Ir para conteúdo

Trovador [Dicas]


Posts Recomendados

Olá galera!

 

Bem, estou colocando um pé de volta nas terras de rune-midgard depois de uns bons anos sem jogar. Estava tentando ver as novidades da classe, mas os posts sobre trovadores estão escassos (o que me deixa temeroso) e as poucas citações de novidades que pude flagrar me pareceram abstratas.

 

Como está óbvio tenho um trovador e tenho minhas duvidas diante dos milhares de nerfs e modificações que vieram, então gostaria de tirar algumas duvidas.

 

- Primeiramente, meu trovador estava no nível 104 quando parei (o que aconteceu alguns meses depois do renewall), estava dando enfoque em dex, agi, vit e int como todo bom trovador.

 

- De equipamentos eu tinha:

 

+5 Arco Élfico cardeado com Esqueleto Arqueiro (+10% de dano com arcos);

+5 combo maré (raydric e matyr);

Uma armadura das valquírias com TG;

Algum anel com Phen (que não me lembro ~ o rag ta baixando ainda);

Uma luva de puxada (porque 10% me parecia bom);

Lembro-me de usar o chapéu rideword com alguma carta (?);

Máscara do fugitivo;

Olhos biônicos;

 

*Não existia flecha élfica na época ainda.

 

- Minhas Skills eram basicamente:

 

Para instrumentos: Poema Bragi, Banquete de Njord e Vulcão de Mil Flechas.

Para arco: A principal era Temporal.

 

- Minhas dúvidas são:

 

Quais equipamentos são os mais adequados para esses parâmetros?

A flecha élfica realmente é boa (o combo élfico é o melhor?)

Quais habilidades foram nerfadas?

A classe ainda se da bem em mapas de up em dupla com AB como Juperos e Mag_dun?

Quanto ta o dano médio de um temporal nas condições supracitadas?

Qual é a build mais "forte" atualmente? - Li algo sobre "amplificadores" vi que ela é pra aquela habilidade de nota musical (que na minha época era meio inútil) - essa habilidade superou o temporal em pvp/pvm/mvp?

 

*Sei que a classe não era muito focada pra MVP, mas tinha bons resultados com os classe C como Edga, Phreoni, GTB etc... Ainda é possível matá-los?

 

Desde já agradeço às boas almas que se predispuserem a responder, e que as bençãos de Bragi recaiam sobre suas cabeças!

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Quais equipamentos são os mais adequados para esses parâmetros?

2 - A flecha élfica realmente é boa (o combo élfico é o melhor?)

3 - Quais habilidades foram nerfadas?

4 - A classe ainda se da bem em mapas de up em dupla com AB como Juperos e Mag_dun?

5 - Quanto ta o dano médio de um temporal nas condições supracitadas?

6 - Qual é a build mais "forte" atualmente? - Li algo sobre "amplificadores" vi que ela é pra aquela habilidade de nota musical (que na minha época era meio inútil) - essa habilidade superou o temporal em pvp/pvm/mvp?

 

1 - Os parâmetros seriam fazer MVP? Se sim, arco e flecha. Arco Élfico (mais refinado possível) com flecha élfica. Se possível endow/pergaminho qualquer coisa que ajude a aumentar o dano. Para uso geral, indicaria a carta esqueleto arqueiro no arco. Sua build deveria ser mais ou menos assim:

 

Força: 1 ~ 30 para carregar coisas se necessário

Agilidade: 90+ para dano com temporal/ASPD

Vit: EU indicaria 70+

Int: Se por full batalha uns 40 ~ 50

Destreza: 100+ para dano

Sorte: Opcional. Aumenta uma série de coisas. Uns 30 ~ 40 pontos se for colocar estão de bom tamanho

 

como não estou usando calculadora, isso é só um esboço.

 

2 - Sim, na verdade é a melhor que você pode usar no momento com o arco élfico

 

3 - Temporal de Mil Flechas. Faz um certo tempo. Vai ter que superar esse nerf com bons equipamentos de dano. Algo que dê Ataque/Dano a distância/Destreza/Agilidade...

 

4 - Sim, ainda mata bem quando muito bem equipada. Com AB eu indicaria de cara mapas com monstros de propriedade morto-vivo... ETC. Já que será mais fácil com endow sagrado. No database tem bastante lugares. hehe

 

5 - Não sei, meu trovador esta estacionado no level 128 e eu nunca usei temporal na vdd. Só coloquei na build por ter. Vou ficar te devendo.

 

6 - Em PVP talvez, em PVM (tipo up e para dropar) não. E Em MVP acho meio dificil.

Os amplificadores podem ser usados (2x) para castar temporal sem delay. Pode combiná-los com cartas de dano ou algo assim. Ou se preferir pode usar um e o outro acessório para causar mais dano.

 

Espero tê-lo ajudado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera!

 

Bem, estou colocando um pé de volta nas terras de rune-midgard depois de uns bons anos sem jogar. Estava tentando ver as novidades da classe, mas os posts sobre trovadores estão escassos (o que me deixa temeroso) e as poucas citações de novidades que pude flagrar me pareceram abstratas.

 

Como está óbvio tenho um trovador e tenho minhas duvidas diante dos milhares de nerfs e modificações que vieram, então gostaria de tirar algumas duvidas.

 

- Primeiramente, meu trovador estava no nível 104 quando parei (o que aconteceu alguns meses depois do renewall), estava dando enfoque em dex, agi, vit e int como todo bom trovador.

 

- De equipamentos eu tinha:

 

+5 Arco Élfico cardeado com Esqueleto Arqueiro (+10% de dano com arcos);

+5 combo maré (raydric e matyr);

Uma armadura das valquírias com TG;

Algum anel com Phen (que não me lembro ~ o rag ta baixando ainda);

Uma luva de puxada (porque 10% me parecia bom);

Lembro-me de usar o chapéu rideword com alguma carta (?);

Máscara do fugitivo;

Olhos biônicos;

 

*Não existia flecha élfica na época ainda.

 

- Minhas Skills eram basicamente:

 

Para instrumentos: Poema Bragi, Banquete de Njord e Vulcão de Mil Flechas.

Para arco: A principal era Temporal.

 

- Minhas dúvidas são:

 

Quais equipamentos são os mais adequados para esses parâmetros?

A flecha élfica realmente é boa (o combo élfico é o melhor?)

Quais habilidades foram nerfadas?

A classe ainda se da bem em mapas de up em dupla com AB como Juperos e Mag_dun?

Quanto ta o dano médio de um temporal nas condições supracitadas?

Qual é a build mais "forte" atualmente? - Li algo sobre "amplificadores" vi que ela é pra aquela habilidade de nota musical (que na minha época era meio inútil) - essa habilidade superou o temporal em pvp/pvm/mvp?

 

*Sei que a classe não era muito focada pra MVP, mas tinha bons resultados com os classe C como Edga, Phreoni, GTB etc... Ainda é possível matá-los?

 

Desde já agradeço às boas almas que se predispuserem a responder, e que as bençãos de Bragi recaiam sobre suas cabeças!

 

Att.

 

 

Oie o Rá já falou grande parte mas vou dar uns adendos ^-^

 

 

Equipamento Ta bom mas podemos por exemplo focar o dano do temporal para Up !! Utilizando itens e cartas que aumentem a dex e agi, 2 amplificadores com zerom é uma boa pedida, usar uma bata pra não ter cast interrompido o hat Ta super legal. Agora se a capa e sapatos puder mudar seria legal, uma mochila +7 (básico) ajuda na dex ou agi se tiver +90 ou então uma asa de arcanjo encantado com mira, caso não tenha dinheiro fique assim mesmo, o combo maré é bom também mas sempre podemos melhorar.

 

Sobre combo de elfica, a flecha antigamente era bugada então dava mais dano, flecha elfica foi arrumada mas flecha de caça continua com dano aumentado, se quiser usar flecha de caça com arco elfico o dano vai ficar melhor ^^

 

seu dano base +- será 2500 por hit !! Você se torna Oh em muitos mapas :3

 

Voce perguntou sobre amplificador, ele é um item (acessório) que reduz a conjuração e aumenta dano da habilidade ruido estridente, ruido tem um dano lindo, sim ! Mas para isso você precisa ser 130 +- para alcançar um bom ataque mágico, e não, não compensa upar com a habilidade pois ela é alvo único e você vai tirar no máximo (nos níveis iniciais) uns 10k e olha lá.

 

Opa matar mvp é possível sim, você tem que estar preparado é claro mas da pra matar ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...