele é o Bonde das Quentinha, o pessoal deixa banquete por fora, vão torre dividindo xp e loot

 

Ontem mesmo eu lucrei quase 1kk de loot do Templo de Freya que recolhemos, vendemos e repartimos, hoje chegamos a lotar uma pt só com o clã e tem ts ^^

 

Se quiser mandar pm com seu char principal, eu te chamo in game ou marcamos um horário :D

 

Não fui o responsável pelo tópico mas me interesso nisso ai também, sofro do mesmo mal de "jogar sozinho". XD

Pode me chamar ae. S2

Loja no @Odin -

Forthlin's Shop

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Um clã que gostei muito e que sou novo nele é o Bonde das Quentinha, o pessoal deixa banquete por fora, vão torre dividindo xp e loot

 

Ontem mesmo eu lucrei quase 1kk de loot do Templo de Freya que recolhemos, vendemos e repartimos, hoje chegamos a lotar uma pt só com o clã e tem ts ^^

 

Se quiser mandar pm com seu char principal, eu te chamo in game ou marcamos um horário :D

 

To te mandando PM também.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
Um clã que gostei muito e que sou novo nele é o Bonde das Quentinha, o pessoal deixa banquete por fora, vão torre dividindo xp e loot

 

Ontem mesmo eu lucrei quase 1kk de loot do Templo de Freya que recolhemos, vendemos e repartimos, hoje chegamos a lotar uma pt só com o clã e tem ts ^^

 

Se quiser mandar pm com seu char principal, eu te chamo in game ou marcamos um horário :D

 

Desculpa ressar o tópico, mas comecei a jogar agr no Odin e queria saber se esse clã ainda está ativo, obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos!! /like

 

A Rawr~ está muito ativa no Odin.. Somos 4fun full time, gostamos de PvM/MvP, Instâncias, e up amigo.

 

Se quiserem mais informações, temos um tópico fixo explicando tudo detalhadamente, só clicar aqui -> Rawr~ . :o

 

 

Raaaaaawr~

Do the Dinosaur!!

 

dinosaur-love-rawr-Favim.com-853545.png

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite]

... ... ...

Link para o comentário
Share on other sites

Tambem queria Clã, começei no Odin tem +/- uma semana e ta bem chato upar solo.

 

ADD la to upando nesse char aqui

 

- lGuiszl -

 

Sabio 83/44

 

E aí GuiMeloo,só acessar esse link [Rawr~] e entrar em contato com algum dos representantes de recrutamento, daí por diante eles dão continuidade para te recrutar, e te chamam para o Teste do Sofá!! Hahaha!! :rolleyes:

 

Estamos sempre aguardando por carne nova amigos novos!! :D

 

( ͡° ͜ʖ ͡°)

[sIGPIC][/sIGPIC]

CyBeR WiZaRd [Arcano] _PaRaMéDiCo_ [Arcebispo] CyBeR SiN [sicário] CyBeR HuNTeR [Atirador de Elite]

... ... ...

Link para o comentário
Share on other sites

E aí GuiMeloo,só acessar esse link [Rawr~] e entrar em contato com algum dos representantes de recrutamento, daí por diante eles dão continuidade para te recrutar, e te chamam para o Teste do Sofá!! Hahaha!! :rolleyes:

 

Estamos sempre aguardando por carne nova amigos novos!! :D

 

( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

 

Então eu ja entrei acho q foi dia 15 algo assim, ate fiquei no chat um pouco falei com ALÊ, ela falou que ia por dai deu em nada vou voltar la vlw :)

Link para o comentário
Share on other sites

Então eu ja entrei acho q foi dia 15 algo assim, ate fiquei no chat um pouco falei com ALÊ, ela falou que ia por dai deu em nada vou voltar la vlw :)

 

Como eu te disse durante o teste, o clã é muito dispersado no jogo; então participar do grupo no facebook e do whatsapp é mais interessante do que pegar a tag. Tenho estado no discord toda noite upando, é só me dar um toque lá que te recruto e adiciono nos outros meios. =x

Clã Rawr~

Social e Casual | Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu te disse durante o teste, o clã é muito dispersado no jogo; então participar do grupo no facebook e do whatsapp é mais interessante do que pegar a tag. Tenho estado no discord toda noite upando, é só me dar um toque lá que te recruto e adiciono nos outros meios. =x

 

Ae vc tinha mandado o link de face e eu esqueci vacilo meu.... mais mesmo assim to sem face depois passo o whats :D

 

vlww

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...