Ir para conteúdo

TOP FIVE - Skills PvP ( 1x1 )


Lucas090

Posts Recomendados

Digam quais skills vocês consideram as 5 melhores em pvp 1x1 :

 

No meu caso:

 

 

1 - Fúria da Medusa - Simples , ela tem 70% de chance de petrificar a 9 células de distância por 300 segundos com 2 segundos de cast variável ! Existem meios de prevenir petrificação, mas é algo meio imprevisto. Lembrando que depois de petrificado o Arcano pode conjurar um cometa ou qualquer magia do elemento fogo , tetra vortex e assim vai.

 

2- Furtividade/Ocultação

. pegue o inimigo de surpresa. Mesmo que ele saiba que você esta ali, ele precisa se preocupar em te revelar.

 

3- Aplicar Toxina- Mesmo que não destrua imediatamente , isso irá acabar com toda concentração do inimigo e com certeza irá afetar o psicológico dele . Em alguns caso pode impedir de usar habilidades , morte certa na mão de um sicário

 

 

4-

 

5-

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

A melhor habilidade de x1 que existe no PvP se chama Team Speak.

 

Você loga, encontra seus amiguinhos bolados e chama eles pra te ajudar a matar o concorrente.

Pelo menos isso é o que 90% dos jogadores fazem.

 

Verdades a parte, acho que Explosão de Moedas se encaixa nesse Ranking tranquilamente, juntamente com a defensiva Troca de Pele

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Tolice. (Motivos óbvios...)

2 - Remoção total. (Motivos óbvios, também...)

3 - Asura. (Habilidade que não exige PS nenhuma e mata muito quando está usando vellum.)

4 - Voragem de vento.

5 - Vínculo Sombrio.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

1- Rapid Throw (Explosão de Moedas)

 

2- Pure Soul

 

3-Imagem falsa/troca de pele

 

4- GOH (apesar de eu odiar essa skill,ela é estupidamente apelona)

 

5- Máscaras

 

---------------//------------

 

Falaram aí que asura não precisa de PS :v,se o usuário for aqueles infeliz que vem de guyak aí sim não precisa mas Asura só mata quem não tá de Deviling/GR :v

 

Outra detalhe,Fúria da Medusa é muito ruim na minha opinião... quem vai PVP sem tar preparado pra isso tá indo PVP de forma errada.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Tolice. (Motivos óbvios...)

2 - Remoção total. (Motivos óbvios, também...)

3 - Asura. (Habilidade que não exige PS nenhuma e mata muito quando está usando vellum.)

4 - Voragem de vento.

5 - Vínculo Sombrio.

 

Cara/moça depois que li sobre esse voragem de vento tenho q concordar com vc :)

Link para o comentário
Share on other sites

1- Fingir de Morto, você não pode morrer.

2- Esmagamento Mágico, interrompe o cast rapidinho.

3- Salto, você pula até o infinito.

4- União Solar, Lunar e Estelar, você voa.

5- Abracadabra, faz umas fitinhas muito loucas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1-Portões do inferno

Dano Absurdo além de poder ser usada 3 vezes com dragão ascendente

2-Campo amaldiçoado

Petrifica seu inimigo e te da uma vantagem de poder usar uma skill enquanto ele não pode fazer nada,além de petrificar em area

3-Punho supremo de asura

Intancavel além de que com garra +10 pode usar ele ic

4-Garra de tigre

Um dano bom e ainda tira todo sp do inimigo

5-Máscara da tolice

Neutraliza todas as classes a não ser de aspd dando um silencio que não pode ser removido.

 

Bonus

Troca de pele

Chakra da cura

shura

shura

shura

shura

shura

Editado por 2121everton1

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

De gr tu congela, congelado tu perde o tank natural do fantasma, só de devi ninguém tanka azura (ainda mais sem o hp da tg) e pronto

 

GG

 

 

Que mundo vcs vivem,sério hahaha

 

Existem meios de ter 100 MDEF dependendo da classe com GR

 

e vcs devem tar considerando Asura de Bryn né? Um item godly,aí é realmente mais complicado tankar mas todo mundo tem Bryn? .__.

 

Eu jogo de sura híbrido e garanto q asura é totalmente tankável...,principalmente se a classe usar CK :@

 

PS:O DEV+GR é só jeito de falar, é usar full redução (cerco e tals com essas cartas)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Que mundo vcs vivem,sério hahaha

 

Existem meios de ter 100 MDEF dependendo da classe com GR

 

e vcs devem tar considerando Asura de Bryn né? Um item godly,aí é realmente mais complicado tankar mas todo mundo tem Bryn? .__.

 

Eu jogo de sura híbrido e garanto q asura é totalmente tankável...,principalmente se a classe usar CK :@

 

PS:O DEV+GR é só jeito de falar, é usar full redução (cerco e tals com essas cartas)

 

No bro temos 2 bryn pra cada shura e develing tem bem poucas viu...

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

dependendo da classe

 

Dependendo da classe tu faz mta coisa man..

 

Mas de forma geral, azura não tem nada de tancável.

 

 

eu pelo menos nunca consegui tankar um azura (decente) de forma oficial (sem contar: escudo magico, troca de pele, berkana e etc)

 

 

(claro, não tinha devi nem gr, mas o resto....)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá cara,aqui no iRO quando eu tinha 120 STR e totalizava 650 ATK sem nenhum buff,potando tudo q tinha direito catava 4.5k de SP (sem bryn claro) .

 

Asurando alguém FULL redução (Gatinho +12 ,lenço,ck,dev,gr,cerco,celestial +9~+12 com thara) meu asura não passava de 40~45k... era perfeitamente tankável e as chances de eu morrer dps eram 90% por causa do maldito delay '-'

 

Eu acho GOH um problema muito maior... esse sim é ''''''''''intankável''''''',spamma e não te deixa inútil 10 segundos.

 

Achei q no ODIN /Asgard tivesse muitas DEV/GR ou eu estou errado? '-'

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Exilar. Sem mais. Você deixa o cara inutil até ele não aguentar mais de tanta frustração e simplesmente dar alt f4. Não tem skill mais poderosa! ashusahuash

 

Isso antes né? pré balanceamento tu conseguia renovar exilio antes dele acabar...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Exilar. Sem mais. Você deixa o cara inutil até ele não aguentar mais de tanta frustração e simplesmente dar alt f4. Não tem skill mais poderosa! ashusahuash

 

A não ser que chegue outro arcano...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...