Jump to content

Transação não autenticada - Erro na loja Level Up

Recommended Posts

Olá!

Já abri Ticket no suporte mas não foi de muita ajuda, pois pediram para entrar em contato com a central de atendimento do banco e... bem... Vocês sabem como funcionam os 0800 da vida.

Então, nunca tive problemas para efetuar compras usando o método de pagamento Visa Electron. No entanto, hoje, ao tentar comprar o Vip de 6,90, o Pop Up de autenticação do banco abre para começar a carregar e alguns segundos depois fecha, dando erro de "Transação não autenticada".

Meu banco é o Santander, já utilizei o Chrome, Opera, Fiferox e IE para tentar finalizar e mesmo assim sem sucesso.

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

Lembrando que a tela de autenticação do Santander sequer carrega, fica em branco.

2744281_orig.png

Edited by PsychoCrazy
[center][img]http://imagesdump.weebly.com/uploads/3/3/7/5/3375034/546301_orig.png[/img][/center]

Pode ser problema na operadora do seu cartão ou até mesmo no próprio banco, mas não descarto uma possível instabilidade na loja Level Up!. Já tentou a opção de débito bancário? Caso não seja possível com o Santander, pois não lembro se o banco está na lista, descarte essa sugestão.

Uma maneira de verificar se é problema na operadora do cartão ou no banco é usar um outro cartão de débito se possível, mas, de qualquer jeito, acho viável abrir um ticket na Central de Suporte. Já passei pelo mesmo problema que você, mas depois a Level Up! se pronunciou, dizendo que o Bradesco (um dos meus bancos) estava com instabilidades na hora de efetuar o débito da compra na conta corrente.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...