Ir para conteúdo

Erro - Driver de rede [?]


Sugiura

Posts Recomendados

Olá pessoal !

 

 

Hoje, ao ligar meu computador, me deparei com um erro no driver de rede do meu Windows. Como é um desktop sem qualquer adaptador para redes sem fio (Ligado diretamente com o modem), fiz uma restauração do sistema a partir de um ponto de restauração de três dias atrás.

 

Acontece que não consegui encontrar tal driver, se é que é um driver mesmo, para corrigir o problema. Mesmo usando programas específicos para atualizar drivers não deu certo porque o mesmo não consta no programa.

 

Segue SS do gerenciador de dispositivos do Windows:

 

 

Erro.png

 

 

Alguma solução?

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, amigo... Já me aconteceu isso a muito tempo atrás e nem lembro exatamente o que eu fiz.

 

Mas da uma olhada nesse vídeo aqui e ve se te ajuda!

 

https://www.youtube.com/watch?v=Lj-PUsT7eNs

 

Olá !

 

Agradeço pelo comentário !

 

Contudo, o processo citado no vídeo não resolveu meu problema. Acredito que os erros são "diferentes", e, por isso, não funcionou.

 

 

Maaaaaaas fico feliz que se preocupou em me ajudar haha

 

Obrigado :)

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Ola!

Quando eu trabalhava com manutenção de pc via muito disso, lá utilizávamos algumas aplicações específicas que as empresas enviavam.

No mercado aberto existe uma que se chama:

3dpnet

 

Ao pesquisar, se você se deparar com o 3dpCHIP saiba que é da mesma empresa mas com outra funcionalidade ( ele encontra drivers diversos sem a necessidade de você ficar caçando a rodo. Apenas um clique e ele baixa o correto em sua ultima versão)

Com o 3dpNET, a grosso modo, ele vai fazer sua placa de rede se comunicar.

Caso queira detalhes mais técnicos só perguntar ok?

 

o/

Link para o comentário
Share on other sites

A sua placa de rede é a de baixo e pelo jeito está funcionando normal.

Sobre esse Adaptador de Túnel Teredo Microsoft, numa pesquisa rápida, achei isso:

 

Este recurso é instalado automaticamente quando a placa de rede suporta protocolo IPv6 (ainda não utilizado para navegar na Internet). Quando a placa não suporta [o protocolo IPv6], costuma apresentar este tipo de erro, entretanto não deve causar nenhum problema e pode ser ignorado.

 

Para evitar a mensagem de erro, recomendo que desabilite tal dispositivo. Para isso, por gentileza, acesse "Painel de Controle", "Sistema e Segurança", "Sistema". Clique em "Gerenciador de Dispositivos". Localize o dispositivo mencionado e abra-o com duplo clique do botão esquerdo do mouse. Na guia "Driver", clique em "Desabilitar". Pronto, desta forma a mensagem de erro não deverá mais aparecer e o dispositivo de rede continuará funcionando normalmente.

 

Portanto, recomendo que não se preocupe, apenas desabilite, caso ele fique aparecendo alguma mensagem...

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...