Jump to content

Transação não autenticada - Erro na loja Level Up


Recommended Posts

Olá!

 

Já abri Ticket no suporte mas não foi de muita ajuda, pois pediram para entrar em contato com a central de atendimento do banco e... bem... Vocês sabem como funcionam os 0800 da vida.

 

Então, nunca tive problemas para efetuar compras usando o método de pagamento Visa Electron. No entanto, hoje, ao tentar comprar o Vip de 6,90, o Pop Up de autenticação do banco abre para começar a carregar e alguns segundos depois fecha, dando erro de "Transação não autenticada".

 

Meu banco é o Santander, já utilizei o Chrome, Opera, Fiferox e IE para tentar finalizar e mesmo assim sem sucesso.

 

Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

Lembrando que a tela de autenticação do Santander sequer carrega, fica em branco.

 

2744281_orig.png

Edited by PsychoCrazy
[center][img]http://imagesdump.weebly.com/uploads/3/3/7/5/3375034/546301_orig.png[/img][/center]
Link to comment
Share on other sites

Pode ser problema na operadora do seu cartão ou até mesmo no próprio banco, mas não descarto uma possível instabilidade na loja Level Up!. Já tentou a opção de débito bancário? Caso não seja possível com o Santander, pois não lembro se o banco está na lista, descarte essa sugestão.

 

Uma maneira de verificar se é problema na operadora do cartão ou no banco é usar um outro cartão de débito se possível, mas, de qualquer jeito, acho viável abrir um ticket na Central de Suporte. Já passei pelo mesmo problema que você, mas depois a Level Up! se pronunciou, dizendo que o Bradesco (um dos meus bancos) estava com instabilidades na hora de efetuar o débito da compra na conta corrente.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...