Ir para conteúdo

Casamento homossexual no Ragnarök


PsychoCrazy

Posts Recomendados

Só acho ridículo o pessoal falando que "vou casar minhas shemas"...

 

Tópico sério sobre igualdade e gente falando de casar as shemas pra brincar de lesbicazinha? Já sou contra, só pela palhaçada

 

E qual é o problema de casar shemas? Não vi nada de errado. Uma mulher com outra mulher. Achei que o tópico fosse isso: implementação do casamento entre personagens do mesmo sexo.

O tópico não é sobre igualdade, ou o tema seria "O feminismo no Ragnarok" ou "O segundo sexo no Ragnarok" ou coisas assim.

Você ser contra é um direito seu TheIruga, mas não é brincar de "lesbicazinha", é somente casar as personagens. Bom senso mandou lembranças e um twitter. E mesmo que fosse, qual o problema? Poderia brincar de lesbicazinha, gayzinho, bissexualzinho, não gênerozinho.

Me poupem.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 329
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

E qual é o problema de casar shemas? Não vi nada de errado. Uma mulher com outra mulher. Achei que o tópico fosse isso: implementação do casamento entre personagens do mesmo sexo.

O tópico não é sobre igualdade, ou o tema seria "O feminismo no Ragnarok" ou "O segundo sexo no Ragnarok" ou coisas assim.

Você ser contra é um direito seu TheIruga, mas não é brincar de "lesbicazinha", é somente casar as personagens. Bom senso mandou lembranças e um twitter. E mesmo que fosse, qual o problema? Poderia brincar de lesbicazinha, gayzinho, bissexualzinho, não gênerozinho.

Me poupem.

 

Casar seus próprios personagens masculinos ou femininos não é errado. A meu ver, passa a ser errado quando as pessoas levam isso como "brincadeira", já que o movimento LGBT não é uma brincadeira, e tem gente elevando as coisas a esse nível, só para satisfazer "desejos pessoais", sobretudo os homens, porque é "muito legal ver duas mulheres juntas", entende?

 

Espero, de verdade, que a crítica (se não foi, me desculpe, pareceu) não tenha sido para mim, porque em nenhum momento eu disse que casar homem + homem ou mulher + mulher é "errado"...

Link para o comentário
Share on other sites

 

Como eu comentei em postagem anterior, eu sou feminista, mas não concordo com certas vertentes do feminismo, como, por exemplo, "atacar" personagens femininas de jogos e/ou quadrinhos que usam pouca roupa ou armadura, dizendo que isso, por si só, é objetificação da mulher, até porque, temos que levar em consideração os países em que esses produtos são produzidos, bem como a cultura desses lugares, que são muito diferentes da nossa, sobretudo o Japão.

 

 

Eu acho que atacar mulheres/personagens que usam pouca roupa é mais machismo do que feminismo. Afinal libertar seu lado sexual e ser segura de si não faz parte do feminismo? Concordo com as suas opiniões, Opheliac, mas não posso falar muito sobre o assunto porque muitos acham "errado" homens gays falarem sobre o feminismo.

 

 

Só acho ridículo o pessoal falando que "vou casar minhas shemas"...

 

 

Não vejo qual o problema em casar shemas, ainda vai ser um casamento entre o mesmo sexo. É casamento homossexual entre personagens do jogo, não é em relação ao sexo dos jogares.

 

Editado por Vine B
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que atacar mulheres/personagens que usam pouca roupa é mais machismo do que feminismo. Afinal libertar seu lado sexual e ser segura de si não faz parte do feminismo? Concordo com as suas opiniões, Opheliac, mas não posso falar muito sobre o assunto porque muitos acham "errado" homens gays falarem sobre o feminismo.

 

Então, como eu comentei, essa crítica a personagens que usam poucas roupas parte, sim, de uma das vertentes do feminismo, já que esta justifica que essas mulheres da ficção são produtos do machismo, existindo apenas para atrair um público-alvo masculino. Eu sou meio contra esse pensamento, apesar de entender o ponto de vista.

Link para o comentário
Share on other sites

Casar seus próprios personagens masculinos ou femininos não é errado. A meu ver, passa a ser errado quando as pessoas levam isso como "brincadeira", já que o movimento LGBT não é uma brincadeira, e tem gente elevando as coisas a esse nível, só para satisfazer "desejos pessoais", sobretudo os homens, porque é "muito legal ver duas mulheres juntas", entende?

 

Espero, de verdade, que a crítica (se não foi, me desculpe, pareceu) não tenha sido para mim, porque em nenhum momento eu disse que casar homem + homem ou mulher + mulher é "errado"...

 

Não é uma brincadeira para mim Opheliac. Eu sou homossexual pró movimento LGBT e feminista. Quando disse casar personagens do mesmo sexo eu quis dizer que é uma coisa boa. Então de coração eu queria poder casar meus personagens. Quando comentei de casar minha atiradora com a minha suma poderia casar também o meu trovador com o meu ferreiro. Entende? Da mesma forma que eu casaria duas personagens também casaria dois outros personagens, não pra me satisfazer ou ficar tarado/excitado com isso. Acho nojento essa forma de objetificação (e eu sei que você também).

Não foi para você não essa critica. Na verdade foi uma critica as pessoas que acham que casar "shemas" seja motivo de não implementação de casamento entre mesmo sexo. Entendeu? Como se não existissem mulheres jogando!

E estão confundindo o casamento homossexual no Rag com respeito, diversidade e igualdade somente por causa do casamento entre o mesmo sexo.

E o machismo? E as poucas roupas femininas? A objetificação da mulher até dentro do jogo? acho que foi muito simplismo da parte de certas pessoas.

Espero que tenha entendido meu ponto de vista ao fazer a minha primeira critica.

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não é uma brincadeira para mim Opheliac. Eu sou homossexual pró movimento LGBT e feminista. Quando disse casar personagens do mesmo sexo eu quis dizer que é uma coisa boa. Então de coração eu queria poder casar meus personagens. Quando comentei de casar minha atiradora com a minha suma poderia casar também o meu trovador com o meu ferreiro. Entende? Da mesma forma que eu casaria duas personagens também casaria dois outros personagens, não pra me satisfazer ou ficar tarado/excitado com isso. Acho nojento essa forma de objetificação (e eu sei que você também).

Não foi para você não essa critica. Na verdade foi uma critica as pessoas que acham que casar "shemas" seja motivo de não implementação de casamento entre mesmo sexo. Entendeu? Como se não existissem mulheres jogando!

E estão confundindo o casamento homossexual no Rag com respeito, diversidade e igualdade somente por causa do casamento entre o mesmo sexo.

E o machismo? E as poucas roupas femininas? A objetificação da mulher até dentro do jogo? acho que foi muito simplismo da parte de certas pessoas.

Espero que tenha entendido meu ponto de vista ao fazer a minha primeira critica.

 

Rá, eu não lhe critiquei - e nem foi minha intenção fazê-lo. Quis apenas complementar seu raciocínio e também defender meu ponto de vista, já que a sua postagem, em uma primeira leitura, me pareceu uma crítica ao meu ponto de vista, hahaha.Quando eu mencionei o feminismo e tudo mais, foi justamente para expressar como eu me sinto em relação à atitude de certas pessoas que se manifestaram aqui, falando "omg vou casar minhas shemas *-*", simplesmente porque acham muito legal "duas mulheres juntas".

 

Em nenhum momento eu critiquei jogadores que pretendem casar seus personagens masculinos e femininos entre si apenas por casá-los, já que facilitaria o treino destes ou algo do tipo. Fiz uma crítica, sim, à possível interpretação da objetificação das mulheres que eu senti em certas postagens neste tópico, algo que vai muito além do shipping de personagens ou pessoas. Posso estar errada, claro, mas eu, como mulher, me senti ofendida com certas opiniões aqui expostas, mas não tem nada a ver com você, Rá, ou com Arietta, Heru, Tae etc.

 

Espero ter me explicado melhor agora - e caramba, como é ruim digitar no celular, hahaha.

Link para o comentário
Share on other sites

Rá, eu não lhe critiquei - e nem foi minha intenção fazê-lo. Quis apenas complementar seu raciocínio e também defender meu ponto de vista, já que a sua postagem, em uma primeira leitura, me pareceu uma crítica ao meu ponto de vista, hahaha.Quando eu mencionei o feminismo e tudo mais, foi justamente para expressar como eu me sinto em relação à atitude de certas pessoas que se manifestaram aqui, falando "omg vou casar minhas shemas *-*", simplesmente porque acham muito legal "duas mulheres juntas".

 

Em nenhum momento eu critiquei jogadores que pretendem casar seus personagens masculinos e femininos entre si apenas por casá-los, já que facilitaria o treino destes ou algo do tipo. Fiz uma crítica, sim, à possível interpretação da objetificação das mulheres que eu senti em certas postagens neste tópico, algo que vai muito além do shipping de personagens ou pessoas. Posso estar errada, claro, mas eu, como mulher, me senti ofendida com certas opiniões aqui expostas, mas não tem nada a ver com você, Rá, ou com Arietta, Heru, Tae etc.

 

Espero ter me explicado melhor agora - e caramba, como é ruim digitar no celular, hahaha.

 

Opheliac, esta tudo bem. rs

Eu entendi que não foi uma critica, o que eu escrevi não foi para você não! rs

Eu faço parte de grupos feministas e sei bem como é (e entendo que como homem eu não devo palpitar e nem ser "feministo" porque não sou protagonista da causa). E as gamers sempre postam coisas do tipo "armadura masculina (corpo todo coberto) e armadura feminina (calcinha e sutiã basicamente). Eu sei como é pejorativo olhar apenas um lado da situação. Eu entendo sua critica a "nossa que loco vou casar duas gostosinhas". Basicamente é assim, e é muito tosco realmente. Eu odeio objetificações também.

E é muito irritante! No mais, compartilho da sua opinião, e sou contra esses tipos de coisas.

Espero que agora eu tenha me expressado corretamente. My bad.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou a favor do movimento que as mulheres buscam direitos iguais, mas tenho uma dúvida sobre essa reclamação sobre objetificação da mulher que vejo muita gente falando. Como é algo que vai sair um pouco do assunto principal do tópico, teria como algum de vocês me explicar melhor por PM?

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou a favor do movimento que as mulheres buscam direitos iguais, mas tenho uma dúvida sobre essa reclamação sobre objetificação da mulher que vejo muita gente falando. Como é algo que vai sair um pouco do assunto principal do tópico, teria como algum de vocês me explicar melhor por PM?

Os posts da Opheliac já explicam muita coisa. Eu até te enviaria a MP mas eu não sou bom com palavras.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Os posts da Opheliac já explicam muita coisa. Eu até te enviaria a MP mas eu não sou bom com palavras.

 

Me mandaram uns links e eu dei uma lida... deu pra entender melhor as consequências que um péssimo costume como esse podem acarretar. Minha namorada já sofreu muito com isso quando era adolescente, principalmente de namoradinhos de colégio e isso me ajudou a entender de onde vem toda essa insegurança dela... Fico chateado com essas coisas. :(

 

PS: Agradeço aos que mandaram PM. xP

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Me mandaram uns links e eu dei uma lida... deu pra entender melhor as consequências que um péssimo costume como esse podem acarretar. Minha namorada já sofreu muito com isso quando era adolescente, principalmente de namoradinhos de colégio e isso me ajudou a entender de onde vem toda essa insegurança dela... Fico chateado com essas coisas. :(

 

PS: Agradeço aos que mandaram PM. xP

 

Que bom que você deu uma lida. Isso ajuda a compreender muitas coisas ...

Se você fica chateado, imagina as mulheres que sofrem com isso? Imagina mulher trans* ...

É difícil, caro amigo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Parece ser interessante isso que vocês tão conversando em off, me manda os links também?????? :confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Parece ser interessante isso que vocês tão conversando em off, me manda os links também?????? :confused:

 

É objetificação feminina. Não consigo ver as fontes e textos que mandei pro Squirt.

x.x

Mas o assunto é este! hehe

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

É objetificação feminina. Não consigo ver as fontes e textos que mandei pro Squirt.

x.x

Mas o assunto é este! hehe

 

tumblr_inline_mk7ce30hL91qc0i43.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

@bmb

 

"Mas aliás, porque Jesus é melhor que eu? Nunca entendi isso, me explica?"

É serio isso? Não sei qual é a sua religião ou se é que vc possui uma, mas o consideramos melhor ter sido um homem perfeito sem pecados que serviu fielmente a Deus e ainda se sacrificou por nós, por isso o consideramos melhor doq não só a vc... mas que a todos nós.

 

@Hela

 

Muito bem já q é pra dar a opinião vamos lá: Sou contra pq acho desnecessário uma demonstração de amor desse tipo dentro do jogo, acredito eu que, aqui no fórum somos todos adultos, ninguém vai mudar a cabeça de ninguém. Mas sei tb q existe inúmeras crianças q jogam este jogo e não acho necessário elas verem esse tipo de coisa no jogo, assim como essa coisa de "cartilha gay" acho totalmente desnecessário meus filhos com 5 anos verem num livro dois homens se beijando ou tendo relações ou duas mulheres. Quer se gay, blz mas não precisa demonstrar isso até no jogo. Ai algumas pessoas dizem só não olhar... Impossível uma hora ou outra vai ver.

Cada vez mais o números de pessoas "homossexuais" aumenta, concordo mas o número de heterossexuais aumenta ainda mais.

E sempre a união homo afetiva será vista como algo "anormal" pela maioria quer queiram ou não

 

E Hela há pessoas sim que desrespeitaram a opinião do "Petyr" assim como o nosso colega do fórum "bmb" disse: "Não fere o ego, fere os olhos, tanta abobrinha junta dói na hora de ler." O cara da a opinião dele e o outro vem dizer q ele ta falando abobrinha?

Ou oq o "taeyeon!" disse: "Se você diz que ser gay é ter problema você não é homofóbico você é desumano e idiota" O cara não precisava ter dito que ser gay é ter um problema blz concordo, talvez ele tenha ate se expressado mal... Mas vir aqui e chamar o cara de idiota não havia necessidade né?

 

Enquanto aos outro não tenho do que falar todos estão sendo educados e mantendo uma discussão normal!!

Editado por Millennium

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@bmb

 

"

@Hela

 

Muito bem já q é pra dar a opinião vamos lá: Sou contra pq acho desnecessário uma demonstração de amor desse tipo dentro do jogo, acredito eu que, aqui no fórum somos todos adultos, ninguém vai mudar a cabeça de ninguém. Mas sei tb q existe inúmeras crianças q jogam este jogo e não acho necessário elas verem esse tipo de coisa no jogo, assim como essa coisa de "cartilha gay" acho totalmente desnecessário meus filhos com 5 anos verem num livro dois homens se beijando ou tendo relações ou duas mulheres. Quer se gay, blz mas não precisa demonstrar isso até no jogo. Ai algumas pessoas dizem só não olhar... Impossível uma hora ou outra vai ver.

Cada vez mais o números de pessoas "homossexuais" aumenta, concordo mas o número de heterossexuais aumenta ainda mais.

E sempre a união homo afetiva será vista como algo "anormal" pela maioria quer queiram ou não

 

E Hela há pessoas sim que desrespeitaram a opinião do "Petyr" assim como o nosso colega do fórum "bmb" disse: "Não fere o ego, fere os olhos, tanta abobrinha junta dói na hora de ler." O cara da a opinião dele e o outro vem dizer q ele ta falando abobrinha?

Ou oq o "taeyeon!" disse: "Se você diz que ser gay é ter problema você não é homofóbico você é desumano e idiota" O cara não precisava ter dito que ser gay é ter um problema blz concordo, talvez ele tenha ate se expressado mal... Mas vir aqui e chamar o cara de idiota não havia necessidade né?

 

Enquanto aos outro não tenho do que falar todos estão sendo educados e mantendo uma discussão normal!!

 

Você acha desnecessário. Pronto sua opinião está dada, por isso esse casamento não é obrigatório é opcional, se você ou qualquer um quiser é apenas continuar se casando com personagens do sexo oposto. Como disse o Felipe Neto em um vídeo dele, se você acha que se liberar o casamento gay vai fazer muita gente virar gay, você tem uma P** vontade de "por a mão num tanquinho" (Óbvio que ele não disse isso, mas isso é mais educado). Sobre as crianças, no jogo existe a opção casamento, já que o jogo apresenta o casamento, por que não mostrar todos os tipos de família que um casamento forma? E eu jamais vi motivo para censurar nenhuma forma de amor.

 

A união homossexual só é considerada anormal por gente com

A: Uma vida muito triste, dai tem que cuidar da dos outros.

B: Pessoas que sofreram lavagem cerebral por certas pessoas (Beijo Feliciano).

 

Eles não desrespeitaram a opinião dele, desrespeitaram o neonazismo que ele gritou aos quatro cantos sem nenhum argumento válido.

 

PS: Crianças verem isso não vai torna-las gays, no máximo vai dar coragem para elas se assumirem, eu fui criado por héteros, minha vida inteira tive amigos héteros, minha mãe condenava tudo que era homossexual e isso não me impediu de ser gay, só fez eu ficar com um conflito interno absurdo durante ANOS...

 

 

ADENDO

Uma coisa que eu percebi é muita gente vindo aqui falar "Desnecessário", só não pensaram que a palavra que vocês procuravam é "indiferente" porque isso não vai mudar nada na vida de vocês, agora vocês virem falar que algo que não afetam vocês é desnecessário simplesmente por não afetar vocês é muita falta de respeito mesmo, isso é o mesmo nível de eu falar "Desnecessário mandar suporte para pessoas pobres" simplesmente porque isso não irá afetar em nada na minha vida.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Desnecessário!

Respeito, porém não aceito.

 

Quem manja de build de Criador para Guerra TE, poderia me mandar PM e dar um help?

 

Obrigado!

 

Ah pode parar, tbm não aceitei a ideia da Dilma na presidência mas ela ta la ...

 

Isso seria muito bem vindo no jogo, e quem sabe até poderia ajudar as mentes de hoje em dia a aceitar ou pelo menos a terem uma certa tolerância quanto a opção sexual das pessoas (sei que é só um jogo mas isso significa muito!!!), será um grande salto, não só do jogo como também da lug, super apoiada essa ideia. ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra pq acho desnecessário uma demonstração de amor desse tipo dentro do jogo, acredito eu que, aqui no fórum somos todos adultos, ninguém vai mudar a cabeça de ninguém. Mas sei tb q existe inúmeras crianças q jogam este jogo e não acho necessário elas verem esse tipo de coisa no jogo, assim como essa coisa de "cartilha gay" acho totalmente desnecessário meus filhos com 5 anos verem num livro dois homens se beijando ou tendo relações ou duas mulheres. Quer se gay, blz mas não precisa demonstrar isso até no jogo. Ai algumas pessoas dizem só não olhar... Impossível uma hora ou outra vai ver.

[/i]

Cada vez mais o números de pessoas "homossexuais" aumenta, concordo mas o número de heterossexuais aumenta ainda mais.

E sempre a união homo afetiva será vista como algo "anormal" pela maioria quer queiram ou não

 

E Hela há pessoas sim que desrespeitaram a opinião do "Petyr" assim como o nosso colega do fórum "bmb" disse: "Não fere o ego, fere os olhos, tanta abobrinha junta dói na hora de ler." O cara da a opinião dele e o outro vem dizer q ele ta falando abobrinha?

Ou oq o "taeyeon!" disse: "Se você diz que ser gay é ter problema você não é homofóbico você é desumano e idiota" O cara não precisava ter dito que ser gay é ter um problema blz concordo, talvez ele tenha ate se expressado mal... Mas vir aqui e chamar o cara de idiota não havia necessidade né?

 

Enquanto aos outro não tenho do que falar todos estão sendo educados e mantendo uma discussão normal!!

Não é só sua opinião, você é preconceituoso sim. Suas crianças não tem culpa de você não saber dizer: "Eles se amam como qualquer outra pessoa". Usar crianças para não implantar um casamento entre personagens do mesmo sexo em um jogo é ser muito baixo ou medieval. E se não virem no Rag, vão ver em outro lugar, pode apostar, até na vida real, acredita?

Vai ser vista anormal por pessoas do seu calibre né, querido. Tem muita gente que eu conheço que não pensa assim e jamais pensaria porque eles não são dos tempos das cavernas. Estatística pra que né se você é o guru e prevê aumento de pessoas homossexuais ...

"Quero ser preconceituoso mas agora o povo implica". A dá licença vai.

 

Desnecessário!

Respeito, porém não aceito.

 

Quem manja de build de Criador para Guerra TE, poderia me mandar PM e dar um help?

 

Obrigado!

Ninguém pediu pra você aceitar nada, e respeitar é sua obrigação. Obrigado, de nada.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra incrementar

 

Pessoal diz "Não quero que meu filho veja isso", "Não acho que isso vai ser apropriado para meu filho".

 

Bem, o correto seria preparar o filho para o mundo, e não o mundo para seu filho. Se todos vissem desse jeito não haveria aquelas discessões monstruosas sobre desenvolvimento sustentável.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

@Hela

 

Muito bem já q é pra dar a opinião vamos lá: Sou contra pq acho desnecessário uma demonstração de amor desse tipo dentro do jogo, acredito eu que, aqui no fórum somos todos adultos, ninguém vai mudar a cabeça de ninguém. Mas sei tb q existe inúmeras crianças q jogam este jogo e não acho necessário elas verem esse tipo de coisa no jogo, assim como essa coisa de "cartilha gay" acho totalmente desnecessário meus filhos com 5 anos verem num livro dois homens se beijando ou tendo relações ou duas mulheres. Quer se gay, blz mas não precisa demonstrar isso até no jogo. Ai algumas pessoas dizem só não olhar... Impossível uma hora ou outra vai ver.

Cada vez mais o números de pessoas "homossexuais" aumenta, concordo mas o número de heterossexuais aumenta ainda mais.

E sempre a união homo afetiva será vista como algo "anormal" pela maioria quer queiram ou não

 

Claro a união Hetero não é desnecessária, ja a homo é. A sexualidade é definida pela:

 

Genética: Não adianta uma pessoa ser exposta a vários estímulos gays, se você nasceu para ser hétero você vai ser e pronto acabo.

 

Ou seja mesmo que um menino de 5 anos fosse exposto a vários comportamentos homossexuais, ele só se tornaria homossexual se ele já tivesse isso na sua genética, ou seja se ele já fosse gay.

 

Só para te lembrar as mulheres não eram bem vista quando revindicavam seus direitos, isso era "anormal" a alguns atras.

 

Os canhotos não era bem visto na idade média, pois escrever com a mão esquerda trazia coisas ruins, pois a mão esquerda era frequentemente associada ao demônio ou satanás, já a mão direita era associada a Deus e tudo que era "certo".

 

Ser mulher e ser canhoto são duas coisas que são determinadas pela genética. Estes grupos foram reprimidos e atacados por serem quem são. Mas ai a sociedade evolui e parou de ser babaca e entendeu que eles não estavam sendo assim por queriam, mas porque eles nasceram assim.

 

O mesmo se aplica ao gay e a união homoafetiva, eles não escolheram serem gays porque são "pervertidos", muitos nasceram assim. E te garanto que mais da metade dos gays que estão no armário (chuto uns 30% da população junto com os assumidos) gostariam de ser hétero, pois vamos ser sinceros quem gostaria de ser gay numa sociedade como essa que recrimina e ataca quem gosta do mesmo sexo. Mais vantajoso seria ser hetero, porque sendo hetero você não é mal visto, vc é elogiado e aprovado e a sociedade te ama. Mas infelizmente eles são gays e não tem como mudar, não tem como ser destro se vc é canhoto, não tem como ser homem se vc é mulher. Então não é nada "desnecessário" mostrar quem você é. Eles tem que se esconder porque a maioria vê eles como aberrações? eu acho que não.

 

Assistam o filme dos X-man, todos eles. Eles nasceram mutantes, a sociedade odeia mutante e considera isso uma aberração. Ai vem a "cura" para o gene X. e por ai vai. Só que na nossa sociedade não existe a cura para o gene gay (e nem deveria ter) e temos que aceitar as diferenças como elas são, mesmo que parece estranho e mesmo sendo ensinado a odiar os gays (que é o que ensinam os meninos, tem que ser "macho" porque ser gay é xingamento e vc não quer ser um )

 

 

 

.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

@bmb

 

"Mas aliás, porque Jesus é melhor que eu? Nunca entendi isso, me explica?"

É serio isso? Não sei qual é a sua religião ou se é que vc possui uma, mas o consideramos melhor ter sido um homem perfeito sem pecados que serviu fielmente a Deus e ainda se sacrificou por nós, por isso o consideramos melhor doq não só a vc... mas que a todos nós.

 

@Hela

 

Muito bem já q é pra dar a opinião vamos lá: Sou contra pq acho desnecessário uma demonstração de amor desse tipo dentro do jogo, acredito eu que, aqui no fórum somos todos adultos, ninguém vai mudar a cabeça de ninguém. Mas sei tb q existe inúmeras crianças q jogam este jogo e não acho necessário elas verem esse tipo de coisa no jogo, assim como essa coisa de "cartilha gay" acho totalmente desnecessário meus filhos com 5 anos verem num livro dois homens se beijando ou tendo relações ou duas mulheres. Quer se gay, blz mas não precisa demonstrar isso até no jogo. Ai algumas pessoas dizem só não olhar... Impossível uma hora ou outra vai ver.

Cada vez mais o números de pessoas "homossexuais" aumenta, concordo mas o número de heterossexuais aumenta ainda mais.

E sempre a união homo afetiva será vista como algo "anormal" pela maioria quer queiram ou não

 

E Hela há pessoas sim que desrespeitaram a opinião do "Petyr" assim como o nosso colega do fórum "bmb" disse: "Não fere o ego, fere os olhos, tanta abobrinha junta dói na hora de ler." O cara da a opinião dele e o outro vem dizer q ele ta falando abobrinha?

Ou oq o "taeyeon!" disse: "Se você diz que ser gay é ter problema você não é homofóbico você é desumano e idiota" O cara não precisava ter dito que ser gay é ter um problema blz concordo, talvez ele tenha ate se expressado mal... Mas vir aqui e chamar o cara de idiota não havia necessidade né?

 

Enquanto aos outro não tenho do que falar todos estão sendo educados e mantendo uma discussão normal!!

 

nossa o tópico ta rendendo '--'

 

ja que fui mencionado UAHUHushUHDUAH

 

Eu chamei ele de idiota porque ele foi idiota, se não gosta de algo diga o porque não gosta, não dizer várias abobrinhas atoa, não quero que ninguem goste de mim ou de gays eu quero apenas uma coisa RESPEITO. Se foi errado eu chama-lo de idiota ... foi mas não vi como uma ofensa a pessoa dele e sim aos argumentos que eram idiotas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Claro a união Hetero não é desnecessária, ja a homo é. A sexualidade é definida pela:

 

Genética: Não adianta uma pessoa ser exposta a varios estímulos gays, se você nasceu para ser hetero você vai ser e pronto acabo.

 

Ou seja mesmo que um menino de 5 anos fosse exposto a vários comportamentos homossexuais, ele so se tornaria homossexual se ele já tivesse isso na sua genética, ou seja se ele já fosse gay.

 

Só para te lembrar as mulheres não eram bem vista quando revindicavam seus direitos, isso era "anormal" a alguns atras.

 

Os canhotos não era bem visto na idade média, pois escrever com a mão esquerda trazia coisas ruins, pois a mão esquerda era frequentemente associada ao demônio ou satanás, já a mão direita era associada a Deus e tudo que era "certo".

 

Ser mulher e ser canhoto são duas coisas que são determinadas pela genética, estes grupos foram reprimidos e atacados por serem quem são. Mas ai a sociedade evolui e parou de ser babaca e entendeu que eles não estavam sendo assim por queriam, mas eles nasceram assim.

 

O mesmo se aplica ao gay e a união homoafetiva, eles não escolheram serem gays porque são "pervertidos", muitos nasceram assim. E te garanto que mais da metade dos gays que estão no armário (chuto uns 30% da população junto com os assumidos) gostariam de ser hetero, pois vamos ser sinceros quem gostaria de ser gay numa sociedade como essa que recrimina e ataca quem gosta do mesmo sexo, o mais vantajoso seria ser hetero, porque sendo hetero você não mal visto, vc é elogiado e aprovado a sociedade te ama. Mas infelizmente eles são gays e não tem como mudar, não como ser destro de vc é canhoto, não tem como ser homem se vc é mulher. Então não é nada "desnecessário" mostrar quem você é. Eles tem que se esconder porque a maioria ve eles como aberraçoes? eu acho que não.

 

Assistam o filme dos X-man todos, eles nasceram mutantes, a sociedade odeia mutante e considera aberração. Ai vem a "cura" para o gene X. e por ai vai. Só que na nossa sociedade não existe a cura para o gene gay (e nem deveria ter) e temos que aceitar as diferenças como eles são mesmo que parece estranho e vc foi ensinado a odiar os gays (que é o que ensinam os meninos, tem que ser "macho" porque ser gay é xingamento e vc não quer ser um )

 

 

 

.

 

Eu tava te esperando vir pro tópico ! UHAUHAUHAuh

 

E concordo com ele, quem diz que "escolheu ser gay" é ignorante, quem escolheria ser minoria e ameaçado ? e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...