Jump to content

Odin/Asgard - Qual tem mais players atualmente?

ducast

Em qual servidor você joga?  

39 members have voted

1. 1. Em qual servidor você joga?

Recommended Posts

Pessoal, estou querendo voltar a jogar Rag depois de muitos anos.

Gosto da ideia old school de servidor sem pay-for-fun e pelo visto ambos são mais ou menos assim.

A minha principal dúvida é em termos de quantidade de players, qual deles é mais povoado?

A princípio gostei mais do formato do Odin, mas fiquei com uma certa impressão de ele pode estar meio deserto.

Como são as WoE em cada um deles? Cheias e emocionantes, ou nada disso?

Tem muito mercado e lojas abertas, com Prontera razoavelmente cheia em algum deles?

E a questão de bots, sei que é meio polêmica, mas ta aturável nos dois? Pelo que li, parece que tão conseguindo banir legal o pessoal do Asgard e que no Odin tem menos bots, mas não são banidos, confere?

Valeu :)

Odin tem mais pessoas que o Asgard atualmente, por consequência o mercado deve ser mais ativo também.

Sobre WoE emocionante, diria que vai do seu gosto. Acho que já foi-se o tempo de "WoE emocionante". Talvez com a WoE TE isso volte, mas ainda nem a joguei.

Questão de Bots você vai se decepcionar onde for. Então não espere muito disso. Mas o Asgard está muito zoado mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Odin tem mais pessoas que o Asgard atualmente, por consequência o mercado deve ser mais ativo também.

Questão de Bots você vai se decepcionar onde for. Então não espere muito disso. Mas o Asgard está muito zoado mesmo.

Então... Odin tem um mercado meio "estacionado". Porém, pra mim, ele é equilibrado.

Sobre os bots, acho que os 3 servidores estão no mesmo patamar.

Fui upar nos grooves tinha bots, fui hodes, tinha bots, fui plantas carnívoras, o mesmo.

Acho que não vai demorar muito para o Odin ficar igual ao resto dos servidores.

@EDIT: Sobre ter mais players, o Thor. Sempre. rs

Edited by Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Tive a mesma dúvida que você e escolhi o Asgard.

1º. Mercado do Odin realmente é mais movimentado e tem mais opções, porém no Asgard você é melhor recompensado quando dropa algo difícil.

2º. WoE: Odin tem mais cartas MvP do que o Asgard, o que torna o Asgard um pouco mais equilibrado para quem ta chegando.

3º. O que me chamava mais atenção no Odin era o fato de não ter Bot, mas como podemos ver... temos bot em todo canto :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Voltei a jogar pelo Odin e te digo: você vai jogar com muito bot. A vida de low level é bem entediante, ainda mais se você não joga com amigos.

Party só vai achar em mapa de nivel alto, nos baixos é tudo tomado de bot.

Fica um pouco menos incomodo se você souber tirar proveito da burrice dos bots. Eu, por exemplo, consegui fazer uma boa grana nos mapas que tem monstros ladrões.

O bot é meio lerdo pra bater e fazer o loot então quase sempre você acha chochon, zenorc, kukre e afins recheado de itens que os bots não conseguem pegar.

Não serve de muito depois de um tempo mas no low level recompensa um pouco a quantidade de bot jogando com você.

Mas, independente do servidor, se você for jogar sozinho, não vai fazer muita diferença em qual deles for.

Loja no @Odin -

Forthlin's Shop

Se qr um Serv mais equilibrado e menos apelativo em equipes vem pro Asgard

só vai achar dificuldade pra upar vc tem q arrumar contatos "clan" pra upar de pt bugada

ou se tiver kks pra comprar leech vc upa de boa 99 trans em horas

Se qr um Serv mais facil de se conseguir ekips pts vah pro Thor

Se for pensar em ir pro odin melhor ir pro thor pq ultimamente n tem

mta diferença entre os 2 servs todos ekips apelativos q vc acha em um

tem no outro todos consumiveis vips +13kvms godlys card mvps e tals

unica diferença eh na taxa de xp ganha , perdida , refinamento seguroe e qnt de players.

Servidor com mais gente é o Thor , Odin e Asgard tao praticamente iguais na quantidade

de players mas pelos videos q vejo de woes , as woes do Asgard tao mais mobadas q as do odin

Edited by Kensoou