adrianmythos Posted June 8, 2015 Share Posted June 8, 2015 Boa tarde pessoal. Fiz o reset das minhas skills, e estou na dúvida se gasto pontos na habilidade chuva de flechas, pois já sou sentinela e vi que tem a skill tempestade de flechas. O que vocês me dizem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaJoOr Posted June 8, 2015 Share Posted June 8, 2015 Boa tarde pessoal. Fiz o reset das minhas skills, e estou na dúvida se gasto pontos na habilidade chuva de flechas, pois já sou sentinela e vi que tem a skill tempestade de flechas. O que vocês me dizem? Mas nao tem problemas em deixar chuva de flechas, se vc alcançou o nivel de job 50 como Arqueiro T o ideal seria Precisão - 10 Concentração - 10 Chuva de Flecha - 10 Olhos de Aguia - 10 Chuva de Flecha 9 vc vai ter que distribuir todos os pontos de Arqueiro nas habilidades de Arqueiro [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link to comment Share on other sites More sharing options...
adrianmythos Posted June 8, 2015 Author Share Posted June 8, 2015 Mas nao tem problemas em deixar chuva de flechas, se vc alcançou o nivel de job 50 como Arqueiro T o ideal seria Precisão - 10 Concentração - 10 Chuva de Flecha - 10 Olhos de Aguia - 10 Chuva de Flecha 9 vc vai ter que distribuir todos os pontos de Arqueiro nas habilidades de Arqueiro Então, ai que tá, não jogava faz tempo, quando voltei fui de caçador para sentinela, sem fazer a transclasse. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaJoOr Posted June 8, 2015 Share Posted June 8, 2015 Então, ai que tá, não jogava faz tempo, quando voltei fui de caçador para sentinela, sem fazer a transclasse. vc só precisa fechar as habilidades mais importante de Arqueiro se sobrar pontos vc coloca em Chuva de Flecha [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link to comment Share on other sites More sharing options...
adrianmythos Posted June 9, 2015 Author Share Posted June 9, 2015 vc só precisa fechar as habilidades mais importante de Arqueiro se sobrar pontos vc coloca em Chuva de Flecha Vlw a dica. Coloquei os pontos nas armadilhas, pra dar uma segurada a mais nos Mvp. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts