Jump to content

Trovador [Dicas]

Recommended Posts

Olá galera!

Bem, estou colocando um pé de volta nas terras de rune-midgard depois de uns bons anos sem jogar. Estava tentando ver as novidades da classe, mas os posts sobre trovadores estão escassos (o que me deixa temeroso) e as poucas citações de novidades que pude flagrar me pareceram abstratas.

Como está óbvio tenho um trovador e tenho minhas duvidas diante dos milhares de nerfs e modificações que vieram, então gostaria de tirar algumas duvidas.

- Primeiramente, meu trovador estava no nível 104 quando parei (o que aconteceu alguns meses depois do renewall), estava dando enfoque em dex, agi, vit e int como todo bom trovador.

- De equipamentos eu tinha:

+5 Arco Élfico cardeado com Esqueleto Arqueiro (+10% de dano com arcos);

+5 combo maré (raydric e matyr);

Uma armadura das valquírias com TG;

Algum anel com Phen (que não me lembro ~ o rag ta baixando ainda);

Uma luva de puxada (porque 10% me parecia bom);

Lembro-me de usar o chapéu rideword com alguma carta (?);

Máscara do fugitivo;

Olhos biônicos;

*Não existia flecha élfica na época ainda.

- Minhas Skills eram basicamente:

Para instrumentos: Poema Bragi, Banquete de Njord e Vulcão de Mil Flechas.

Para arco: A principal era Temporal.

- Minhas dúvidas são:

Quais equipamentos são os mais adequados para esses parâmetros?

A flecha élfica realmente é boa (o combo élfico é o melhor?)

Quais habilidades foram nerfadas?

A classe ainda se da bem em mapas de up em dupla com AB como Juperos e Mag_dun?

Quanto ta o dano médio de um temporal nas condições supracitadas?

Qual é a build mais "forte" atualmente? - Li algo sobre "amplificadores" vi que ela é pra aquela habilidade de nota musical (que na minha época era meio inútil) - essa habilidade superou o temporal em pvp/pvm/mvp?

*Sei que a classe não era muito focada pra MVP, mas tinha bons resultados com os classe C como Edga, Phreoni, GTB etc... Ainda é possível matá-los?

Desde já agradeço às boas almas que se predispuserem a responder, e que as bençãos de Bragi recaiam sobre suas cabeças!

Att.

1 - Quais equipamentos são os mais adequados para esses parâmetros?

2 - A flecha élfica realmente é boa (o combo élfico é o melhor?)

3 - Quais habilidades foram nerfadas?

4 - A classe ainda se da bem em mapas de up em dupla com AB como Juperos e Mag_dun?

5 - Quanto ta o dano médio de um temporal nas condições supracitadas?

6 - Qual é a build mais "forte" atualmente? - Li algo sobre "amplificadores" vi que ela é pra aquela habilidade de nota musical (que na minha época era meio inútil) - essa habilidade superou o temporal em pvp/pvm/mvp?

1 - Os parâmetros seriam fazer MVP? Se sim, arco e flecha. Arco Élfico (mais refinado possível) com flecha élfica. Se possível endow/pergaminho qualquer coisa que ajude a aumentar o dano. Para uso geral, indicaria a carta esqueleto arqueiro no arco. Sua build deveria ser mais ou menos assim:

Força: 1 ~ 30 para carregar coisas se necessário

Agilidade: 90+ para dano com temporal/ASPD

Vit: EU indicaria 70+

Int: Se por full batalha uns 40 ~ 50

Destreza: 100+ para dano

Sorte: Opcional. Aumenta uma série de coisas. Uns 30 ~ 40 pontos se for colocar estão de bom tamanho

como não estou usando calculadora, isso é só um esboço.

2 - Sim, na verdade é a melhor que você pode usar no momento com o arco élfico

3 - Temporal de Mil Flechas. Faz um certo tempo. Vai ter que superar esse nerf com bons equipamentos de dano. Algo que dê Ataque/Dano a distância/Destreza/Agilidade...

4 - Sim, ainda mata bem quando muito bem equipada. Com AB eu indicaria de cara mapas com monstros de propriedade morto-vivo... ETC. Já que será mais fácil com endow sagrado. No database tem bastante lugares. hehe

5 - Não sei, meu trovador esta estacionado no level 128 e eu nunca usei temporal na vdd. Só coloquei na build por ter. Vou ficar te devendo.

6 - Em PVP talvez, em PVM (tipo up e para dropar) não. E Em MVP acho meio dificil.

Os amplificadores podem ser usados (2x) para castar temporal sem delay. Pode combiná-los com cartas de dano ou algo assim. Ou se preferir pode usar um e o outro acessório para causar mais dano.

Espero tê-lo ajudado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Olá galera!

Bem, estou colocando um pé de volta nas terras de rune-midgard depois de uns bons anos sem jogar. Estava tentando ver as novidades da classe, mas os posts sobre trovadores estão escassos (o que me deixa temeroso) e as poucas citações de novidades que pude flagrar me pareceram abstratas.

Como está óbvio tenho um trovador e tenho minhas duvidas diante dos milhares de nerfs e modificações que vieram, então gostaria de tirar algumas duvidas.

- Primeiramente, meu trovador estava no nível 104 quando parei (o que aconteceu alguns meses depois do renewall), estava dando enfoque em dex, agi, vit e int como todo bom trovador.

- De equipamentos eu tinha:

+5 Arco Élfico cardeado com Esqueleto Arqueiro (+10% de dano com arcos);

+5 combo maré (raydric e matyr);

Uma armadura das valquírias com TG;

Algum anel com Phen (que não me lembro ~ o rag ta baixando ainda);

Uma luva de puxada (porque 10% me parecia bom);

Lembro-me de usar o chapéu rideword com alguma carta (?);

Máscara do fugitivo;

Olhos biônicos;

*Não existia flecha élfica na época ainda.

- Minhas Skills eram basicamente:

Para instrumentos: Poema Bragi, Banquete de Njord e Vulcão de Mil Flechas.

Para arco: A principal era Temporal.

- Minhas dúvidas são:

Quais equipamentos são os mais adequados para esses parâmetros?

A flecha élfica realmente é boa (o combo élfico é o melhor?)

Quais habilidades foram nerfadas?

A classe ainda se da bem em mapas de up em dupla com AB como Juperos e Mag_dun?

Quanto ta o dano médio de um temporal nas condições supracitadas?

Qual é a build mais "forte" atualmente? - Li algo sobre "amplificadores" vi que ela é pra aquela habilidade de nota musical (que na minha época era meio inútil) - essa habilidade superou o temporal em pvp/pvm/mvp?

*Sei que a classe não era muito focada pra MVP, mas tinha bons resultados com os classe C como Edga, Phreoni, GTB etc... Ainda é possível matá-los?

Desde já agradeço às boas almas que se predispuserem a responder, e que as bençãos de Bragi recaiam sobre suas cabeças!

Att.

Oie o Rá já falou grande parte mas vou dar uns adendos ^-^

Equipamento Ta bom mas podemos por exemplo focar o dano do temporal para Up !! Utilizando itens e cartas que aumentem a dex e agi, 2 amplificadores com zerom é uma boa pedida, usar uma bata pra não ter cast interrompido o hat Ta super legal. Agora se a capa e sapatos puder mudar seria legal, uma mochila +7 (básico) ajuda na dex ou agi se tiver +90 ou então uma asa de arcanjo encantado com mira, caso não tenha dinheiro fique assim mesmo, o combo maré é bom também mas sempre podemos melhorar.

Sobre combo de elfica, a flecha antigamente era bugada então dava mais dano, flecha elfica foi arrumada mas flecha de caça continua com dano aumentado, se quiser usar flecha de caça com arco elfico o dano vai ficar melhor ^^

seu dano base +- será 2500 por hit !! Você se torna Oh em muitos mapas :3

Voce perguntou sobre amplificador, ele é um item (acessório) que reduz a conjuração e aumenta dano da habilidade ruido estridente, ruido tem um dano lindo, sim ! Mas para isso você precisa ser 130 +- para alcançar um bom ataque mágico, e não, não compensa upar com a habilidade pois ela é alvo único e você vai tirar no máximo (nos níveis iniciais) uns 10k e olha lá.

Opa matar mvp é possível sim, você tem que estar preparado é claro mas da pra matar ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]