Ir para conteúdo

Bolinho e Amarga Na Guerra TE


Pablo772

Posts Recomendados

Acabo de ler a pagina de guerra do emperium no bRO Wiki e uma coisa me deixou estremamente preocupado.

Tenho grandes expectativas com a chegada da GDE 3.0 quanto li a pagina percebi que havia muitas restrições para a nova GDE, e justamente isso que me deixa animado com ela.

Porem percebi que os itens de fullrestore (bolinho, amarga, sashimi...) que esperava serem inutilizados durante essa guerra não estavam na lista.

Ae fica a questão

SERIO? BOLINHO E AMARGA VAI FUNCIONA NA NOVA GUERRA????

Pessoalmente e de parte de todos os amigos que jogam ainda, digo que se esses itens forem permitidos me decepcionaria muito com o episodio.

Deixo a questão e pergunto a comunidade disposta a responder, oque pensam sobre o assunto?

E se possível a Staff, esses itens realmente funcionarão dentro da Guerra 3.0?

Editado por Pablo772
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente isso é um grande problema.

 

Só falta a lug acordar e ver o efeito que essa att pode trazer, como falei no outro tópico: não custa nada ela pedir block de umas 3 coisas no BRO pra gravity, isso não é nada pra uma comunidade que pede um servidor transclasse a muito tempo, já que isso é impossível não custa deixar essa guerra um pouco melhor.

 

amarga é o de menos, o problema mesmo vai ser > TG + BOLINHO

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...