Jump to content

Ajuda build shura GOH/Garra/AGI

Paradoxo's

Recommended Posts

Boa tardeAcabei de pegar meu 150 e só faltam alguns pontos de job pra pegar... Mas mesmo assim ja vou resetar minhas skills, pois estou com garra 10 e iria colocar goh 9, porem não sei se vai ser necessario, o que vocês me indicam? obs: meu foco é pvp.Minha build é:str: 100dex:90vit: 105int:80agi: 60luk: 24pus a agi só para diminuir o tempo das habilidades do combo punho+ruina+garra/goh, só que to vendo que não diminui como deveria '-' , isso seria algum erro? ou no bro é assim mesmo ? Joguei muitos anos private, e sempre é diferente x.xe que equipamentos vocês me indicam ?

tbm ' date=' porem gosto mt de dano rsrs, ja vi tirarem + de 1kk na garra do tigre rsrs, e prefiro ela a GOH '-' e relaxa, não tenho tg nem grana pra isso no momento kkk minha armadura é glorius suit por enquanto '-'k[/quote']

Parabéns por pegar 150 de shura sem tg,sério '-'

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Boa tardeAcabei de pegar meu 150 e só faltam alguns pontos de job pra pegar... Mas mesmo assim ja vou resetar minhas skills' date=' pois estou com garra 10 e iria colocar goh 9, porem não sei se vai ser necessario, o que vocês me indicam? obs: meu foco é pvp.Minha build é:str: 100dex:90vit: 105int:80agi: 60luk: 24pus a agi só para diminuir o tempo das habilidades do combo punho+ruina+garra/goh, só que to vendo que não diminui como deveria '-' , isso seria algum erro? ou no bro é assim mesmo ? Joguei muitos anos private, e sempre é diferente x.xe que equipamentos vocês me indicam ?[/quote']

Muitos privates não usam as formulas do ragnarok oficial, ou usam algo que lembra a formula do oficial....

porém, vemos por ai que tem uma discrepância enorme entre oficial e private.

"O que vocês me indicam?"

Não sei o resto da sua skilltree, teria que ver ela para recomendar algo.

Equipamentos você pode conferir aqui >>> http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152922-Guia-Shura-By-N-Iron

de shura é o basico, garra 10, goh 9, cc1, absorver em area 1, ppcure 1,rasteira...

Então vou resetar os atributos e tirar um pouco dessa agi... pelo menos no passo etereo fico mais rapido, tenho mais mobilidade... e otimo guia, completinho rs... Outra duvida, enquanto não vou kvm, uma carga com duas hidras quebra um galho ?

de shura é o basico, garra 10, goh 9, cc1, absorver em area 1, ppcure 1,rasteira...

Então vou resetar os atributos e tirar um pouco dessa agi... pelo menos no passo etereo fico mais rapido, tenho mais mobilidade... e otimo guia, completinho rs... Outra duvida, enquanto não vou kvm, uma carga com duas hidras quebra um galho ?

Se for para quebrar o galho, compra uma vellum que provavelmente vai sair mais barato.

Edited by N.Iron