Ir para conteúdo

Concurso SS Apaixonante


Nanook

Posts Recomendados

ani_love2.gif

E ele chegou: o mês dos apaixonados. O mês que você tem a chance de ganhar mais chocolate que na Páscoa. O mês que você pode ainda esperar até a Festa Junina e mandar aquele correio elegante para aquela mina(o) da quermesse marota. Aquele mês que você está se preparando para pedir X pessoa em namoro. O mês do vermelho. O mês do beijo. O mês em que o seu mundo está como um arco-iris e os suspiros estão cada vez mais profundos.

É O MÊS DOS NAMORADOS AEAEAEAEAEAEAEAEAEAE!

tumblr_m6huwhj7CK1rqrz8n.gif

ME ABRAÇA, MIGO!

 

E para comemorar essa data especial, estou aqui novamente trazendo um Concurso que vocês sentiram falta. (SENTIRAM SIM, EU VI E TO VENDO)

 

Vamos voltar com os Concursos de SS - Sim, vamos! E nada melhor do que aproveitar esse tema maravilhoso que é o Dia dos Namorados para ter um concurso de tirar o fôlego!

 

"Nook, como fas? Tem isso de frase? Tem isso de casal? Tem o que?"

Bom, primeiramente, como é um Concurso de SS, iremos premiar os TRÊS MELHORES dentro do tema :D

Não vamos pedir frases ou que PRECISA ser um casal D: Queremos SS temáticas, românticas, que nos deixem suspirando!

 

ani_!.gifRegulamento

Para participar, primeiramente leia nosso Regulamento Geral para concursos e siga as suas diretrizes.

A imagem
NÃO DEVE SER POSTADA NO TÓPICO DO FORUM
. O jogador deverá enviar para
com o título
Concurso SS Apaixonante";

Junto da frase, o jogador deverá enviar obrigatoriamente o seguinte:
Nome do personagem e servidor;

Parceiros da Level Up!
não
poderão participar.

Serão três ganhadores no total.

tumblr_nf9aifrRgC1t6rkqbo1_500.gif

Mas quem quer saber de Regulamento sendo que a parte mais TOP é a premiação? ÉÉÉÉÉÉ, É SIMMM!

 

Premiação

1º lugar

11.000 ROPs

1 Chapéu de Kafra VIP

20 Manuais de Campo

2º lugar

5.000 ROPs

1 Chapéu de Kafra VIP

15 Manuais de Campo

3º lugar

1 Chapéu de Kafra VIP

10 Manuais de Campo

 

 

Estou no aguardo das SS mais DUBALACOBACO de ROMÂNTICAS para poder mostrar no próximo post do Concurso - cof cof, que será o resultado :v

Ah, lembrando que a data de envio das SS é até dia 19/06! ENTÃO COOOOREEE!

 

tumblr_m02pu8zcct1qdc388o1_500.gif

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

A screen pode ser editada?

 

Posso enviar quantas prints?

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Para mim esse é o mês das festas joaninas e eu amo as comidinhas típicas.

Eu queroooo uma Kafra VIP, a minha ta no Asgard na conta feminina. Se eu arrumar um tempo eu participarei. :(

Pode colocar texto na imagem? E de onde você tira tanto gif? Quero saber qual é o segredo da sua espécie. :p

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

"Não vamos pedir frases ou que PRECISA ser um casal D:"

"A frase NÃO DEVE SER POSTADA NO TÓPICO DO FORUM."

 

Afinal, vai pedir frase ou não vai?

 

eu fiquei na mesma dúvida uHAUHAUh ficou controverso isso :v

 

outra duvida, se eu for fazer com alguem a foto, vai APENAS meus dados ou de ambos ? :v

Editado por Taeyeon!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem essas informações nas regras de concursos que ela linkou

 

Sobre a quantidade de screens eu vi agora, mas ainda não vi sobre a edição, tem alguma regra? (além de não ter nada de terceiros e blábláblá...)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

"Não vamos pedir frases ou que PRECISA ser um casal D:"

"A frase NÃO DEVE SER POSTADA NO TÓPICO DO FORUM."

 

Afinal, vai pedir frase ou não vai?

 

VALEU O TOQUE, MIGO :3

Já arrumei lá ^^

 

ai bugo pra editar e,e

 

Nanook tem que ter a frase ? eu coloquei uma frasezinha na SS (char falando lol).

 

Esperar para poder enviar :C

 

Nono, não precisa ^^

 

Sobre a quantidade de screens eu vi agora, mas ainda não vi sobre a edição, tem alguma regra? (além de não ter nada de terceiros e blábláblá...)

 

Hm, edição de imagem não é muito legal. Afinal, é um concurso de ScreenShots, então estamos querendo ver a criatividade de vocês na hora da SS :3

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Hm, edição de imagem não é muito legal. Afinal, é um concurso de ScreenShots, então estamos querendo ver a criatividade de vocês na hora da SS :3

 

Brigado por responder, coração.

Beijos. s2

 

Hora de ir ao meu lugar favorito e tirar uma SS com minha momo !

 

#Ciúmes

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei ficando confuso. Precisa ou não de frase? Se sim, é na screenshot ou por fora? Ou ambas as formas são válidas?

 

De qualquer forma, gostei da brincadeira. Acho que vou participar.

 

Nope, sem frases haha

Preferimos que não haja edições na SS :D

Mas CASO queira enviar uma frase a parte, não vejo porque impedir haha afinal, caso se sinta inspirado e queira escrever algo, é bem-vindo ^^

Nanook' date=' cortar a SS é visto como edição? Tipo, só pra tirar a barra de chat, as pessoas que tavam num canto etc. :p[/quote']

 

Hm, não. Mas cuidado para não enviar uma SS 200x200 para a gente, tipo um quadradão :v HUEHUEHUE

 

Sera que pode por exemplo EU mando uma ss e meu namorado manda outra diferente no nome dele?

 

É válido

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

ZA WARUDOOOO!

 

Bom vou impor minhas críticas referente ao evento.

 

Comparado a recompensa do ultimo evento realmente melhorou bastante, mas como não teve nenhum evento in-game referente a esse data até o momento esse passou a ser o único evento que representa essa data comemorativa, ou seja, nem todos vão participar e nem todos vão ganhar.

 

Recomendo adicionar um prêmio por participação no próximo evento.

 

Embora não seja a mesma pessoa responsável no evento Ragnafolia conforme abaixo:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153132-Concurso-Screenshot-Ragnafolia-2015-(at%E9-19-02-2015)&highlight=Concurso

 

Disseram que houveram poucas candidaturas e assim premiaram 6 jogadores participantes e a premiação teoricamente era a mesma.

Um concurso com apenas 3 premiações deveria oferecer uma premiação muito melhor, no RBC sortearam Tigre Branco +15 e +20 ai eu fico tipo WTF 0.o

 

Só acho que é melhor valorizar mais os players que ainda sobraram e tem interesse em participar de eventos desse porte.

Fora isso, bom evento.

 

3A8e3dA.gif

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
[...]

Não vamos pedir frases ou que PRECISA ser um casal D: Queremos SS temáticas, românticas, que nos deixem suspirando!

[...]

Regulamento

[...]

Junto da frase, o jogador deverá enviar obrigatoriamente o seguinte: Nome do personagem e servidor;

[...]

CTRL+C e CTRL+V comendo solto hein.... kkkkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...