Ir para conteúdo

Casamento homossexual no Ragnarök


PsychoCrazy

Posts Recomendados

  • Replies 329
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ao amigo (a) que disse que não pediram para eu aceitar, o topico 1 diz:

 

O que vocês acham sobre o casamento gay no jogo? Apoia ou não? Por que?

 

Acho desnecessário o casamento gay, crianças jogam esse jogo e sim influencia em suas escolhas; E como sabemos sempre existirão as pessoas que vao usar disso para se beneficiar no jogo com bugs e outras coisas.

 

Não apoio, que ao meu entendimento apoiar tbm é aceitar, e eu não aceito.

 

Respeito as pessoas que tem essa orientação ou esse gene como outro disse ai atras, e não aceito simplesmente pelos valores que sigo.

 

Espero que tenho me expressado melhor.

 

Porem se algum dia houver essa atualização. A vida segue e não vou parar de jogar por causa disso.

 

 

 

 

Editado por Souhma
mais informações
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho 1 motivo contra e outro a favor.

Acredito que isso favoreça o seguinte: Pessoas que tem acc´s e abram dual, e tipo, tem um acc masculina na qual tem seus chars e uma feminina onde criam suas espiritualistas etc, porém eles n podem criar bardo (Bragi) nas accs femininas e então acabam por criar uma terceira acc, assim podem ter um bragi. Isso favorecerá esses casos.

 

O motivo que sou contra é que o jogo é envolve crianças de todas as idades e acho esse tema bastante adulto e que envolve questão de homossexualidade, que ja é discutido em mídia, escolas e governo, então para mim não cabe ao jogo esse tema. Respeito os homossexuais porém sou contra, apenas minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho desnecessário o casamento gay, crianças jogam esse jogo e sim influencia em suas escolhas; E como sabemos sempre existirão as pessoas que vao usar disso para se beneficiar no jogo com bugs e outras

 

O motivo que sou contra é que o jogo é envolve crianças de todas as idades e acho esse tema bastante adulto e que envolve questão de homossexualidade, que ja é discutido em mídia, escolas e governo, então para mim não cabe ao jogo esse tema.

 

... Por que esse tema é algo de adulto? Então heterossexualidade também seria?

 

E algo não vai influenciar alguém a virar homossexual, até poque ninguém vira homossexual, já nasce assim. -_-

 

Quanto mais tentar esconder a homossexualidade ou tratar como anormal mais o preconceito irá existir.

 

@Edit: Se a sexualidade é uma escolha, quando você escolheu ser heterossexual?

Editado por Muke Clemmings

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nascem?

Qual criança de 2 anos vc v fazendo sexo? ou dizendo que quer mulher ou homem, eles nem sabem e são indecisos quanto a isso.

É tão obvio que o próprio tema Sexo ja é passado a crianças nas escolas com uma certa idade.

É um tema tão debatido que em todos os lugares geram essa discussão. Então nem preciso responder...

 

@Edit: Escolhi quando tive a idade de começar a me interessar por meninas. Agora me diga em qual momento citei que nascem heteros ou homo? Falta argumentos...

Editado por Mominha
Link para o comentário
Share on other sites

Nascem?

Qual criança de 2 anos vc v fazendo sexo? ou dizendo que quer mulher ou homem, eles nem sabem e são indecisos quanto a isso.

É tão obvio que o próprio tema Sexo ja é passado a crianças nas escolas com uma certa idade.

É um tema tão debatido que em todos os lugares geram essa discussão. Então nem preciso responder...

 

@Edit: Escolhi quando tive a idade de começar a me interessar por meninas. Agora me diga em qual momento citei que nascem heteros ou homo? Falta argumentos...

 

Primeiro, a pergunta foi ao outro cara que disse que isso poderia influênciar a sua ''escolha''.

 

E no que eu disse nascer com a sexualidade definida não foi em praticar o ato sexual, muitos homossexuais escolheriam ser heterossexuais mas como eu disse não é uma escolha.

Editado por Muke Clemmings

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A relação entre ambos que estamos falando aqui, creio eu que não seja de amizade, nem inimizade, portanto sexualidade, é o que ocorre em um Casal (a título de informação).

E Sim, heterossexualidade é tema adulto, se não não teríamos programações televisivas com idade mínima para que crianças não assistam (E isso se tratando de casais HETEROssexuais). Então ambos são debates como havia dito anteriormente.

Enfim, entendo sua opinião, compreendo, apenas repito o que eu disse, para mim é um que o jogo não deve abordar. É apenas minha opinião, desculpem se isso atinge, novamente, respeito essa liberdade.

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Meu caro leãozinho, sua "feminazi" favorita vai lhe responder uma coisinha: começa que o correto não é "opção sexual" ou "preferência sexual", mas sim "orientação sexual". E ainda lhe digo mais: do jeito que você pontuou as coisas na sua postagem, você excluiu toda a comunidade trans*, meus parabéns.

 

Acho que está na hora de você sair da sua selva e passar a olhar mais o mundo à sua volta, porque você continua com seu discurso machista e generalizador. Agora, para piorar, conseguiu me provar que é homofóbico ("União hétero não é desnecessária, a homoafetiva é", "Melhor ser hétero, porque hétero é amado") e transfóbico ("Não tem como ser homem se você é mulher").

 

Sério, para, está feio.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Claro a união Hetero não é desnecessária, ja a homo é.

 

Ermm... Daqui a algum tempo é bem capaz desse argumento cair por terra.

Fecundação de um óvulo através de outro já está sendo estudada e deu certo em camundongos.

A notícia já tá aí faz algum tempo e chegou a passar no Fantástico se não me engano,

agora é questão de tempo e provavelmente, umas discussões de como isso vai afetar a sociedade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como vi muita gente falando sobre respeitar, deixar uma coisinha interessante por aqui. Sim, vai ser gigante. Sim, vai ser definição da palavra. Sim, leia quem quiser, por isso mesmo sem ofensas relacionadas do porquê eu coloquei isso, por favor. E antes que digam também, não, não estou querendo dar aula para ninguém. Mas é bom para vermos que tá diferindo só um pouquinho do que estão defendendo sobre respeitar.

 

 

Respeito é um substantivo masculino oriundo do latim respectus que é um sentimento positivo e significa ação ou efeito de respeitar, apreço, consideração, deferência.

 

Na sua origem em latim, a palavra respeito significava "olhar outra vez". Assim, algo que merece um segundo olhar é algo digno de respeito. Por esse motivo, respeito também pode ser uma forma de veneração, de prestar culto ou fazer uma homenagem a alguém, como indica a expressão "apresentar os seus respeitos". Ter respeito por alguém também pode implicar um comportamento de submissão e temor.

 

O respeito é um dos valores mais importantes do ser humano e tem grande importância na interação social. O respeito impede que uma pessoa tenha atitudes reprováveis em relação a outra. Muitas religiões abordam o tema do respeito ao próximo, porque o respeito mútuo representa uma das formas mais básicas e essenciais para uma convivência saudável.

 

Uma das importantes questões sobre o respeito é que para ser respeitado é preciso saber respeitar, o que em muitos casos não acontece. Respeitar não significa concordar em todos as áreas com outra pessoa, mas significa não discriminar¹ ou ofender essa pessoa por causa da sua forma de viver ou suas escolhas (desde que essas escolhas não causem dano e desrespeitem os outros).

 

 

ce5f65f856.png

 

 

O respeito também pode ser um sentimento que leva à obediência e cumprimento de algumas normas (por ex: respeito pela lei). Falar sobre um tema com respeito (como diferentes religiões, crenças e condutas) é falar de forma ponderada e sensível.❞

 

Fonte: O que é Respeito?

 

 

Por que eu coloquei isso? Porque para alguns, talvez, pode ser muito fácil falar que respeita já que hoje em dia palavras como obrigado, por favor e, por que não, respeito, viraram tão banais que perderam seus significados originais, sendo ditos da boca pra fora o tempo todo.

 

Depois de ler isso eu não consigo entender como alguém, que diz respeitar algo, pode ser contra a implementação desse algo no ambiente em que, no caso, joga. Respeitar é não discriminar e discriminar é tratar de modo desigual, separar. Então é realmente muito difícil compreender isso, porque não querer e ser contra à sugestão apresentada é discriminar sim, então como pode dizer que respeita? Antes que comecem, não estou querendo atirar pedras em ninguém, mas não é mais fácil dizer então que não quer e ponto? Não precisam se justificar com algumas coisas que eram melhor não serem lidas, porque, por mais que talvez vocês não enxerguem, esconde sim um preconceito por trás e isso machuca, porque vocês estão lidando com humanos. Não é um assunto sem importância, talvez até seja para alguns que não vivenciam isso, mas olha, não é.

 

Acho válido ter gente que não gosta e não concordar por n motivos, apesar de que, de verdade, em nada vai influenciar na jogabilidade ou na vida de alguém. Por mais que venham com argumentos de que vai, simplesmente não vai. Mas beleza, apenas diga que não gostaria que fosse implementado e pronto, não precisam se esconder por trás de justificativas que, muitas vezes vi aqui, serem palavras que machucam as pessoas relacionadas ao assunto. (Não precisam dizer que o seu Deus não quer, porque sua religião acha feio, porque você acha que vai fazer lavagem cerebral, porque acha errado -e que só isso é o certo- apenas diga que não e diga que não concorda ou apenas não gosta, o resto dói ler, acredite. E não to sendo sarcástica ou zoeira, to sendo sincera.)

 

Uma vez que isso não vai influenciar na vida de ninguém que não queira ser influenciado – e aqui quero me referir no queira ser influenciado como pessoas que, de fato, querem que essa opção seja incluída seja por qual motivo for, independente de fetiche, orientação sexual, role play, porque os motivos não importam – eu, de verdade, não vejo um motivo plausível para que a opção não seja incluída ao jogo. Se você não gosta, tem o direito de não casar. O jogo não vai te obrigar a fazer isso ou, vendo um casal homossexual se casando, te transformar em um menino que beija rapazes.

 

Sobre ser exemplo para crianças, o melhor exemplo, como pai ou mãe que você pode ser, é educar suas crianças para serem ao máximo tolerantes, respeitosas e amorosas com o próximo e não discriminadoras porque a opção ou orientação de alguém não lhe agrada. Independente de qualquer escolha ou orientação que ele for seguir na vida. Porque lidamos com pessoas e as pessoas têm, acima de tudo, sentimentos. Esses os quais não podemos julgar e muito menos magoar assim, por nada. De resto, quem precisa educar o filho são os pais, como já mencionaram aqui, não é o mundo que precisa estar preparado para você ou seu filho, mas sim vocês que precisam se preparar para o mundo. E no jogo existem muitas outras coisas que deveriam se preocupar de uma criança ver, em vez de ver um amor entre pessoas.

 

Por fim, se podemos deixar o jogo mais igual e tolerante para todos, deixar muitas pessoas felizes, por que ser contra isso? Ser contra o amor só porque o mesmo não é o mesmo tipo de amor que você sente ou vive?

 

Ah sim, fui redundante uma cac*tada de vezes propositalmente. Quis frisar o bastante para que percebam que estão lidando com humanos e com sentimentos. No mais, é provável (ou não) que eu não venha mais a este tópico porque já deixei tudo o que eu queria deixar aqui e sei que não vou convencer ninguém e não estou, mesmo, afim de entrar num embate, muitas vezes, preconceituoso e machucar ainda mais colegas meus aqui.

 

Fico feliz que a empresa tenha a posição super favorável à implementação de algo assim e que, infelizmente, é algo que depende exclusivamente da Gravity. E que por mais divergências que hajam aqui sobre o assunto, mesmo que fosse 100% de aprovação, seria/será um caminho mais difícil pelo pensamento oriental ser bem difícil - e eu diria até retrógrado - de lidar. Mas aguardo ansiosamente pelo dia que essa feature chegue, pra ver se a tolerância e o amor ao próximo se espalham um pouquinho mais. Mas se não chegar, paciência. O amor não vai acabar por uma coisa dessas ao contrário das pessoas que acham que o amor hétero vai acabar se espalharem mais purpurina por aí.

 

Mais amor - e tolerância - por favor.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

eu, de verdade, não vejo um motivo plausível para que a opção não seja incluída ao jogo. Se você não gosta, tem o direito de não casar.

 

Por fim, se podemos deixar o jogo mais igual e tolerante para todos, deixar muitas pessoas felizes, por que ser contra isso? Ser contra o amor só porque o mesmo não é o mesmo tipo de amor que você sente ou vive?

 

 

Mais amor - e tolerância - por favor.

 

20palavrinhasmágicas

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia respeitar ao menos a minha opinião? Acho que a carapuça lhe serve.

Na falta de argumentos procura significados de palavra? Quem precisa copiar é o que não é capaz de elaborar.

Fugiu completamente ao tema do tópico, não deveria nem estar respondendo mais, é que é difícil para alguns aceitarem que para muitos é preferível que não haja.

Respeitem as opiniões dos outros ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia respeitar ao menos a minha opinião? Acho que a carapuça lhe serve.

Na falta de argumentos procura significados de palavra? Quem precisa copiar é o que não é capaz de elaborar.

Fugiu completamente ao tema do tópico, não deveria nem estar respondendo mais, é que é difícil para alguns aceitarem que para muitos é preferível que não haja.

Respeitem as opiniões dos outros ;)

 

HUAHAHAHAHA!!! Gente, esse tópico tá engraçado demais, alguém me ajuda, estou sem ar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia respeitar ao menos a minha opinião? Acho que a carapuça lhe serve.

Na falta de argumentos procura significados de palavra? Quem precisa copiar é o que não é capaz de elaborar.

Fugiu completamente ao tema do tópico, não deveria nem estar respondendo mais, é que é difícil para alguns aceitarem que para muitos é preferível que não haja.

Respeitem as opiniões dos outros ;)

 

Cara, você chegou a ler depois da definição?

Ela expressa bem o ponto de vista dela, e ao meu ver...não atinge ninguém, seja contra ou a favor .

 

Abç! \o/

 

Ps: Isso não foi ironia...

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho 1 motivo contra e outro a favor.

Acredito que isso favoreça o seguinte: Pessoas que tem acc´s e abram dual, e tipo, tem um acc masculina na qual tem seus chars e uma feminina onde criam suas espiritualistas etc, porém eles n podem criar bardo (Bragi) nas accs femininas e então acabam por criar uma terceira acc, assim podem ter um bragi. Isso favorecerá esses casos.

 

O motivo que sou contra é que o jogo é envolve crianças de todas as idades e acho esse tema bastante adulto e que envolve questão de homossexualidade, que ja é discutido em mídia, escolas e governo, então para mim não cabe ao jogo esse tema. Respeito os homossexuais porém sou contra, apenas minha opinião.

 

A promiscuidade que rola solta na Prisão de Glast Heim as crianças podem ver.

 

Os seios da Isis e da Maya as crianças podem ver.

 

Casamento entre dois personagens do mesmo sexo que não expõem nada mais que um coração rosa bonitinho dizendo "Eu te amo", não pode.

 

Certo, senhor. Certíssimo. Respeito sua opinião, mas o seu argumento de crianças não podem ver porque é um assunto muito adulto é muito fraco quando comparamos com outros aspectos do jogo que estão aí há anos e não apareceu nenhum moralista reclamando. Curioso.

 

O jogo é regulamentado. Caso isso seja aprovado e o órgão responsável pelas classificações indicatórias decidir que o jogo não é mais para crianças, ele vai simplesmente mudar a classificação indicatória e ponto final. Se as crianças vão continuar a jogar um jogo cuja classificação não é mais livre então o problema não é meu nem seu, é dos pais. Caso o órgão determine que ainda vai ficar com Classificação Livre então nada que se possa fazer, reclamar com tal órgão, talvez seja mais efetivo.

 

Claro que você pode achar que este assunto é muito adulto e discordar. Tudo bem aí. Mas isso é sua opinião e o máximo que você pode fazer a respeito disso é simplesmente não jogar caso seja aprovado. Mas ponto contra você não apresentou nesta postagem específica além de "não achar adequado".

 

Esperando resposta dizendo que não estou lhe "respeitando" por discordar de você.

 

Poderia respeitar ao menos a minha opinião? Acho que a carapuça lhe serve.

Na falta de argumentos procura significados de palavra? Quem precisa copiar é o que não é capaz de elaborar.

Fugiu completamente ao tema do tópico, não deveria nem estar respondendo mais, é que é difícil para alguns aceitarem que para muitos é preferível que não haja.

Respeitem as opiniões dos outros ;)

 

POR FAVOR.

 

Poderia usar todo poder de processamento do cérebro humano para mostrar ONDE naquele texto que NÃO RESPEITA sua opinião? Porque deve estar escrito num universo paralelo ou eu preciso ascender uma luz negra para ver as entrelinhas.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Cada um faz o que pode.

 

É difícil tentar expor sua opinião pra essas pessoas amigo, eles só aceitam o que lhes convém.

Pra eles vc é OBRIGADO a aceitar tudo o que lhes agrada, pois caso vc discorde estará sendo idiota, retrógrado, homofóbico e coisas do tipo.

Eles pregam a valorização das "diferenças", desde que essas diferenças não os atinjam.

 

Tem gente aqui que quer ser o dono da verdade, não lê o texto e fica pondo palavras na boca da gente.

 

Não estou nem ai pra opção sexual de ninguém, só digo que não concordo com casamento gay no ragnarok ou em lugar nenhum.

Sou cristão, pai e marido, aprendi desde de pequeno que Casamento é algo sagrado e realizado entre um homem e uma mulher, e não entre duas pessoas do mesmo sexo..

 

Não odeio gays, não quero ver gays assassinados ou machucados pelas ruas, de geito nenhum!!

Só discordo na questão do Casamento.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente aqui que quer ser o dono da verdade, não lê o texto e fica pondo palavras na boca da gente.

 

Quotar isso aqui para usar futuramente. Certeza que vai vir a calhar.

 

 

 

Não estou nem ai pra opção sexual de ninguém, só digo que não concordo com casamento gay no ragnarok ou em lugar nenhum.

Sou cristão, pai e marido, aprendi desde de pequeno que Casamento é algo sagrado e realizado entre um homem e uma mulher, e não entre duas pessoas do mesmo sexo.

 

> Não estou nem ai pra opção sexual de ninguém, só digo que não concordo com casamento gay no ragnarok ou em lugar nenhum.

 

> Não estou nem ai pra opção sexual de ninguém, só digo que não concordo com casamento gay no ragnarok ou em lugar nenhum.

 

> Não estou nem ai pra opção sexual de ninguém, só digo que não concordo com casamento gay no ragnarok ou em lugar nenhum.

 

O senhor está sendo uma contradição ambulante. Por favor decida-se. Sua frase não faz o menor sentido consigo mesma. Ela nega a si mesma. Por favor não faça isso. Fica feio.

 

E eu espero realmente que não venha dizer que estou tomando a verdade para mim simplesmente por apontar uma incoerência absurda no que você disse.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

@Anni, acho que você foi um pouco "demais" no seu último post, pessoal tem que pegar leve.

 

Penso que não há problema nenhum em discordar do tal casamento, mas não há motivos para querer que ele não seja implementado. Se você é um daqueles que ta espalhando a segunda opção, sugiro abrir um tópico e dizer que quer retirar o casamento hetero do jogo também, direitos iguais, certo? Se eles não tem, vocês também não, fim de papo.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

É difícil tentar expor sua opinião pra essas pessoas amigo, eles só aceitam o que lhes convém.

Pra eles vc é OBRIGADO a aceitar tudo o que lhes agrada, pois caso vc discorde estará sendo idiota, retrógrado, homofóbico e coisas do tipo.

Eles pregam a valorização das "diferenças", desde que essas diferenças não os atinjam.

 

Tem gente aqui que quer ser o dono da verdade, não lê o texto e fica pondo palavras na boca da gente.

 

Não estou nem ai pra opção sexual de ninguém, só digo que não concordo com casamento gay no ragnarok ou em lugar nenhum.

Sou cristão, pai e marido, aprendi desde de pequeno que Casamento é algo sagrado e realizado entre um homem e uma mulher, e não entre duas pessoas do mesmo sexo..

 

Não odeio gays, não quero ver gays assassinados ou machucados pelas ruas, de geito nenhum!!

Só discordo na questão do Casamento.

 

Tio, antes de eu falar alguma coisa, quero saber sua opinião sobre divórcio.

Sim, tem a ver com o assunto e dependendo da resposta, te mando uma pm.

 

Quotar isso aqui para usar futuramente. Certeza que vai vir a calhar.

 

 

 

 

 

> Não estou nem ai pra opção sexual de ninguém, só digo que não concordo com casamento gay no ragnarok ou em lugar nenhum.

 

> Não estou nem ai pra opção sexual de ninguém, só digo que não concordo com casamento gay no ragnarok ou em lugar nenhum.

 

> Não estou nem ai pra opção sexual de ninguém, só digo que não concordo com casamento gay no ragnarok ou em lugar nenhum.

 

O senhor está sendo uma contradição ambulante. Por favor decida-se. Sua frase não faz o menor sentido consigo mesma. Ela nega a si mesma. Por favor não faça isso. Fica feio.

 

E eu espero realmente que não venha dizer que estou tomando a verdade para mim simplesmente por apontar uma incoerência absurda no que você disse.

 

(:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...