Guest Ceres Wheatfield Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 (edited) Bom dia, pessoas! Como o Fox está de férias, eu que farei o tópico nas próximas semanas. ^^ Segue o que virá hoje! :3~ Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Tiara de Galanthus (Visual) - Tiara de Dado - Tiara de Vadon Continua Venda Temporária -Ticket de Promoção (Pergaminhos +9 Odin/Thor - Anel Precioso Asgard) Sai Vendas Temporárias - Caneca de Chá Oriental - Cartola da Mekoro Correções/Alterações - Corrigido Sprite do Visual Máscara de Bafomé que estava invisível; - Corrigida informação na máquina Click Click Miau Miau-GX dos feudos; __________________________________________________ _______________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até mais!~ Ceres Edited June 9, 2015 by Ceres Wheatfield Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GranÐ. Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Bom dia galera... Bem que poderia vir Seringa Vermelha[1] na próxima att. ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uso Crack Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Alguem pode postar a foto dos itens ?? bjs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 (edited) Seria esse o visual? achei meio fraca as tiaras, mas só a vinda e continuação dos pergaminhos já vale Ainda mais que com a valorização dos rops em decorrência dos tickets, encareceria um bocado o preço de um Jiboia/Jejecap/etc que porventura viessem Edited June 9, 2015 by Heliwr Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Já quero imagens do Visual. @EDIT: Se for essa que o Heliwr postou, é fofa d+! *-* Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
'~~BabyKev~~' Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Eita, com slot?? Isso nao viria pro Asgard de jeito nenhum, entao nem ligo. Eu tenho uma seringa sem slot ja U.u Podia voltar os bebes dragao, isso sim haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michi Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Vadonnnn *_____* quero imagens das outras duas tiaras u.u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Seria esse o visual? achei meio fraca as tiaras, mas só a vinda e continuação dos pergaminhos já vale Ainda mais que com a valorização dos rops em decorrência dos tickets, encareceria um bocado o preço de um Jiboia/Jejecap/etc que porventura viessem É essa mesmo. ^^ (Minha mensagem é muito curta ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gannicus Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Ceres qdo que vem os aneis revigorantes???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cangaceiro Will Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Ainda bem que continuou o ticket, não saiu muitos anéis no asgard =) O preço da AD no asgard tá beirando os 80k o kit. Estou esperando ansiosamente pela venda por ROPs, lug, plox Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Pois é cadê os revigorantes? Já estão saindo de loja Ceres! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Vcs esperam eu ficar sem dinheiro para comprar -_- Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Ainda bem que continuou o ticket, não saiu muitos anéis no asgard =) O preço da AD no asgard tá beirando os 80k o kit. Estou esperando ansiosamente pela venda por ROPs, lug, plox Caixa de AD deve vir junto com uma Cheffenia linda só espero pegar meu Genetic até lá Aproveitando o post, outra imagem do visual: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Bom dia Ceres! você prometeu tentar trazer esse Chapéu de Archangeling, teria como trazer ele como visual não? Melhor teria como trazer os chapéus da família poring como visual, tenho certeza que teria muitas vendas. • Chapéu de Archangeling • Chapéu de Poring • Chapéu de Poporing • Chapéu de Deviling • Chapéu de Angeling Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'~~BabyKev~~' Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Bom dia Ceres! você prometeu tentar trazer esse Chapéu de Archangeling, teria como trazer ele como visual não? Melhor teria como trazer os chapéus da família poring como visual, tenho certeza que teria muitas vendas. • Chapéu de Archangeling • Chapéu de Poring • Chapéu de Poporing • Chapéu de Deviling • Chapéu de Angeling OMG!!! Compraria TODOS esses visu, certeza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Pessoas, Servidores abertos. ^^ Tenham um bom dia! Ceres~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeyne101 Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Pessoas, Servidores abertos. ^^ Tenham um bom dia! Ceres~ Que maravilha servidores abrindo Bem antes do previsto. Boa Ceres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 (edited) OMG!!! Compraria TODOS esses visu' date=' certeza . [/quote'] Eu tenho quase todos, porem na versão normal. Seria um sonho tê-los na versão visual... Edited June 9, 2015 by uatylla Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 OMG!!! Compraria TODOS esses visu' date=' certeza . [/quote'] Eu tenho quase todos, porem na versão normal. Seria um sonho tê-los na versão visual... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Bom mesmo é ter laço meigo como visual... O sonho nunca morrerá! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jintan Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Atualização sem graça. ._.' Quote Com grande poder, vem grande responsabilidade. Responsabilidade de nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViciadoOO Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Depois de quase um ano pedindo a querida Tiara, ela voltou LUG atendendo pedidos dos jogadores de verdade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Não sei se foi a falta da vírgula, ou ele quis ser ofensivo mesmo "/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Depois de quase um ano pedindo a querida Tiara, ela voltou LUG atendendo pedidos dos jogadores de verdade Queria saber se ela tem alguma utilidade maior que eu desconheça até para PP e PF tem aquela lâmpada na cabeça que concede bônus melhores. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViciadoOO Posted June 9, 2015 Share Posted June 9, 2015 Não sei se foi a falta da vírgula, ou ele quis ser ofensivo mesmo "/ hahahaha, vcs são demais, sério mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Queria saber se ela tem alguma utilidade maior que eu desconheça até para PP e PF tem aquela lâmpada na cabeça que concede bônus melhores. Tem a utilidade de me fazer feliz e deixar meu char estiloso, serve? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts