Heliwr Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 hahahaha, vcs são demais, sério mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem a utilidade de me fazer feliz e deixar meu char estiloso, serve? Nesse sentido serve demais! ;D Melhor seria se fosse visual no caso Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Vlw cara, significa muito para mim você me achar demais *.* Sério, posso almoçar feliz agora sz Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViciadoOO Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Nesse sentido serve demais! ;D Melhor seria se fosse visual no caso Também acho, deveria ter uma versão visual, serviria melhor aos meus propósitos. Vlw cara, significa muito para mim você me achar demais *.* Sério, posso almoçar feliz agora sz Vai lá. Se der, apenas se der, me traga um prato também Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Nem rola, carne moída, eu gosto de carne moida, coloquei farofa, azeitonas e bacon! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Ainda bem que continuou o ticket, não saiu muitos anéis no asgard =) O preço da AD no asgard tá beirando os 80k o kit. Estou esperando ansiosamente pela venda por ROPs, lug, plox Preço da EDP no Odin antes dela vir por ROPs algumas semanas atrás tava 40k... com o item vendendo na loja de ROPs subiu pra 60~70 e agora tá 100k. Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
2121everton1 Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 (edited) Essa tiara de galanthus é muito fofa Edited June 9, 2015 by 2121everton1 Quote O novo update promete! Link to comment Share on other sites More sharing options...
labitteh Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Alguem sabe o que vem hoje? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skynt Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Que horas acaba a manutenção hoje ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaD Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Cadê o aviso de atualização aí no fórum ?!?!?!?! Que horas vai acabar !?!?!? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor dos Rochosos Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 A incapacidade de vocês de pesquisar algo me intriga. A manutenção vai, teoricamente, até as 11 e os tópicos sobre o conteúdo do dia aparecem por volta das 09. Quote Editado pela moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaD Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Obrigado por responder aí nub Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michi Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Ai que gasturaaaaa. To ansiosa pra ver se vem chefenia ou não ;-; Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts