Jump to content

Yo-Kai Watch

Taeyeon!

Recommended Posts

Oi Pessoal ^^

Vim falar hoje sobre um jogo/anime/mangá que tem sido um estouro no Japão e que está vindo para o Ocidente que é o Yo-kai Watch !!!!

Bom o jogo eu não joguei ainda mas tenho visto vídeos dele e é super lindo e o mais importante, divertido.

A história é sobre um menino que encontra um yokai e esse yokai acaba virando seu mordomo e entregando um relógio para o menino, o relógio faz com que ele possa ver os yokais que vivem na cidade, pelo que eu vi nos jogos existem 400 Yo-kais (não sei o por que do -) e possui 3 jogos o 1 e 2 (possui 2 versões do 2).

O jogo explodiu pois começaram boatos que seria o jogo sucessor de Pokemon por serem meio parecidos (eu gostei bastante do modo que se captura os Yokais e as batalhas e o mundo do jogo). Você primeiro de tudo não captura os fantasmas e sim faz amizade com eles ganhando uma medalha que pode ser usada no relógio e assim evoca-lo !

O anime é suuuuuuuuuuuper divertido eu dei muita risada ja no começo dele, eu adoro o gênero e as vozes são muito boas super recomendo !

Bom é isso, se alguem conhecer o jogo e quiser comentar sobre ^^ eu to muito ansioso pelo lançamento aqui no Ocidente, foi anunciado já o Yo-kai Watch 3 que é nos USA (pelo que eu entendi eles mudaram algumas coisas para não ficar muito com a cultura japones lol)

[sIGPIC][/sIGPIC]