Jump to content

Milk :v

Recommended Posts

Fala galera! :v

Pra quem não me conhece sou o Milk ou 'Seki.Çoo~'/Tia Milk/Lulu Mad Life etc...E já faço signs a alguns anos, postava antes elas no BroAlliance até meu quit de 1 anos, agora a uns 2~3 meses voltei a ativa! :cool:

Pra quem também nao conhece, T&S Editions é uma "loja" digamos assim, onde se faz encomendas/pedidos de Assinaturas, Avatares, GIF's, Emblemas e varias outras coisas relacionadas a edição de imagem e vídeo.

"OMG! É free4win Milk seu lindo?

"Errr... nop, digamos que se cobra um valor a cada trabalho, porem o pagamento é em Zenys/KK's :D

Preccedilos%20copy%2022_zpsb8qingca.png

Pra quem quiser mais informações, fazer um pedido ou ver TODOS os meus trabalhos, da um pulo lá na Pagina da T&S no facebook!

www.facebook.com/TSEditions

A baixo mostrarei alguns dos meus trabalhos (Menos os emblemas dos clãs por motivos de segurança)

Slayer_zpsyk1lscw1.gifGIF-Ultra-Fuck-Yew_zpsrqtyfuca.gifGif%2062%20Sprites_zpsahgcrqln.gifThyago-Gif_zpslx4bdnzx.gifSignaturespronta-1.pngSignaturescopy7.pngAposan_zpsimcwpqjn.pngGui_zpsjijswv8s.pnghu3%20br_zpsegwvdiaj.pngCuh_zpsphx2pmyg.png

OBS: Sim, fiz tudo isso e nao tenho um avatar e uma sign descente WIOHEOAIWEH (por enquanto)

Edited by Milk :v
Atualização