Ir para conteúdo

Remoção de Cartas MVP


Nishida

Posts Recomendados

Estou querendo remover uma carta Freeoni gostaria de saber se vale a pena pois alguns falaram que tem chance de falha e outros que é 100% apenas em armadures/hats, alguem poderia me dar certeza?

 

No browiki consta a seguintes informaçoes:

 

 

 

Isso confere? qual o preço +/- da Freeoni solta (thor)? Obg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou querendo remover uma carta Freeoni gostaria de saber se vale a pena pois alguns falaram que tem chance de falha e outros que é 100% apenas em armadures/hats, alguem poderia me dar certeza?

 

No browiki consta a seguintes informaçoes:

 

 

 

Isso confere? qual o preço +/- da Freeoni solta (thor)? Obg

 

 

Não há chance ou risco de perder cartas MVP, isso é meio que óbvio afinal a carta já tende a ser cara e rara, vc vai gastar 500kk para tirar uma e ainda pode perder? Nunca né.

 

Já tirei algumas cartas de mvp e sempre tive sucesso, se tiver sorte e paciência vc consegue as frutas por menos de 500kk, o mínimo que gastei foi 350kk com elas.

 

Muitas pessoas vivem de tirar cartas e vender mais caro depois, afinal não há riscos em perder a carta.

 

Por exemplo, uma certa arma ruim estava com Samurai Encarnado, sendo vendida por 250kk pelo dono que não conseguia se livrar dela. Um amigo a comprou e retirou a carta, gastou 400kk com Fruta dos Gatos. A carta solta vale de 1,8b até 2b e alguma coisa.

 

Conforme o browiki:

 

http://browiki.org/wiki/Separa%C3%A7%C3%A3o_de_Cartas

 

 

 

  • "Segundo o site oficial coreano, as chances de sucesso para retirada das cartas de MVP é de 100%."

Link para o comentário
Share on other sites

Não há chance ou risco de perder cartas MVP, isso é meio que óbvio afinal a carta já tende a ser cara e rara, vc vai gastar 500kk para tirar uma e ainda pode perder? Nunca né.

 

Já tirei algumas cartas de mvp e sempre tive sucesso, se tiver sorte e paciência vc consegue as frutas por menos de 500kk, o mínimo que gastei foi 350kk com elas.

 

Muitas pessoas vivem de tirar cartas e vender mais caro depois, afinal não há riscos em perder a carta.

 

Por exemplo, uma certa arma ruim estava com Samurai Encarnado, sendo vendida por 250kk pelo dono que não conseguia se livrar dela. Um amigo a comprou e retirou a carta, gastou 400kk com Fruta dos Gatos. A carta solta vale de 1,8b até 2b e alguma coisa.

 

Conforme o browiki:

 

http://browiki.org/wiki/Separa%C3%A7%C3%A3o_de_Cartas

 

 

 

  • "Segundo o site oficial coreano, as chances de sucesso para retirada das cartas de MVP é de 100%."

 

psé seria muita sacanagem mesmo ter chance de falha... mas vai saber né xD

Obg pela resposta ajudou muito!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

psé seria muita sacanagem mesmo ter chance de falha... mas vai saber né xD

Obg pela resposta ajudou muito!

 

Bota sacanagem nisso rs

 

Qualquer dúvida só perguntar.

 

E uma das cartas que tirei foi a Freeoni. Na época estavam vendendo solta por 600-700kk, gastei uns 400kk pra tirar. Não sei o valor dela agora, acho que não mudou muito.

Link para o comentário
Share on other sites

no @THOR , Possui Chance de Perder a CARD MVP Sim , meu amigo perdeu uma Samurai.

 

Então seu amigo deve ter usado outra coisa pra remover carta de mvp porque eu já tirei 8 cartas e NUNCA perdi nenhuma e conheço revendedor que já tirou muito mais que 20 cartas e não perdeu.

 

São quase 500kk para retirar a carta não teria lógica perder a carta.

 

No browiki mesmo diz que não perde, não precisa falar que x perdeu pra assustar os jogadores:

 

"Segundo o site oficial coreano, as chances de sucesso para retirada das cartas de MVP é de 100%."

 

Bom, posso te assegurar de uma coisa, eu já usei esse sistema de remoção de cartas na minha Tao Gunka que tava em um capote e troquei pra algo melhor, gastei (assim como vc talvez gaste) 192 frutas dos gatos, e deu certo, porém o Capote aonde ela estava equipada perdeu o encantamento de Vit+3 que ele tinha, e segundo 1 amigo meu, que já removeu umas 12 vezes a Tao Gunka dele de uma armadura para outra, a chance de remoção é 100% usando esse Lubrificante de MvP's

 

Um vídeo de retirada de Carta de MVP:

 

https://www.youtube.com/watch?v=6isBZrIUj2M

 

Aqui notícia tirada do site do Ragnarok das Filipinas:

 

"Card Removing

 

Sillit Pong - The equipment, refined level and card can be separated safely without destruction, exclusive for MVP card only."

Algo como: Sillit Pong - O equipamento, nível refinado e a carta podem ser separados com segurança, sem destruição, exclusivo para cartas de MVP.

 

E esse aqui tirado do fórum do IRO:

 

DrAzzy

"With stilit pong bottle, the chance of losing the card is 0% (100% success) as stated by the GMs"

Algo como: Com a garrafa pong stilit, a chance de perder a carta é de 0% ( 100% de sucesso ), conforme estabelecido pelos GMs.

Editado por Baborges90
Link para o comentário
Share on other sites

Então seu amigo deve ter usado outra coisa pra remover carta de mvp porque eu já tirei 8 cartas e NUNCA perdi nenhuma e conheço revendedor que já tirou muito mais que 20 cartas e não perdeu.

 

São quase 500kk para retirar a carta não teria lógica perder a carta.

 

No browiki mesmo diz que não perde, não precisa falar que x perdeu pra assustar os jogadores:

 

"Segundo o site oficial coreano, as chances de sucesso para retirada das cartas de MVP é de 100%."

 

 

 

Um vídeo de retirada de Carta de MVP:

 

https://www.youtube.com/watch?v=6isBZrIUj2M

 

Aqui notícia tirada do site do Ragnarok das Filipinas:

 

"Card Removing

 

Sillit Pong - The equipment, refined level and card can be separated safely without destruction, exclusive for MVP card only."

Algo como: Sillit Pong - O equipamento, nível refinado e a carta podem ser separados com segurança, sem destruição, exclusivo para cartas de MVP.

 

E esse aqui tirado do fórum do IRO:

 

DrAzzy

"With stilit pong bottle, the chance of losing the card is 0% (100% success) as stated by the GMs"

Algo como: Com a garrafa pong stilit, a chance de perder a carta é de 0% ( 100% de sucesso ), conforme estabelecido pelos GMs.

 

 

 

Uma pergunta, podem ser removidas cartas MVP de qualquer tipo de equipamento?....sempre deixei de remover porque achava que havia chance de falha =/

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pergunta, podem ser removidas cartas MVP de qualquer tipo de equipamento?....sempre deixei de remover porque achava que havia chance de falha =/

 

Menos de acessório, mas uma vez li aqui no fórum que virá numa atualização futura a possibilidade de retirar cartas de acessórios.

 

Olha, eu já tirei 3 cartas de mvp até hoje e não perdi nem elas e nem o equipamento, não acredito que eu tenha sido sortudo e sim que a chance seja de 100% mesmo já que sorte nunca tive em nada no jogo.

 

Tenho um amigo que usou o outro óleo lá e tirou a Devil dum equipamento ruim, ficou com os 2, e olha que miniboss não é 100% de chance igual de mvp.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então seu amigo deve ter usado outra coisa pra remover carta de mvp porque eu já tirei 8 cartas e NUNCA perdi nenhuma e conheço revendedor que já tirou muito mais que 20 cartas e não perdeu.

 

São quase 500kk para retirar a carta não teria lógica perder a carta.

 

No browiki mesmo diz que não perde, não precisa falar que x perdeu pra assustar os jogadores:

 

"Segundo o site oficial coreano, as chances de sucesso para retirada das cartas de MVP é de 100%."

 

 

 

Um vídeo de retirada de Carta de MVP:

 

https://www.youtube.com/watch?v=6isBZrIUj2M

 

Aqui notícia tirada do site do Ragnarok das Filipinas:

 

"Card Removing

 

Sillit Pong - The equipment, refined level and card can be separated safely without destruction, exclusive for MVP card only."

Algo como: Sillit Pong - O equipamento, nível refinado e a carta podem ser separados com segurança, sem destruição, exclusivo para cartas de MVP.

 

E esse aqui tirado do fórum do IRO:

 

DrAzzy

"With stilit pong bottle, the chance of losing the card is 0% (100% success) as stated by the GMs"

Algo como: Com a garrafa pong stilit, a chance de perder a carta é de 0% ( 100% de sucesso ), conforme estabelecido pelos GMs.

 

Sera mesmo q n tem chances de perder? afinal nao podemos nos assegurar pois np Bro ate a chance de equip quebrar ao refinar comeca do +1, sendo q nos outros eh +5 .-. se o tiozin perdeu a carta provavelmente pq o Bro tem rate diferente, afinal vc axa q a LUG se importaria com seus 500kk ._.? se falhasse ela sairia ganhando mais XD

Link para o comentário
Share on other sites

Sera mesmo q n tem chances de perder? afinal nao podemos nos assegurar pois np Bro ate a chance de equip quebrar ao refinar comeca do +1, sendo q nos outros eh +5 .-. se o tiozin perdeu a carta provavelmente pq o Bro tem rate diferente, afinal vc axa q a LUG se importaria com seus 500kk ._.? se falhasse ela sairia ganhando mais XD

 

Por isso eu fui lá e testei assim que chegou o episódio, arrisquei e hoje to com as Cartas de MVP nos equipamentos que quero, não fiquei com medinho de "ai se eu perder", "ai a lug quer faturar" e blá blá blá.

 

Quem não arrisca não petisca, não é? E não arriscar qd se sabe que deu certo pra todo mundo é pior ainda. Afinal todo o pessoal que conseguiu tirar é sortudo?

 

Não conheci até hoje alguém que tenha perdido carta de MVP com esse óleo caro, ao contrário, tem gente lucrando bastante comprando carta em equipamento lixo, retirando e vendendo bem mais caro. Pra mim quem diz que perde carta está é tentando desmotivar a retirada pra ele próprio comprar o equipe barato e ele mesmo retirar a carta.

 

Se pessoal tenta deixar equipe +14 que a chance de voltar refino é certeza, por que não tentar tirar carta de equipamento ruim? Pior não fica.

 

E o nível de segurança em Odin e Asgard é até +4, só o Thor é diferenciado, mas tem o perga + 5 o tempo todo no servidor.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso eu fui lá e testei assim que chegou o episódio, arrisquei e hoje to com as Cartas de MVP nos equipamentos que quero, não fiquei com medinho de "ai se eu perder", "ai a lug quer faturar" e blá blá blá.

 

Quem não arrisca não petisca, não é? E não arriscar qd se sabe que deu certo pra todo mundo é pior ainda. Afinal todo o pessoal que conseguiu tirar é sortudo?

 

Não conheci até hoje alguém que tenha perdido carta de MVP com esse óleo caro, ao contrário, tem gente lucrando bastante comprando carta em equipamento lixo, retirando e vendendo bem mais caro. Pra mim quem diz que perde carta está é tentando desmotivar a retirada pra ele próprio comprar o equipe barato e ele mesmo retirar a carta.

 

Se pessoal tenta deixar equipe +14 que a chance de voltar refino é certeza, por que não tentar tirar carta de equipamento ruim? Pior não fica.

 

E o nível de segurança em Odin e Asgard é até +4, só o Thor é diferenciado, mas tem o perga + 5 o tempo todo no servidor.

 

 

e quanto ao refino? sofre alteração quando a carta é removida?

Link para o comentário
Share on other sites

Sera mesmo q n tem chances de perder? afinal nao podemos nos assegurar pois np Bro ate a chance de equip quebrar ao refinar comeca do +1, sendo q nos outros eh +5 .-. se o tiozin perdeu a carta provavelmente pq o Bro tem rate diferente, afinal vc axa q a LUG se importaria com seus 500kk ._.? se falhasse ela sairia ganhando mais XD

 

Muito pelo contrário, se falhar a Lug perde.

 

Tirei a primeira carta MVP com êxito, isso fez com que eu levasse mais cartas para separar. A Lug lucrou diversas vezes apenas porque na primeira deu certo. Se na primeira tentativa eu tivesse perdido a carta MVP eu nunca mais teria tentado, e a Lug teria perdido muito + do que uma vez porque eu teria contado pra todos que conheço que perdi a carta e eles também não tentariam retirar.

 

Tirei uma carta MvP semana passada pra botar no livro do meu mtk.

Sucesso.

 

e quanto ao refino? sofre alteração quando a carta é removida?

 

Não sofre, a arma de que tirei uma das cartas estava +12 e continuou assim, tanto que a vendi depois separado.

A única coisa que perde é encantamento das Asas de Arcanjo, tanto que pessoal que quer tirar encantamento ruim da Asa de Arcanjo Caído +9 vai em Malangdo e tenta tirar a carta da Asa com óleo comum ou zenys só pra perder os encantamentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...