Ir para conteúdo

~Classe supimpa pra PvM


Lord Gomez

Posts Recomendados

OOOOOOOOOIIIIIIIIIII GEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEE sooooo euuu o tiriricaaaa ~sqn

Eaee galera , eu to precisando de uma ajuda aqui , eu queria uma classe legal pra pvm ( com o intuito de fazer quests depois e explorar o jogo ao máximo que eu conseguir ). Eu precisava de alguma que fosse independente e o mais importante que desse pra montar uma build bacana com 70kk ( que é tudo que eu tenho e não sei conseguir mais grana nessa breula) !! Ninguém é obrigado a NADA mas eu peço do fundo do meu coração que respondam ok ?! OK !! :p

Link para o comentário
Share on other sites

Classe autossuficiente e razoavelmente barata para poder explorar os confins do mundo...

 

Bem, por autossuficiente e barato, eu recomendaria ranger, pois é uma classe bastante forte, e que não precisa de tanto investimento pra alcançar bons danos.

 

Mas como vc vai explorar lugares novos, eu recomendaria uma classe um pouco mais tanker, como Rgs, porém existe um custo básico para a classe, então não sei se seria uma boa.

 

É, acho que o melhor mesmo seria ranger, pois o mesmo pode te fazer ganhar bastante dinheiro

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho arcebispo o mais "fácil" pra explorar e tals porque ele não depende nem de itens básicos como poções, asa de mosca e consumíveis

 

Eu tô level 115, uso set do Eden e tô indo muito bem, mas acho que ab seria o extremo da "autossuficiência"...

 

O legal é que sempre faço amizades upando com várias pessoas diferentes e às vezes indicam lugares novos ou quests e acabo descobrindo mais sobre o jogo (:

 

Enfim, mas acho que com o seu orçamento dá pra investir em um ranger, ouço falar que é o mais fácil pra chegar em danos altos ^^

#Odin Arch Bishop 164

1cbb2f9442dd6ad4cf6fa367beda8d5a-d7bmntd.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sorcerer e wl são legais mesmo com pouco investimento (ja que eles tem magias elementais então o dano vai ser bom pra todos tipos de bixos) e da pra você também fazer uma grana com sorcerer

 

Vou ter de discordar de você na parte de WLs. Para conseguir bons resultados, você precisa de equipamentos específicos e WL é mais difícil de se sobreviver, haja vista o HP da classe. Fora que mesmo com magias elementais, conseguir OH é mais difícil do que com outras classes e existe a questão do tempo de cast. Infelimente a classe também não consegue upar tão bem com Kahii como sorcs, que tem indulgir.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só eu que acho Kagerou/Oboro uma classe bem autossuficiente:confused::confused::confused:

Claro que com equipamentos mais avançados o rendimento da classe é bem melhor, mas qual classe que não né?!

A classe conta com um bom dano e habilidades que dispensam a utilização de consumíveis para HP/SP, tornando a mesma muito boa para solar mapas e tentar alguns drops de alto valor no comércio. Também conta com habilidades de quase todos os elementos, dispensando assim a utilização de conversores elementais. Claro, cada um tem seu ponto de vista, mas eu acredito que atualmente esta seja uma das classes mais autossuficientes do jogo :D

Link para o comentário
Share on other sites

AAh esqueci de dizer que eu pretendia gastar completamente esses 70kk na classe :b , acho que com ranger ia sobrar um bocado

Se for com Ranger você só precisa de um Arco Élfico (já prevendo que as Flechas de Caça serão consertadas), algo para teleportar e se possível algo que sirva para recuperar HP/SP, como Rideword/Tiara de Runas. O resto você consegue com o tempo.

 

 

Quer se divertir no pvm? mvps?

Quer jogar com uma Classe única e versátil??

 

Faça seu Superaprendiz e seja feliz!

 

I3R4pkx.jpg

Clã Eterno Aprendizado

Servidor Odin.

Acho que ele gastaria 70kk x 7 pra ter um bom desempenho com S.A. @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Quer se divertir no pvm? mvps?

Quer jogar com uma Classe única e versátil??

 

Faça seu Superaprendiz e seja feliz!

 

I3R4pkx.jpg

Clã Eterno Aprendizado

Servidor Odin.

 

Vlad, sei que você gosta da classe e tals e ela merece mais atenção, mas super aprendiz não é uma classe pra alguém que está procurando uma classe que dá pra "se virar" e é extremamente difícil manter um vivo. Provavelmente ele não iria se divertir tanto em PvM nem MVP com S.A., mas ficar estressado e chateado por ter gastado 70kk em uma classe tão difícil.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vlad, sei que você gosta da classe e tals e ela merece mais atenção, mas super aprendiz não é uma classe pra alguém que está procurando uma classe que dá pra "se virar" e é extremamente difícil manter um vivo. Provavelmente ele não iria se divertir tanto em PvM nem MVP com S.A., mas ficar estressado e chateado por ter gastado 70kk em uma classe tão difícil.

 

dwVKYcq.jpg

 

Vc está certo...

Link para o comentário
Share on other sites

Auto-suficiente e divertido... Me vem na cabeça Battle AB e SC Desejo das Sombras(ASS)

Ab ainda mais que o SC, visto que com Riqueza de Espirito, você ainda consegue dar um bom suporte(apesar de faltar algumas poucas magias).

 

Quando penso em algo auto-suficiente, também penso em poder fazer kks. Com ambas as classes é possível fazer grind de rares, como diabolous ring/manteu, ou bata de orleans, e nem precisa de muito pra ambos(testado e aprovado!)

 

Espero que consiga encontrar uma classe e principalmente que se divirta nesse nosso joguinho 2d.

 

Boa sorte :D

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sem dúvidas o RANGER, até mesmo eu que não curtia muito a classe, tenho que confirmar.

Vai upar facilmente a primeira vida, nunca vai ter problema em entrar em PT, quando chegar na 3ª classe, vai ter o melhor pvm, por muiiiitos níveis.

Quando chegar na 3ª classe, não esquece de arranjar um SET Asas da Luz, 1 Amplificador de Som e depois que arrumarem o bug das flechas de caça, compre o Arco Élfico.

 

Edit: Não gaste seu dinheiro enquanto não estiver na 3ª classe, use os equipamentos do Éden até lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...