Sussurro~Apaixonado Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 Oi, eu gostaria de fazer a quest de Síntese de Cristais com itens do meu super aprendiz, eu já entendi que o item encantado não funciona com o restante do combo se eles também não tiverem encantados. Tipo item novo não funciona com o item velho. Problema é que eu não sei se quando eu fizer essa quest perde a carta equipada, os encantamentos.. essas coisas, alguém pode me responder? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryan Loeher Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 É muito provável que sim, já que o que ocorre é uma troca de itens e não apenas a adição de um novo encantamento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bengajeba Posted June 11, 2015 Share Posted June 11, 2015 Sim perde qualquer coisas que você tenha feito pra melhorar o equipamento, refino, carta, encanto e não estranharia se perdesse a troca de cor da roupa tamben, por que e uma troca de equipamento, não uma melhoraria, você troca digamos, o conjunto anjo pelo conjunto arcanjo, não e só uma muda de nome são equips diferentes Para super aprendiz não precisaria trocar todo o conjunto pelo arcanjo, as equips eden são boas misturadas com partes dele, e fica de olho porque tem combo do arcanjo com o escudo e botas que da +2 en todos os atributos te + Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sussurro~Apaixonado Posted June 13, 2015 Author Share Posted June 13, 2015 Obrigada gente por resolver minha dúvida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts