Rocco: O soldado do amor Posted May 31, 2015 Share Posted May 31, 2015 Bom dia pessoal. Será q rola ainda o sniper full assalto do falcão na woe TE? Qual seria a melhor build equips atualmente? Valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocco: O soldado do amor Posted June 3, 2015 Author Share Posted June 3, 2015 Alguém?????????????????????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karpov Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 Se você tiver acesso a alguma forma de tirar quase completamente o delay da skill(só com bragi ainda fica meio lento) talvez seja viável. Só talvez. Recomendaria uma build "normal" voltada pra status, mas se for fazer de assalto... favor postar o resultado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted June 3, 2015 Share Posted June 3, 2015 Bragi+Aquela armadura que dropa do arqueiro do vulcão de thor que esqueci o nome,aí já pega 100% de redução de delay,depois é ficar sendo feliz (ou não) dando assalto do falcão no povo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocco: O soldado do amor Posted June 11, 2015 Author Share Posted June 11, 2015 Beleza, vou fazer o teste só na próxima quarta feira. ai falo como está o dano, porém já ouvi que naum está matando muito não, apesar que não fiquei sabendo da build da pessoa. lembrando que esse tipo de build e focada em int e hj em dia ninguém quer utilizar esse tipo de build...na próxima quarta eu falo.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michi Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Beleza, vou fazer o teste só na próxima quarta feira. ai falo como está o dano, porém já ouvi que naum está matando muito não, apesar que não fiquei sabendo da build da pessoa. lembrando que esse tipo de build e focada em int e hj em dia ninguém quer utilizar esse tipo de build...na próxima quarta eu falo.. Então. . eu vi um vídeo da WOE TE no odin (não consigo achar agora e.e) em que havia um sniper no clã inimigo e ele não parava de dar assalto e chuva de flechas, mas pelo vídeo da pessoa o dano que ela levava era minimo :/ masss faca o teste e nos conte o resultado > Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts