Ir para conteúdo

[Guia] Conhecendo Trovadores e Musas by: Tae


Posts Recomendados

OIOIOIOIOIIIIIIIIIIIIII

 

Voltei e dessa vez falarei sobre a evolução de Menestrel e Cigana, os novos músicos conhecidos como Trovador e Musa rzrzrz

 

Primeiramente uma pergunta, Porque jogar de Artistas ?

 

Trovadores e Musas diferente do que muitos pensam tem um potencial enorme para suporte quando estão sozinhos e quando dão as mãos (igual os super gêmeos) eles ficam ainda pior podendo debuffar com os coros !

 

Primeiro de tudo, falarei sobre a classe de acordo com minha experiencia em PvM, caso queira entender melhor sobre WoE visite este guia da Miichi :3

 

Atributos eu não irei repetir, se tiver duvidas veja AQUI.

 

Agora que provavelmente você saiba dos atributos vamos ao que interessa !!!

 

 

 

Trovadores (★^O^★)

 

Trovador é a evolução de Bardo e Menestrel, possui novas habilidades e Coro ! Como na classe anterior ele possui 3 habilidades diferentes da musa que são:

 

Harmonizar.pngHamornizar : Habilidade usada apenas com Instrumentos Musicais. Altera os Atributos de um alvo por 60 segundos.

 

Ela é temida por muitos !! no level máximo ela retira 30 pontos de atributos !!! O porém é que você fica com este mesmo efeito, para retira-lo você precisa tocar outra musica (balder ou sinfonia) e pronto, não tem mais o efeito.

 

Sinfonia_dos_Ventos.pngSinfonia dos Ventos : Aumenta o ATQ do usuário e membros grupo por 60 segundos. O bônus é aumentado de acordo com o nível da habilidade e nível de classe do usuário.

 

Eu gosto dessa habilidade, ajuda no seu up pois aumenta o ataque e com isso aumenta o dano em temporal de mil flechas !

 

Can%C3%A7%C3%A3o_de_Balder.pngCanção de Balder : Aumenta a DEF do usuário e membros grupo por 60 segundos. O bônus é aumentado de acordo com o nível da habilidade e nível de classe do usuário.

 

Outra habilidade interessante, aumenta a defesa sua e do grupo.

 

Vale lembrar que nenhuma destas 3 habilidades funcionam juntas, se eu usar balder e depois sinfonia, o efeito de sinfonia irá sobrepor balder.

São essas as 3 novas habilidades que ganhamos ao mudar de classe (as habilidades únicas).

 

 

Musas (*`▽´)_旦~~

Assim como os menestréis as Ciganas sentiram necessidade de evoluir e conseguiram ! Sendo musa você terá 3 nos habilidades, assim como Trovadores.

 

Ritmo Contagiante : Aumenta a velocidade de movimento e de Ataque do usuário e membros do grupo por 60 segundos.

Eu sou fã dessa habilidade, ADORO ela mesmo, aumenta muito a aspd pegando 193 facilmente :3

Balada Sinfônica : Habilidade usada apenas com Chicotes. Aumenta a Defesa Mágica do usuário e membros do grupo por 60 segundos.

Aumenta a Def Magica do grupo, é interessante mas eu não gosto de investir nela, assim como Balder.

 

Serenata ao Luar : Aumenta o Ataque Mágico do usuário e membros do grupo por 60 segundos.

Aumentar ataque mágico seu e do grupo !! No nivel máximo da 30 pontinhos que fazem uma diferença, construção que tenha ruída e ressonância é interessante esse buff :3

 

 

 

Habilidades de ambas as classes. (●´□`)♡ ♥~(‘▽^人)

 

 

Dom%C3%ADnio_Musical.pngDomínio Musical : Aumenta a velocidade de recuperação de SP e SP Máx.

Se a habilidade for utilizada em nível 5 ou acima, permite o uso de canções e duetos de classe 3 enquanto usa habilidades de classe 2.

A habilidade tem a mesma função que Aumentar Recuperação de SP: o usuário não irá recuperar o SP por esta habilidade se estiver em movimento.

 

Passiva SUPER importante, ela em nivel 5 permite usar músicas de Trovador/Musa enquanto toca musicas de Menestrel/Cigana, exemplo, eu estou de Bragi no grupo e preciso aumentar a def do pessoal, invés de eu parar o bragi eu posso tocar o Balder e manter o efeito de Bragi :3

 

Melodia_de_Morfeu.pngMelodia de Morfeu : Obriga todos os adversários a entrar em estado de Sono Profundo.

 

Essa habilidade é boa se você quiser Ruído Estridente já que o dano de Ruído aumenta caso a pessoa esteja em sono profundo, eu tenho ela e gosto, fica na sua escolha pegar ou não, lembrando que monstros do tipo chefe não dormem viu ! e.e

 

Resson%C3%A2ncia.pngRessonância : Cria uma área de ondas sonoras em 3 x 3 células que causa dano a oponentes que entrarem na área ou quando a habilidade encerrar.

 

Essa habilidade é usada mais para PvP ja que em monstros não compensa usar, se for pegar ruído você terá que pega-la ^-^ (você com bragi spama muito isso !! q.q)

 

Ativar_Resson%C3%A2ncia.pngAtivar Ressonância : Ativa o efeito de Ressonâncias que estiverem no chão em área de 11 x 11 células.

 

Ela funciona assim, você coloca a Ressonância no chão e usa ativar e plim ! explode a habilidade rsrs

 

Ru%C3%ADdo_Estridente.pngRuído Estridente : Emite um alto ruído, reduzindo HP e SP do alvo. Causa mais dano a oponentes que estiverem o estado negativo Sono. Aumenta o dano de acordo com o nível da habilidade Domínio Musical.

 

Essa habilidade é muito linda, o dano dela de inicio é baixo mas quanto mais você upa verá resultado ! Usando amplificador de som o dano fica muuuuuito bom :D

 

Sibilo_de_Eir.pngSibilo de Eir : Permite que uma quantidade de SP seja consumida do alvo para que receba HP em troca. Se o HP do alvo chega a zero, a habilidade é cancelada.

 

Habilidade faca de 2 gumes, não gosto dela não, pego como pré de Réquiem.

 

R%C3%A9quiem_de_Orfeu.pngRéquiem de Orfeu : A habilidade revive personagens derrotados. O alvo revivido recebe HP equivalente ao SP que possuía.

Se o alvo possuir SP 0, ele será revivido com 1 de HP. Consome 1 Lágrimas de Arrependimento.

Eu gosto dessa habilidade, as vezes pessoal morre na pt por exemplo e o Ab não pode dar ress porque ta segurando alguem ? pronto você vai e usa a habilidade ... Porém temos as folhas de ygg e.e uhahuauh você quem sabe ok ?

 

Poema_de_Nifflheim.pngPoema de Nifflheim : Cria um som fúnebre em área de 3x3 células que paralisa um único oponente. No máximo 5 campos de Poema de Nifflheim podem ser criados ao mesmo tempo.

 

Eu gosto dessa habilidade, trava os mob que estão vindo em você, caso vá pvp tambem /mal o único mal dela é que funciona em pessoas da mesma pt :c

Canto_da_Sereia.pngCanto da Sereia : Canção que impede que jogadores ataquem o usuário. Jogadores afetados não poderão selecionar o usuário para atacar.

 

Habilidade que para Guerra e PvP super útil, PvM você pode dar uma ignorada ...

 

Improviso.pngImproviso : Permite que o usuário conjure uma magia de Mago ou Bruxo aleatoriamente. Todos os catalisadores das magias, como Gemas e Pedras, não são necessários.

 

Eu ja testei essa habilidade uma vez e gostei, mas não é tão usada porque né ? você não tem muito ataque mágico e.e se tiver uns pontinhos sobrando e quiser brincar, ela habilidade será bem vinda ^^

 

Ode_a_Hela.pngOde a Hela : Aumenta o Ataque de habilidades específicas e penaliza o usuário com redução de Esquiva e Velocidade de Ataque.

Essa habilidade pode ser usada como buff para Guardiões Reais e Cavaleiros Rúnicos porém ele precisa ter umas habilidades para se beneficiar do buff, caso contrário será debuffado e.e entretanto, você pode usar isso no PvP/WoE para debuffar o pessoal, ja pensou usar no Sicário !? (habilidade no lvl máximo tira 45 de esquiva e 40% de aspd)

 

Temporal_de_Mil_Flechas.pngTemporal de Mil Flechas : Atira uma sequência de flechas para o ar para gerar um temporal de flechas em área de 11x11 células. Aumenta o dano dependendo da AGI e DES do usuário.

Habilidade que todos acredito eu tenham, facilita seu up e muito, super recomendado ! pegue assim que mudar de classe.

 

Essas são as habilidades que podem ser usadas sozinho (a) sem necessidade de outro artista no grupo.

 

 

Agora vamos aos coros !! (〃⌒▽⌒)八(〃⌒▽⌒〃)八(⌒▽⌒〃)

 

 

Brado_de_Odin.pngBrado de Odin : O usuário canta uma canção que causa dano a todos os oponentes no alcance da habilidade. Aumenta o ataque e reduz o consumo de SP conforme aumenta o número de Musas e Trovadores no grupo.

 

Para ter um dano legal precisa de artistas no mesmo grupo, esse coro fica mais para guerra, caso vá PvM pode deixar de lado.

 

Orvalho_de_Idun.pngOrvalho de Idun : Aumenta temporariamente o HP Máximo do usuário e membros do grupo. Não afeta usuários em Frenesi.

 

Aumenta o bônus se o grupo possuir mais Musas e Trovadores.

Eu particularmente prefiro Maças de Idun ! outra vez, quanto mais artistas melhor o efeito.

 

Can%C3%A7%C3%A3o_de_Alfheim.pngCanção de Alfheim : Recupera 10 de SP a cada 5 segundos do usuário e membros do grupo. Aumenta a quantidade de SP recuperada se o grupo possuir mais Musas e Trovadores.

 

Essa habilidade é legal para PvM porém será usada quando você tiver paradinho em Mapas Especiais ou algum mapa que o pessoal esteja mobando, já que fornece a regen de sp você consegue usar as músicas sem se preocupar muito.

 

Dan%C3%A7a_com_Lobos.pngDança com Lobos : Aumenta a Velocidade de Ataque e reduz o tempo fixo de Conjuração do usuário e membros do grupo na área de efeito. Também aumenta o dano das habilidades Investida de Worg, Mordida Feroz e Avanço Worg.

 

Meu coro favorito, ela ajuda bastante o grupo e se tiver ranger melhora as habilidades de Worg ! recomendo pegar sim :D

C%C3%A2ntico_da_Ilumina%C3%A7%C3%A3o.pngCântico da Iluminação : Rapidamente diminui o SP de todos os inimigos em volta do usuário e reduz a INT dos inimigos drasticamente.

 

Esse coro é bom para construção de que ? WoE !! yeah ! Para build PvM não invista aqui não pois dificilmente usará.

 

Clamor_de_Batalha.pngClamor de Batalha : Diminui o HP Máximo de todos os inimigos atingidos, porém aumenta a Força e a taxa de Crítico dos alvos.

 

Igual o Cântico, para PvM você terá outras habilidades, ignore se não for guerra.

 

Prel%C3%BAdio_do_Ragnar%C3%B6k.pngPrelúdio de Ragnarök : Cancela uma canção ou dueto do alvo e dos oponentes ao redor do alvo.A chance de sucesso depende da DES e INT do oponente, do nível da canção/dueto do oponente e do nível de Prelúdio do Ragnarök do usuário.

 

Ja sabe né ? guerra pode pegar, PvM não usará isso.

 

Murm%C3%BArio_Perene.pngMurmúrio Perene : Os alvos na área de efeito não poderão ter suas conjurações interrompidas. Aumenta o consumo de SP em 15%.

 

Essa habilidade você pode deixar de lado já que alguém que for fazer proveito da habilidade provavelmente possui fen/bata.

 

Embalos_de_S%C3%A1bado_a_Noite.pngEmbalos de Sábado a Noite : Todos os personagens na área, inclusive ele mesmo, entram em Transe. Neste estado, os personagens perdem HP e SP continuamente, e a Esquiva e DEF caem significativamente, mas o ATQ é aumentado.

 

Essa ai é complicado ... ela aumenta muito seu ataque mas diminui sua def e esquiva :c se tiver pontinhos pode pegar mas acho que dificilmente terá.

Uma observação rápida, muitas dessas músicas são mais utilizadas em guerra, para criação de char em PvM você não irá investir tanto aqui okay ?

 

Agora que sabemos habilidades vou deixar um exemplo bem rápido de um personagem para deixar ideia de build.

 

Força: 20 + 5 (bônus)

Inteligência: 100 + 8 (bônus)

Agilidade: 92 + 04 (Bônus)

Destreza: 102 + 06 (Bônus)

Vitalidade: 100 + 5 (Bônus)

Sorte: 21 + 0 (Bônus)

Esses pontos você terá um dano legal em temporal para upar sem músicas e tem um bom efeito de músicas, claro como exemplo você pode montar como desejar.

 

Habilidades trovador aqui, nesse exemplo tem vulcão já que é exemplo PvM, fiz uma construção para brincar ...

 

Habilidades Musa aqui, mesma coisa trovador só umas pequenas mudanças.

 

 

t(ツ)_/¯ Equipamentos ┐( ̄ー ̄)┌

 

 

 

Cabeça

 

Topo

5208.pngChapéu de Rideword - Ótimo equipamento para upar com temporal

5388.pngChapéu de Jibóia - Ainda continua sendo uma boa escolha, se tiver comprando quando trans, pode usar ainda.

5585.pngTiara de Runas - Outra opção caso não tenha o Rideword

18550.pngBenção de Asgard - Ajuda bastante o bônus que ele fornece.

18756.pngShiba Inu Preto - Eu usava ele por dar 30 de ataque e possuir slot, se tiver graninha invista

 

 

Meio

 

5325.pngOlhos Biônicos - Ajuda no dano de ruído e temporal.

18603.pngMascara Esquisita - Meu favorito, fornece 1 ponto em todos atributos.

5800.pngRubor de Batalha - Aumenta resistência a humanoide, ajuda no up em determinados mapas.

 

 

Baixo

 

5361.pngMascara de Fugitivo - aumenta ataque, bom para temporal.

18536.pngRabo de Gato - Aumenta ataque mágico e reduz conjuração fixa em 0,1 segundo.

5463.pngMascara Colorida - Int, def magica e ataque mágico, legal para ruído.

 

 

Vestimenta

2365.pngBata de Orleans - Ajuda para o temporal já que não impede de castar.

15041.pngCouraça de Boitatá - Minha opinião melhor vestimenta.

2357.pngArmadura das Valquírias - Boa tambem e barato.

 

 

Escudos

 

 

2115.pngEscudo das Valquírias - Ótima escolha e bem baratinho.

2138.pngEscudo de Bradium - Ele é mais barato que Valq mas eu prefiro a valq, Bradium é bom pelo Hp Maximo que ele aumenta.

 

 

Capas

 

 

2524.pngManto das Valquírias - Eu adoro essa capa, se não tiver mochila e asa ela é ótima escolha.

2576.pngMochila da Aventura - Caso possua dinheiro, ela no +9 é show para temporal.

2589.pngArcanjo Caído - Encantada com Mira ou Conjuração, você decide ... ótima escolha.

 

 

Calçado

 

 

2423.pngSapatos Divergentes - Eu ja tive ele, gostei mas prefiro Iemanjá ...

2474.pngSandálias de Iemanjá - meu amorzinho, se tiver como comprar é um bom investimento.

2421.pngSapatos das Valquírias - Outra boa opção e o melhor, é barato ! yuahuahua

 

 

Acessório

 

 

2899.pngAmplificador de Som - Você provavelmente comprará isso cedo ou tarde, aumenta o dano em rúido !

2671.pngLuva da Puxada - Aumenta dano de Arco

2898.pngRosário Preto - Aumenta def mágica, eu vivo procurando mas é dificil achar vendendo e.e

2655.pngBola de Ferro Ensanguentada - O combo aumenta ataque então ajuda no dano de temporal.

 

 

Armas

 

 

Aqui eu falarei alguns diferentes, listei vários no meu outro guia e não muda nada só umas 2 3 armas.

 

18103.pngArco Místico - Uma escolha barata se for do Thor, mas o dano Físico não compensa temporal.

1746.pngArco Élfico - Melhor opção para evolução de arqueiros.

1984.pngChicote de Raiz - deixa Ritmo e Melodia de Morfeu IC, aumenta ataque mágico em +50

1985.pngChicote Caule de Rosas - int +2 e ataque mágico mais 130 ótima para ruído.

1930.pngFlauta de Raiz - Quase mesma coisa que o chicote a diferença é que Sinfonia fica no lugar de Ritmo

1228.pngFaca de Combate - Aumenta dano em Humanoide, eu não curto muito não mas ela pode ser encantada.

13062.pngAdaga Ritualistica - Ajuda bastante, tem bom ataque mágico.

 

 

Uma curiosidade é que essas armas listadas (tirando o arco elfico) podem ser encantada na ilha dos gatos (Malangdo)

 

 

 

É isso galera, espero ter esclarecido um pouco algumas dúvidas.

 

Agradecimentos:

 

bROWIKI

Ragnaplace

 

Em especial para :

 

_Lakshmi_

Rá ~

Leofuturo

Vintage Boy

Editado por Taeyeon!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vote Taeyeon para tutor do Tiro Certeiro da Natureza.

^ Super concordo

Ficou lindo Taezinho! Parabéns. Como sempre

Amei o "em especial para"

 

TAE VOU COLOCAR AQUI BEM PEQUENO, MAS ADICIONA ESSE HAT 18756.png PORQUE ELE É MARAVILHOSO. NÃO CONTA PRA NINGUÉM TÁ?

giphy.gif

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oioi tae , passando aqui pra deixar minha opinião.

btw obrigada por me mencionar

Ressonancia da dois hits que podem ser ik em alguns monstros tanto quanto ruído,mas tanto uma quanto outra pra up não valem muito a pena visto que são de target único[ você pode dar várias ressonancias no chão e estourar mais de 1 bicho mais até lá eles ja te atacaram]

Canto da sereia não funciona em cidade nem mapa de pvm.

Melodia não serve pra up porque o cast é grande e as vezes nem poring pega sono. Nível 5 a chance é maior mas como maioria dos mapas de up possuem monstros agressivos... você precisaria de uma fen pra castar e...er..não.

O sp/hp que alfheim e idun pega são míseros e indiferentes =/

Sobre a build sugerida, int é bom fechar e múltiplos de 10..no caso ficaria 102+8,mas conheço trovadores que possuem menos que 100 de int [bragi ruimmmmmmm kkkkkk] e tem dex e agi maior.

@Equipamentos.

Eu tiraria o rosário preto, porque ele serve mais pra pegar defm em woe... pra músico é muito mais vantajoso 2 amplificadores pra upar no temporal, ou 1 + 9asa + 1 revig.

Pra up mesmo, se for em mapas normais o melhor arco é o élfico com a flecha elfica [caça está melhor AGORA mas futuramente o elfico sera superior], de preferencia com EA e refinado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

Ai fórum me trolou :(

 

 

Obrigado Miichi por comentar mas ...

 

Não acho que alguém seria ousado o bastante de upar na ressonância e ruido, ainda mais que monstros lvl 100 pra cima a grande parte tem muito hp e é agressivo.

 

Como eu tinha comentado, canto da sereia não precisa pra PvM ...

 

E melodia pode ser nível 5 sim, quase não terá onde por pontos pra PvM, ninguém acredito eu usaria melodia numa wave e tentar sair vivo mas se tiver ruido a melodia ajuda pra matar alvo individual.

 

alfheim como eu tinha dito, é preferível maçãs.

Editado por Taeyeon!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Tae Gostei bastante do Guia e com certeza ele irá ajudar muita gente principalmente eu quando for criar a minha Musa...

fiquei surpreso quando você falou que estava fazendo o Guia e não imaginava que vc ja estava terminando :D

 

 

Vote Taeyeon para tutor do Tiro Certeiro da Natureza

 

Com Certeza ja está merecendo....

 

 

JCwGrOh.png

 

 

 

Bom eu ainda não entendi bem porque o meu Nome está ai, mais eu lhe agradeço muito pela homenagem :)

 

Parabéns Novamente e Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Melodia é totalmente desnecessário em todos os sentidos, sono profundo especialmente o de Musa\Trovadores só afeta jogadores com Int baixa e possui uma duração insignificante(esses pontos poderiam ser investidos em habilidades mais eficientes).

 

É possível upar com ruído, afinal eu upei em especiais um pouco de ruído na bio02, nada é impossível quando se tem o suporte necessário.

 

Guia ficou legal, porém falta mais opções de bild's e quem sabe arriscar umas táticas para melhora de PS do musico(é o que esta em falta na atualidade). Sei que o guia é voltado para PvM, mas é importante para um guia completo conter todas as informações.

 

 

As maiores dicas que posso dar para Up são:

 

1- Sempre busque grupos (Up solo pode ser difícil e gerar gastos)

2- Eventos extraordinários sem duvida é o melhor período para upar uma classe do tipo Musa\Trovador.

3- Existe Leech daqueles seus amigos que gostam muito de você e estão dispostos a te ajudar.

 

 

 

Importante : A classe é sensacional em Guerra, apesar da dificuldade para alcançar o famoso 150 não desista pois vale a pena.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Importante : A classe é sensacional em Guerra, apesar da dificuldade para alcançar o famoso 150 não desista pois vale a pena.

 

 

Pois é. Não desista Tae! Te amo

E seu guia tá lindo. É tão bom ver o povo ajudando, e se interessando mais.

Esse é o espirito do Rag.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Tae. Que bom ter um amigo igual a ti, ficou muito legal.

 

 

 

Abraço

Se cuida...

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Meus parabéns por dedicar seu tempo com essas classes incríveis! Agora vi que está Faltando algumas informações, e com outras incorretas, por exemplo Murmurio não pode ser usado em guerra, e se o guia não é voltado para a guerra porque você recomenda skills para ela? Tipo Preludio e Brado, acho difícil alguém usa-las, esqueceu de comentar que uma construção voltada para Ruído, Domínio Musical melhora muito sua eficiência. Outra coisa, pra que você pôs aquela arvore de habilidades e aquela recomendação de atributos no meio? Era pra ter um pouco de tudo? Sendo que você não vai dar nem um Suporte, Temporal, Ruído, Ressonância ou Critico bom '-'

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

 

É possível upar com ruído, afinal eu upei em especiais um pouco de ruído na bio02, nada é impossível quando se tem o suporte necessário.

 

 

 

Sim, mas 90%das pessoas não tem o suporte necessário. Em um up de pt o ab não vai ficar indo atrás de você e up solo e $$$ e cansativo.

 

@Coirinha Opa alguém que entende de músicos também *-* Da uma olhada no meu guia depois e me de sua opinião

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155557-Guia-Meu-m%FAsico-de-WoE-by-Miichi

 

E acho que a inteção dele talvez tenha sido dar uma geralzona e focar mais em uma parte.. e sobre as informações errada , creio que pelo Tae não jogar woe não saiba de algumas coisas visto que muitas skills tem descrição errada >

Editado por Michi

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal obrigado pelos comentários mas a classe eu só vejo pessoas usando para WoE ou então criam duo para Especiais/Cheffenia

 

Eu não vou guerra por isso eu não tenho duetos praticamente.

 

Eu apoio também arriscar em builds diferentes tanto que no exemplo eu coloquei improviso, lembrando que é EXEMPLO.

 

Ainda continuo gostando de Melodia e como eu tenho pontos sobrando eu coloco na habilidade, assim como colocar balder/sinfonia no 5 ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meus parabéns por dedicar seu tempo com essas classes incríveis! Agora vi que está Faltando algumas informações, e com outras incorretas, por exemplo Murmurio não pode ser usado em guerra, e se o guia não é voltado para a guerra porque você recomenda skills para ela? Tipo Preludio e Brado, acho difícil alguém usa-las, esqueceu de comentar que uma construção voltada para Ruído, Domínio Musical melhora muito sua eficiência. Outra coisa, pra que você pôs aquela arvore de habilidades e aquela recomendação de atributos no meio? Era pra ter um pouco de tudo? Sendo que você não vai dar nem um Suporte, Temporal, Ruído, Ressonância ou Critico bom '-'

Aquilo foi exemplo no qual você tem habilidade de suport/ruido e temporal ... Build que se pode ter para o PvM, sobre comentar do domínio eu esqueci de dizer tudo que pode ser feito com a passiva dela.

E francamente as vezes eu acho que não leem o que eu deixei escrito lá ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo certo tae? Então, não entendo muito da classe, mas uma alternativa boa de arma para usar para quem ainda acha bonito vulcão de flechas e não se importa de matar alguns bichos solo além de dar brag :p seria o Alaúde Oriental, é um item que tu consegue bem barato dependendo do servidor. A princípio ele não tem slot, mas é só slotar no leaiblen que fica tudo certo. A arma aumenta 10% dano de AV, fica com dois slots para cartas Esqueleto Arqueiro (para aumentar dano em tudo mesmo...) e ainda é possível encantar com mira em malangdo. :p estou tirando 20k+- por AV com meu Menestrel graças a essa maravilha ai. Fica a dica para arma, rs.

 

Bom guia, abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo certo tae? Então, não entendo muito da classe, mas uma alternativa boa de arma para usar para quem ainda acha bonito vulcão de flechas e não se importa de matar alguns bichos solo além de dar brag :p seria o Alaúde Oriental, é um item que tu consegue bem barato dependendo do servidor. A princípio ele não tem slot, mas é só slotar no leaiblen que fica tudo certo. A arma aumenta 10% dano de AV, fica com dois slots para cartas Esqueleto Arqueiro (para aumentar dano em tudo mesmo...) e ainda é possível encantar com mira em malangdo. :p estou tirando 20k+- por AV com meu Menestrel graças a essa maravilha ai. Fica a dica para arma, rs.

 

Bom guia, abraços!

Oie tudo bem ? Então eu usava um Alaude assim mira 4/3 haha mas vendi, não coloquei ele no guia porque ele tem no meu outro guia, não quis repetir as armas então falei por cima apenas os que eu "libero" como 3rd :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo certo tae? Então, não entendo muito da classe, mas uma alternativa boa de arma para usar para quem ainda acha bonito vulcão de flechas e não se importa de matar alguns bichos solo além de dar brag :p seria o Alaúde Oriental, é um item que tu consegue bem barato dependendo do servidor. A princípio ele não tem slot, mas é só slotar no leaiblen que fica tudo certo. A arma aumenta 10% dano de AV, fica com dois slots para cartas Esqueleto Arqueiro (para aumentar dano em tudo mesmo...) e ainda é possível encantar com mira em malangdo. :p estou tirando 20k+- por AV com meu Menestrel graças a essa maravilha ai. Fica a dica para arma, rs.

 

Bom guia, abraços!

 

Olá, a um tempo atrás vi informações sobre possíveis equipamentos novos para quem ainda ama vulcão, nada é muito preciso, mas o que se sabe é que esses itens existem no KRO

 

Confira:

 

 

Viela [2]

 

1934.png

 

 

Um instrumento de cordas antecessor do violino, é bem medieval.

 

------

ATQM +120

O tempo de recarga da habilidade "Improviso" é reduzido em 2 segundos

------

 

Classe: Instrumento

Ataque: 180

Peso: 25

Nível da Arma: 3

Nível Mínimo: 130

Profissões: Trovador

 

 

Fita de Ginástica Rítmica [2]

1989.png

 

Fita utilizada para representar os movimentos do corpo.

 

-----

ATQM +120

Aumenta a velocidade de ataque (reduz 20% o tempo de espera entre ataques)

----

 

Classe: Chicote

Ataque: 150

Peso: 30

Nível da Arma: 3

Nível Mínimo: 130

Profissões: Musa

 

 

 

Ukelele Havaiano [2]

1935.png

 

Instrumento musical muito popular em Jawaii. Suas cores estoneantes combinam com qualquer roupa.

 

----

A habilidade "Sinfonia dos Ventos" consumirá -20 de SP.

Quando equipado com a "Pulseira de Plumas":

 

  • Aumenta 200% o poder de ataque da habilidade "Vulcão de Flechas".
  • Aumenta em 50 o consumo de SP da habilidade "Vulcão de Flechas".

 

----

 

Classe: Instrumento

Ataque: 160

Peso: 100

Nível da Arma: 4

Nível Mínimo: 130

Profissões: Trovador

 

 

 

Pulseira de Plumas [1]

2988.png

 

Pulseira de prata ornamentada na forma de plumas de ave.

 

Reduz o tempo da conjuração variável em 25%.

 

Classe: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível Mínimo: 130

Profissões: Trovador

 

 

 

Microfone Floral [2]

1990.png

 

Microfone utilizado por aquelas popstars coreanas. É todo decorado com flores, plumas e cores.

 

----

A habilidade "Serenata ao Luar" consumirá -20 de SP.

Quando equipado com a "Pulseira Floral":

 

  • Aumenta 200% o poder de ataque da habilidade "Vulcão de Flechas".

 

-----

 

 

Classe: Chicote

Ataque: 160

Peso: 100

Nível da Arma: 4

Nível Mínimo: 130

Profissões: Musa

 

 

 

Pulseira Floral [1]

2989.png

 

Pulseira de prata ornamentada com flores.

 

Reduz o tempo da conjuração variável em 25%

 

Classe: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível Mínimo: 130

Profissões: Musa

 

 

 

 

Talvez com essa inovação alguns aventureiros possam voltar com vulcão ^^

 

Espero ter ajudado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Parabéns pelo guia, sensacional mesmo...

Eu vou começar uma musa ou um trovador e fiquei em duvida, qual dos 2 tem melhor pvp? Não pretendo ir WoE nem nada, só iria pvp 4fun mesmo, mas não faço ideia de como as 2 classes se saem haha

Ambos os 2 são bons pra PvP a diferença seria da arma pois temos o caule de rosas da musa que dá um bom ataque mágico comparado com os que o trovador tem ... Porém o trocador possui harmonizar o que é legal também mas é gosto pessoal viu.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Siiiim esses equipamentos já foram comentados aqui, o ruim que é 130 para poder usar ... Até lá cadê vulcão ? :(

 

Ele tá aqui :p

 

Eu falei q ia mostrar o dano dele quando viesse o violão... Só não posto a print do dano em PVM pois ainda não refinei pra +7~+9 mas devo postar logo

 

Saudades dessa skill,eu esperava desde o pré renew a volta dela

 

PS:Olhar assinatura,depois faço uma melhorzinha tbm. (pra quem n consegue ver é 163k,e como eu disse,não refinei meus equipamentos ainda e nem coloquei biônicos e derivados pra subir dano)

 

*---*

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...