Ir para conteúdo

Campanha #SalveAsgard, Hora de mudar LUG!


amateraHUEatsu

Posts Recomendados

mesmo que eu gaste saliva aqui, mas que fique claro que eu não vou voltar a jogar e gastar meu dinheiro em rops se não tiver algumas mudanças validas, não estou exigindo apenas sugerindo.

 

minha sugestão é:

 

 

1- terminar de matar o servidor Asgard:

 

 

quando eu comecei a jogar ragnarok, comecei a jogar no asgard, um servidor livre que poderia jogar que pagasse um vez e com 1% de xp; amei quando vi um servidor difícil na lug.

mas esse sentimento morreu, quando entrei hoje, nos locais e up, todos usando bot, bug familia, vendendo leech a 20kk a hora no eden... isso fi o limite para mim.

2- transferir todas as contas de Asgard para Thor ou Odin:

 

 

Asgard é um servidor difícil, não tem players para upar junto, até porque quando vou upar sozinho vejo aquele bot nojento e digo a mim mesmo "sinto vontade de vomitar".

3- ultima sugestão, aumenta a xp de asgard para player solo:

 

 

um servidor "que ta na fila do SUS, quase morto" não faz diferença se aumentar a xp ganha consequentemente a perda de xp por morte.

 

 

bem fiz o que pude para ajudar o servidor de Asgard, mas acho que esse tópico só vai ser mais um.:p

#SalveAsgard.

obrigado a:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155565-BOTS-compra-kks-bug-familia

Editado por amateraHUEatsu

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olhando as opções, a única que me fez pensar 'como assim?' foi a última, aumentar a exp impediria os caras de praticar o bug familia? Ou de até mesmo ajudar a pegar 150 solo?

 

N sei, acho que esse aumento de exp só seria 'ok' se todos tivessem acessos a pts(e pelo que ouço do asgard, parece um mito)

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, mas isso não faz qualquer sentido, eu quando vim para o Asgard vim pelo fato de ser mais árduo e menos Pay2Win se começarem a aumentar o XP vai descaracterizar o servidor...

O que eles tinham que fazer é corrigir o BUG família, banir os player e desfazer os clãs que se aproveitaram, dar uma perseguida nos bots e tudo voltaria ao normal com o tempo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O que eles tinham que fazer é corrigir o BUG família, banir os player e desfazer os clãs que se aproveitaram, dar uma perseguida nos bots e tudo voltaria ao normal com o tempo.

 

Se banirem todos que usaram do bug,vai sobrar uns 20 players no servidor inteiro.

 

O problema do Asgard foi implantado no primeiro dia do servidor: Tudo de ruim dos dois servers foi pra lá,o pessoal que já tinha "zerado" os outros servidores,botters,hackers e etcs viram no Asgard um novo meio de lucrar,aí aceleram e monopolizaram o server (150 aparecendo em duas semanas,Woes monopolizadas,mapas de up fechados pra certos clãs,etc),e a Lug fazendo vista grossa como sempre.

Fora que o Asgard nunca teve motivo pra existir.Bro com dois servidores cheios de problemas,a empresa não dando conta vai e inventa de criar um terceiro servidor que em tese seria a 8° maravilha do mundo,mas que foi o verdadeiro fogo de palha.

O certo seria criar algo nele que os outros dois não oferecem,isso sim chamaria player,e não,não estou falando de ser modo hard ou cheio de restrições que facilitam a jogabilidade,isso agrada uma pequena parcela de jogadores apenas.

 

 

No mais,esse tópico me lembra a pior época do odin,quando tópicos eram criados para tentar salvar o servidor.A diferença é que os asgard players vinham colaborar mandando fechar o "falso premium" e falando que o odin já nasceu morto.

Boa sorte na luta.

Link para o comentário
Share on other sites

todos usando bot, bug familia, vendendo leech a 20kk a hora no eden

 

 

Sei que o bug família é algo que incomoda e tudo mais, mas tome cuidado com o "TODOS".

 

Sei o que você quis dizer, contudo você está fazendo uma acusação de que eu e outras milhares de pessoas também usam tal falha.

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard tah Top e continua sendo o melhor serv Bro pra se jogar

 

Unica coisa q estraga o serv realmente é o bug familia.

Bug q tem em todos os serv todo mundo usa entao n dah

pra soh criticar o Asgard por esse motivo, lá soh eh usado mais descaradamente kkk

e tenho a certeza de q é mais usado exatamente por conta da taxa de xp

q é bem menor entre todos os servs ...

n tem pq chorar por bot pq todo serv de rag q vc for jogar vai ter bot

essa é a realidade de qlqr jogo online, só deveria ter uma fiscalizaçao melhor

pelos gms pra banir esses merdas

 

Muitos começam no asgard e n acham pt e já começam a dizer

q serv n tem players e tals , o segredo do asgard eh vc ter contatos

no serv ou entrar em uma guild q o pessoal te upa com o bug sem vc precisar

comprar leech ateh vc ter lvl pra conseguir pegar pts onde o pessoal upa GD 2f,3f

e ter seu 150 e participar das woes q são as mais equilibradas de todos os servs

onde os players tem q jogar junto compactado pra se dar bem , e n igual aos outros

serv full bolinho , amarga kvm +13 onde pode ir soh um shura e um rk cheio

de consumiveis e acabar com um clan medio, pekeno ...

 

Aos q dizem , a eu n kero upar com bug quero pt matar os bixinhos e subir de lvl

boa Sorte monte uma pt vc msm no eden as vezes tem uns doidos q montam lá

e se divirtam demorando dias pra pegar 99 e semanas pra virar trans

pq ah XP pra Solo e ateh msm PT nos lvls baixos sao uma porcaria .

Link para o comentário
Share on other sites

 

Unica coisa q estraga o serv realmente é o bug familia.

Bug q tem em todos os serv todo mundo usa entao n dah

pra soh criticar o Asgard por esse motivo, lá soh eh usado mais descaradamente kkk

 

O problema é que, como o Asgard e o Odin são servidores com populações menores, o abuso desse bug afeta diretamente os players do servidor. Tem anos que não vejo grupo em Juperos no Odin (a última vez que vi foi no evento de 2x exp do natal de 2013), e se você for em Magma dungeon, só tem leech com bug família ou gente upando solo... ontem mesmo tinha um cara dando leech pra uns 5~6 personagens na mesma pt. XD

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard tah Top e continua sendo o melhor serv Bro pra se jogar

 

Unica coisa q estraga o serv realmente é o bug familia.

Bug q tem em todos os serv todo mundo usa entao n dah

pra soh criticar o Asgard por esse motivo, lá soh eh usado mais descaradamente kkk

e tenho a certeza de q é mais usado exatamente por conta da taxa de xp

q é bem menor entre todos os servs ...

n tem pq chorar por bot pq todo serv de rag q vc for jogar vai ter bot

essa é a realidade de qlqr jogo online, só deveria ter uma fiscalizaçao melhor

pelos gms pra banir esses merdas

 

Muitos começam no asgard e n acham pt e já começam a dizer

q serv n tem players e tals , o segredo do asgard eh vc ter contatos

no serv ou entrar em uma guild q o pessoal te upa com o bug sem vc precisar

comprar leech ateh vc ter lvl pra conseguir pegar pts onde o pessoal upa GD 2f,3f

e ter seu 150 e participar das woes q são as mais equilibradas de todos os servs

onde os players tem q jogar junto compactado pra se dar bem , e n igual aos outros

serv full bolinho , amarga kvm +13 onde pode ir soh um shura e um rk cheio

de consumiveis e acabar com um clan medio, pekeno ...

 

Aos q dizem , a eu n kero upar com bug quero pt matar os bixinhos e subir de lvl

boa Sorte monte uma pt vc msm no eden as vezes tem uns doidos q montam lá

e se divirtam demorando dias pra pegar 99 e semanas pra virar trans

pq ah XP pra Solo e ateh msm PT nos lvls baixos sao uma porcaria .

 

 

se tivesse fiscalização para tirar os bots até que seria uma boa, eu voltaria a jogar de boa mesmo.

 

mas GM aqui prefere fiscalizar outra coisa:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155551-Casamento-homossexual-no-Ragnar%F6k

 

só pela imagem desse post, já sei que só querem mesmo fiscalizar outra coisa.

 

 

e pelo que vi você defendeu, indiretamente, o bug família, e ironizou o up de party e SOLO. o que você quer que eu pense?

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

se tivesse fiscalização para tirar os bots até que seria uma boa, eu voltaria a jogar de boa mesmo.

 

mas GM aqui prefere fiscalizar outra coisa:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155551-Casamento-homossexual-no-Ragnar%F6k

 

só pela imagem desse post, já sei que só querem mesmo fiscalizar outra coisa.

 

 

e pelo que vi você defendeu, indiretamente, o bug família, e ironizou o up de party e SOLO. o que você quer que eu pense?

 

Com essa Taxa de Xp por Monstros no Asgard , tenho q ironizar msm , Se tem Bug familia onde vc

upa mto mais rapido e lug n da ban em qm usa e mto menos acaba com o bug , sofrer upando pra q ?

a maioria dos jogadores do Asgard sao jogadores q vinheram de outro serv ou pessoal q tah voltando

ah jogar faz um tempo , ninguem qr ficar semanas pra pegar lvl 99 e meses pra pegar 150 ..

pessoal só qr mvpa e Woe , qm quiser jogar pra ficar upando de pts e Solo recomendo o Thor

lá vc n quebra cabeça tentando dropar seus sets , refina tdo com segurança com pergaminho

qse todas cartas do jogo tem na loja de rops ,pts em qlqr mapa ...

Se eh um Serv assim q vc qr é só ir Pra lá

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...