Ir para conteúdo

Bug Família


G.Mesquita

Posts Recomendados

Acho estranho não ter encontrado nada sobre isso no tópico até agora, pois é algo que deve ser corrigido o quanto antes.

Não sei bem o funcionamento deste Bug, mas imagino que tenha a ver com a divisão de xp entre membros da mesma família, independente do lvl. Desse modo, uma pessoa com 2 accs de sexos diferentes poderia upar uma terceira do nível 1 até o 150 sem nenhuma dificuldade.

Não sei nem se isto realmente é um bug, só sei que deveria ser retirado do jogo o quanto antes, pois de uns anos para cá todo mundo está upando em grupões em mapas já famosos nos serves (esporos-pegrande-salgueiros ancioes-orcs-cavernas orcs-hodes-petites-stapos-magmaring; desde da saída do campo de aprendiz até o nível 99).

 

Dentro do servidor Asgard é praticamente impossível achar Pts antes dos stapos, e aqueles jogadores que procuram seguir as regras e jogar direito são muito passados para trás! Criar personagens novos desanima qualquer um!

 

Fora que o pior problema é o desincentivo para novas pessoas entrarem no jogo, pois é vão achar que é um mundo grande de mais para "poucos jogadores", já que a maioria já esta se aproveitando desse Bug.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito pelo contrário... existem inúmeros tópicos sobre o assunto.. É que a LU! sequer tem a coragem de aparecer num tópico desses pra falar que tem "conhecimento do problema e já entraram em contato com a Gravity para resolução do mesmo".

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Então é esse o motivo pelo qual o asgard anda tão vazio ultimamente. Voltei a jogar este mês (junho) e percebi que os mapas tradicionais de up andam sempre vazios. Que esculhambação, sempre falei, quem fode o ragnarok é os próprios jogadores não a Lug, BR sempre se aproveita de um brecha pra ser dar bem, sem se importar se irá prejudicar alguém...

Link para o comentário
Share on other sites

Não seja anti-nacionalista/hipócrita, não são só os brasileiros que se aproveitam de oportunidades, isso é coisa do ser humano, e não acho que o descaso da Gravity quanto ao bug possa ser ignorado!

 

PS: A Lug é apenas uma distribuidora do Ragnarok Online, ou seja, não pode fazer muitas mudanças in-game sem a permissão da Gravity!

 

PS²: Não estou defendendo a Lug, são só fatos...

Editado por DiaboAmigo
Link para o comentário
Share on other sites

Então é esse o motivo pelo qual o asgard anda tão vazio ultimamente. Voltei a jogar este mês (junho) e percebi que os mapas tradicionais de up andam sempre vazios. Que esculhambação, sempre falei, quem fode o ragnarok é os próprios jogadores não a Lug, BR sempre se aproveita de um brecha pra ser dar bem, sem se importar se irá prejudicar alguém...

Diz isso como se esse bug só fosse praticado no Brasil...

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, opa, opa...onde mais estão usando esse bug que tu saiba?

 

no iRO mas são BRASILEIROS que estão abusando rs,eu já reportei diretamente pros GM's hoje uhauhauaiauhhahui

 

Vamos ver se o iRO vai resolver por contra própria ou a linda gravity vai demorar 3 anos pra consertar.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

no iRO mas são BRASILEIROS que estão abusando rs,eu já reportei diretamente pros GM's hoje uhauhauaiauhhahui

 

Vamos ver se o iRO vai resolver por contra própria ou a linda gravity vai demorar 3 anos pra consertar.

 

Interessante saber isso.

Quer dizer, BR fica com todo discurso de que o bRO é isso, é aquilo e aquilo outro. Daí vão pra outro server e fazem a mesma coisa que fazem aqui.

É, o problema é essa comunidade porca mesmo, não o servidor.

Obrigado por dizer isso Hissis, espero que o povo do iRO conserte essa coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante saber isso.

Quer dizer, BR fica com todo discurso de que o bRO é isso, é aquilo e aquilo outro. Daí vão pra outro server e fazem a mesma coisa que fazem aqui.

É, o problema é essa comunidade porca mesmo, não o servidor.

Obrigado por dizer isso Hissis, espero que o povo do iRO conserte essa coisa.

 

É porque vc não viu 1/3 do que eles fazem... Não vou entrar muito em detalhe em post público mas se vc reclama do Bug família q eles fazem,bem,eles dizem que vc tá chorando hahaha

 

A comunidade é tóxica mesmo,o problema não é o bRO,não é o iRO e as vezes nem a gravity,o problema é a comunidade... principalmente o ''jeitinho brasileiro'' que acham que nada vai causar mal.

 

Sabe a coincidência ? São players do asgard,o servidor que tá vazio nos mapas de up devido a esse grupo de buggers.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá eu particularmente não sei usar esse "bug família" e também não quero e nem procuro aprender, mas é muito triste eu estava ontem (02/07/2015) upando em Kobolds minha sicaria e tinha um ranger 150 me dando diversos ks, fui reclamar e ainda disse: "Aceita que dói menos" isso da raiva tive que parar meu up por conta disso, tendo em vista que não tava conseguindo juntar mob nenhum, ou sejas é um completo descaso, e desanima muito. espero que arrumem isso e que se possível haja punição parar isso!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá eu particularmente não sei usar esse "bug família" e também não quero e nem procuro aprender, mas é muito triste eu estava ontem (02/07/2015) upando em Kobolds minha sicaria e tinha um ranger 150 me dando diversos ks, fui reclamar e ainda disse: "Aceita que dói menos" isso da raiva tive que parar meu up por conta disso, tendo em vista que não tava conseguindo juntar mob nenhum, ou sejas é um completo descaso, e desanima muito. espero que arrumem isso e que se possível haja punição parar isso!

Descobre aonde é a pt dele e fica matando os leechados :rolleyes:

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Descobre aonde é a pt dele e fica matando os leechados :rolleyes:

 

A mão do galho sangrento/seco chega tremer.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Vai resolver sim, inclusive temos imagens ao vivo do suporte trabalhando nesse momento para esse caso específico. Como são imagens fortes peça autorização da sua avó para ver, porque nem mãe tem poder pra isso.

 

 

 

quando_meu_pc_trava.gif

 

quando-o-computador-trava-1260.gif

 

 

Algumas vezes fico imaginando como é o suporte. XD

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

no iRO mas são BRASILEIROS que estão abusando rs,eu já reportei diretamente pros GM's hoje uhauhauaiauhhahui

 

Vamos ver se o iRO vai resolver por contra própria ou a linda gravity vai demorar 3 anos pra consertar.

 

Comecou a liberar o Rag2 pros br e o q acontece? Bot.....sim br comeco a entrar e ja a usar bot no jogo...ate desanima.....

no jro dificilmente se ve bot, hack pessoa te maltratando.....

 

depois o povo acha injustica q os serves estrangeiros sao barrados.....e a fama de brasileiro eh conhecida no mundo tdo mesmo q n sejam todos q usam coisas ilegais

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...