Dundé Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Mas isso ainda foi lá pelo kRO, não? Isso. por hora só no kRO Já vi Justiceiro equipando coisas malucas no lugar da munição, vai que eles dão um jeito de equipar essa flecha Minha guns equipou pergaminho da ganância e até hoje n sei como browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 (edited) Minha guns equipou pergaminho da ganância e até hoje n sei como Eu já equipei 1 capote como munição no meu Guns aqui do bRO, como tinha TG nele na época, nem atirei com medo de perder ela Edited June 23, 2015 by KaBedEX Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Recentemente, a gravity corrigiu essa feat e agora GX só equipa a faquinha envenenada que triste,sinto pelos poucos GX's que usavam esse ''bug'' pra melhorarem a jogabilidade... Era/é lindo ver GX/Algoz spammando tocaia e passando debuff *-* Link to comment Share on other sites More sharing options...
coloradus Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 A galera da LU! não é capaz nem de participar do tópico... triste isso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted June 26, 2015 Share Posted June 26, 2015 Esse é um bug que poderia muito bem ficar....do ponto de vista low lvl, sem esse buff no dano sniper e caçadores bateriam muito baixo...e sendo papel como são, ficaria muito dificil. Ja para as 3rds...tudo é tankavel. Mesmo no loki ou sbk, tudo se tanka... [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted June 26, 2015 Share Posted June 26, 2015 Esse é um bug que poderia muito bem ficar....do ponto de vista low lvl, sem esse buff no dano sniper e caçadores bateriam muito baixo...e sendo papel como são, ficaria muito dificil. Ja para as 3rds...tudo é tankavel. Mesmo no loki ou sbk, tudo se tanka... Hunter e Sniper hitam bastante low level. Possuem um buff na dex e agi muito bom, o mesmo atributo que usam para acertar aumenta o dano e conseguem vantagem elemental com facilidade. @Gravity Bug tão simples de arrumar, só dar uns backspace lá no script da flecha e pronto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 26, 2015 Share Posted June 26, 2015 Pô, Caçador hita 1k muito fácil mesmo sem esse overbuff na Flecha de Caça, não tem necessidade extrema dele... Ainda mais que agora tá todo mundo de Arcanjo/Mochila. lol Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted June 26, 2015 Share Posted June 26, 2015 . Ja para as 3rds...tudo é tankavel. Mesmo no loki ou sbk, tudo se tanka... Sério isso ou tô na área de roleplay? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts